quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Filho do Cantor Leonardo - João Guilherme, será o Zezé na nova filmagem da obra "Meu Pé de Laranja Lima".



O menino Zezé é filho de uma família que vive uma situação financeira desprovida de qualquer capricho. Com o pai desempregado, Zezé trabalha com engraxate e vendedor para ganhar algum dinheiro. O menino é muito arteiro, vive se metendo em encrencas, e por isso também é muito maltratado por sua família.
Nesse ambiente ele cria um mundo de fantasia para se refugiar de uma realidade exterior áspera. Assim é que um pé de laranja-lima se torna seu confidente, a quem conta suas travessuras e dissabores.
No hostil mundo adulto ele encontra amparo e afeto em algumas pessoas, sobretudo em Manuel Valadares, o Portuga, um grande amigo e uma figura substituta do pai. A vida, porém, lhe ensina tudo cedo demais.



Estamos ansiosos para ver o resultado disso tudo ! Manda ver Gui!
Eu já estou preparando as risadas para as travessuras desse moleque arteiro, e o lencinho para chorar junto com Zezé , por toda o seu sofrimento.

João Guilherme e outros trabalhos

Meu pé de Laranja Lima será o primeiro longa-metragem de Gui. Mas o garotinho já realizou outro trabalho no cinema, o curta "Vento" do diretor e roteirista Marcio Salem .

Assista o trailer do primeiro trabalho do pequeno grande ator no Curta "Vento".

Sinopse: O curta "Vento" aborda a consequência do superaquecimento global e seus efeitos no meio ambiente. Por conta desses efeitos uma cidadezinha isolada no Brasil fica sem vento. Os habitantes do local começam a agir de forma estranha, sem esperança, sem otimismo. Passam a se movimentar menos, sem se preocupar com as pessoas à sua volta, esquecendo da própria vida.

O local mais freqüentado da vila era uma loja que vendia ventiladores. Todos queriam voltar a sentir os efeitos do vento em seus corpos, em seus rostos e até em seus pensamentos. Só que estranhamente os ventiladores da cidade começam a desaparecer. Sem ventiladores e sem vento, o lugar vira um caos. E, no meio de tudo isso, um menino quer mudar sua vida e realizar um grande sonho.

Mamãe Naíra

João Guilherme conta com o grande apoio e incentivo da mãe coruja, abaixo algumas imagens que mostram a cumplicidade de mãe e filho. Parabéns Mamãe Naíra pela dedicacão e carinho com nosso astro.

João Guilherme recebe o carinho da mamãe e da equipe após a gravação de uma cena em que ele chorou.

Naira e João Guilherme numa cena de cumplicidade entre mãe e filho. Para que ele permitisse que a maquiadora aplicasse o cristal japonês (recurso para provocar o choro nos atores) João e Naira combinaram que ele passaria o cristal também nos olhos dela, assim eles dois chorariam juntos. Aqui, vemos João aplicando na mãe o cristal.

Nesta imagem o Diretor Marcio e Naira conversam com João.

Mamãe, gatíssima foi clicada distraída com o pequeno brilhante

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...