terça-feira, 10 de agosto de 2010

Leonardo pode retornar a Votuporanga












Em comemoração aos 73 anos de Votuporanga, o presente que a população ganhou foi o show do cantor Leonardo. Ele subiu ao palco na noite do último domingo, no Recinto de Exposições “Presidente Costa Silva”, durante a 35.ª Expô/Fisav. A assessoria de imprensa da festa divulgou que 27.056 pessoas passaram pelo recinto, sendo considerado pela organização do evento como recorde de público, até agora.


Na tarde de domingo, o cantor esteve na casa do empresário Marcinho Costa, onde negociou junto do prefeito Junior Marão e o provedor do hospital, Luiz Fernando Liébana, a realização de um show em prol da Santa Casa. E por sugestão de Marcinho, a renda, ou parte dela, pode ser para a UTI Neonatal. Momentos antes do show, o cantor falou com a imprensa local, e o Diário esteve lá. Confira abaixo a entrevista:

Diário: Seu novo trabalho é intitulado “Esse alguém sou eu”. Quem é o Leonardo?
Leonardo: Leonardo é um cara irreverente, alegre o dia inteiro, bem interiorano, que não perdeu suas raízes. Um cara que come o seu arroz com feijão e ovo frito, que toma sua cachacinha, cerveja gelada ou quente. Um cara amigo de todo mundo, e que tem Deus no coração.

Diário: Você irá lançar neste ano um filme contando sobre a trajetória de Leandro e Leonardo. Conta para a gente sobre este projeto.
Leonardo: Estamos dando início neste projeto, começando a contar a história. Estamos visitando os nossos maiores amigos que passaram, acho que, a vida inteira com Leandro e com Leonardo. A Globo Filmes está presente neste projeto, estamos trazendo dois roteiristas de Hollywood. É um trabalho muito sério, queremos fazer um filme muito bonito, pra fazer chorar, rir e emocionar. A história de Leandro e Leonardo é muito bonita, então, estamos tendo todos os preparativos de um filme muito sério que, com certeza, virá para concorrer com grandes prêmios, com gente séria, gente que está por detrás de filmes que no cenário brasileiro. Eu boto muita fé neste nosso projeto.

Diário: Você tem uma canção que diz “não vou deixar de ser um sonhador”. Você tem algum sonho ainda a ser realizado?
Leonardo: Quase que todos. Os sonhos não acabam nunca. Os sonhos da gente só acabam quando a gente morre e eu não tenho essa pretensão de morrer hora nenhuma (risos). Então sonho todo dia, minha filha... Eu sonho bastante, sonho em ainda cantar muito para muita gente; sonho em ver meus filhos crescer; ver esse país cada vez melhor, porque está melhorando cada vez mais, que era uma coisa quase que impossível. Estamos vendo a olho nu que o país está melhorando e isso pra mim já está bom demais.

Diário: Falando em filhos, como foi seu Dia dos Pais?
Leonardo: Trabalhando, né! Ontem [sábado] trabalhei até às 2h. Hoje passei o Dia dos Pais almoçando com meu amigo Marcinho Costa, aqui de Votuporanga. Fiquei na casa dele das 14h até às 20h, quase que me atrasei para o show, porque me deu muita cerveja pra tomar lá e eu quase que não gosto (risos). Juntou com uns amigos que não gostam de contar piada e nem de música sertaneja, então deu no que deu.

Diário: O que Votuporanga pode esperar do seu show?
Leonardo: Tudo! Votuporanga pode esperar tudo do meu show. Vamos cantar os grandes sucessos e os novos também.







http://www.diariodevotuporanga.com.br/mm/index.php?_path=noticias_det&id=6981

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...