terça-feira, 26 de julho de 2011

Abertura contou com público de 15 mil pessoas



Um público expressivo marcou presença no primeiro dia do Arujá Fest Show. Segundo a Prefeitura Municipal, cerca de 15 mil pessoas comparecerem ao primeiro dia de festa, que contou com a apresentação do sertanejo Leonardo.
O cantor subiu ao palco por volta das 11h00 e agitou a multidão que, após as competições dos peões, pôde adentrar à arena para ficar mais próximo do palco. Leonardo embalou o público com as músicas que fazem parte do seu novo álbum "Alucinação", porém sucessos como "Sonhador", "Pense em Mim" dentre outros, também fizeram parte do repertório do artista.
Antes do show sertanejo, sob locução de Alonso Pimentel e Lino Marçal, houve a abertura oficial da festa. Nesse momento, integrantes da comissão organizadora, autoridades presentes, cowboys e demais apoiadores do evento, foram convidados a adentrarem à arena.
O deputado estadual André do Prado (PR), que esteve prestigiando o evento, parabenizou a comissão organizadora, pela iniciativa de realizar o Arujá Fest Show. "O município estava carente de eventos como este. Festa do peão é uma cultura da nossa região e não pode ser esquecida em Arujá".
Para o vice-prefeito, Luiz Alves "Bananeiro", que esteve representando o prefeito Abel Larini (PR), a população não necessita só de obras, mas também de momentos de lazer.
O secretário de Cultura, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, também enfatizou a importância do evento, salientando que além de entretenimento, o Arujá Fest Show beneficiará projetos sociais na cidade, uma vez que parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertida à entidades do município. "Toda manifestação cultural tem nosso apoio, especialmente quando se trata de um resgate da nossa própria cultura".



Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...