quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Leonardo na Festa do Produtor Rural

O cantor sertanejo Leonardo é uma das principais atrações da Feport deste ano


A 27ª edição da tradicional Festa do Produtor Rural de Teresópolis já tem data para acontecer: De 22 a 26 de setembro, no Parque de Exposições do município, na localidade de Albuquerque. As atrações também já foram confirmadas, com a presença de artistas para agradar diferentes públicos, inclusive católicos e evangélicos – assim como aconteceu no ano passado. Em 2010, estarão na cidade os grupos Jota Quest e Araketu, o cantor sertanejo Leonardo, o cantor evangélico Lázaro e a cantora Adriana, da Canção Nova, que em 2009 teve o disco “Jardim Secreto” eleito como o melhor álbum católico.

Também como aconteceu na programação da edição anterior da Feport, a abertura dos shows ficará por conta de bandas locais – iniciativa que tem como objetivo valorizar os artistas de Teresópolis.
Em 2009, a Festa do Produtor Rural recebeu mais de 50 mil visitantes, teve cerca de 40 toneladas de alimentos arrecadados, shows com artistas de renome nacional, palestras de qualificação direcionadas aos produtores rurais, exposição de produtos agrícolas e de agroindústria, sistema de transporte coletivo, organização e segurança. “Com muito empenho conseguimos aprimorar a Feport e direcionar o seu foco para a valorização do homem do campo, oferecendo atrações variadas, lazer e segurança aos visitantes. Nossa meta é que a feira se fortaleça a cada ano e mostre todo o potencial agrícola e econômico de Teresópolis”, disse, em setembro do ano passado, o prefeito Jorge Mario.

Outros atrativos que fizeram sucesso em 2009 e que devem ser repetidos este ano são o desfile de cavalos bretões, apresentação de bois adestrados e palestras técnicas direcionadas aos produtores rurais, exposição de produtos agrícolas, boate country e parque de diversão.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...