terça-feira, 16 de novembro de 2010

RedeTV! lança campanha “Direito de Viver” em sua programação, que terá participação de vários sertanejos, em prol do HCâncer de Barretos


Entre os participantes, em sua maioria sertanejos, estarão Cesar Menotti & Fabiano, Daniel, Leonardo, Zé Henrique & Gabriel, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, Edson, Rick & Renner, Rionegro & Solimões e Sérgio Reis

A RedeTV!, em parceria com o HCâncer de Barretos, vai promover mais uma edição da campanha: RedeTV! Direito de Viver, para arrecadar recursos em prol da instituição.

A maratona televisiva começou ontem, dia 14, com o lançamento oficial da campanha, feito por Emilio Surita e Henrique Prata, gestor do HCâncer Barretos, ao vivo, durante o Pânico na TV. As doações poderão ser feitas e todos os programas da emissora passarão a exibir matérias especiais, mostrando o trabalho do HCâncer Barretos.

Nos dias 21 de novembro e 12 de dezembro, na sede da RedeTV!, serão promovidos dois shows em benefício da campanha, com a participação de grandes nomes da música nacional. A apresentação dos eventos, que serão transmitidos ao vivo, será de Emilio Surita, com participação de todos os apresentadores da emissora e, entre os convidados, estarão empresários e colaboradores do HCâncer. A direção será de Vagner Matrone e Kaká Marques.

Sertanejos em peso

No primeiro grande show, que acontecerá no próximo dia 21, das 16h às 18h45, participam Cesar Menotti & Fabiano, Padre Fabio de Melo, Leonardo, Rionegro & Solimões, Zé Henrique & Gabriel, Rick & Renner (com o filho Victor), Ministério de Louvor Diante do Trono e João Bosco & Vinicius.





O show de encerramento será dia 12 de dezembro, das 16h às 18h45, e contará com a presença de Edson, Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Sergio Reis, Fernando & Sorocaba e Daniel.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...