sexta-feira, 2 de abril de 2010

Uma festa em prol ao Hospital de Câncer de Barretos












A gravação do DVD "Direito de Viver 10", projeto do Hospital do Câncer de Barretos, foi um sucesso!
Durante as noites de quarta e quinta-feira os bastidores do Credicard Hall viraram uma festa de confraternização entre os artistas da música sertaneja. Essa união foi mostrada no palco ao público e poderá ser conferida no segundo semestre de 2010, quando o DVD chega às lojas.
Cerca de 30 musicais encantaram a platéia e fizeram a galera do chapéu cantar junto com seus ídolos.
"Estar aqui é uma alegria muito grande, primeiro por poder colaborar com o hospital, segundo por encontrar companheiros que eu não via há quase dois anos. Fico feliz em poder participar desse projeto tão sério e poder ajudar, de certa forma, tantas pessoas que necessitam. A equipe do Hospital Pio Xll, é uma segunda família para muitas delas.
E hoje, a energia deste local hoje me arrepia. Muita paz, muita alegria, tudo deu exatamente certo e só tenho a agradecer a Deus por tudo isso e peço que ele me dê saúde para continuar me doando, cantando...enfim, fazendo o que gosto para levar um pouco de alegria à tantas pessoas." - comentou Leonardo.


Eduardo Costa comemorando o sucesso da nova música "Não valeu pra você" participava pela primeira vez do evento e não escondia a felicidade. " Realmente estar aqui é para mim uma alegria muito grande.


Cesar Menotti & Fabiano, que trabalham a música 'Labirinto', do novo álbum, estão sempre engajados em campanhas solidárias. "Nossa doação é muito pequena diante de um projeto tão grande como esse do Hospital de Barretos. Também abraçamos, junto com o senador Magno Malta, a campanha contra a pedofilia. Esperamos conscientizar as pessoas quanto a esse assunto tão sério" - comentou CésarMenotti.


Edson, agora em carreira solo falou: "Nós somos formadores de opinião e quando os artistas se unem para ajudar o próximo, com certeza mobilizam seus fãs e pessoas que têm interesse em ajudar. Esse projeto do HCB é muito sério, ali não existe falcatrua e tenho certeza que se for feita uma auditoria, a qualquer hora, não vai achar nada. Alí só só coração e doação". Há anos eu dei a idéia para o Henrique Prata fazer um DVD e na época ele achou que era uma ousadia. Hoje estou feliz em ver que esse projeto cresceu e virou sucesso".


Hudson, agora usando roupas, correntes, tatuagens e tudo que gosta, também prestigiou o evento. "O Henrique Prata sempre convidou Edson e Hudson para participar de seus projetos. Desta vez o convite foi individual e eu não poderia deixar de vir" - disse o roqueiro antes de entrar no palco.


Fernando e Sorocaba também abraçaram o projeto. "Tivemos o prazer de visitar o HCB, uma referência nacional e mundial no tratamento do câncer, e ver de perto a grandeza do trabalho que é feito lá. Eu e o Fernando já conversamos e pelo menos um show por ano terá a renda totalmente revertida ao Hospital. Esse ano será o da Festa do Peão de Barretos" - falou Sorocaba.

O 'K' do KLB, Kiko, comentou sobre a importância do projeto. "É muito pouco o que nós artistas fazemos pelo hospital diante de um déficit tão grande. Precisamos ajudar, precisamos colaborar. Fico feliz por despertamos nas pessoas o senso social".


Daniel, pai de Lara, está muito feliz com a chegada da menina. Disse que troca fraudas e dá até banho se precisar. Quando o assunto é sobre o HCB o cantor fala da satisfação de ter lá em Barretos a ala João Paulo & Daniel. "Graças a Deus tenho saúde para participar de todos os eventos do hospital e com o dom que Deus me deu, cantar, me sinto participando intensamente do direito de viver de tantas pessoas que precisam de tratamento".


Zé Henrique e Gabriel participaram pelo segundo ano conseccutivo do projeto: Estamos feliles por estarmos aqui fazendo o mínimo. Digo mínimo porque existem muitas pessoas que ajudam o hospital muito mais que a gente e não são nem citadas. Nos doamos de coração e estamos sempre a disposição do Henrique Prata" - falou Gabriel.



Rick estava ansioso com sua canção 'Dia do Bem' sendo cantada por todos os artistas ao final do segundo show. "É muita emoção saber que minha canção encerra um evento tão bonito quanto esse. Estamos sempre prontos a colaborar com o HCB e o Henrique sabe que pode contar com Rick e Renner como cantores e compositores.


Temos o nosso pavilhão lá em Barretos, que é a farmácia, e é um orgulho muito grande podermos fazer parte de tudo isso. Mas, o grande orgulho é mesmo estar fazendo todo ano uma cançaõ para o hospital, abrindo mão dos direitos autorais. A dupla Rick & Renner já tem a cara do HCB, pois estamos juntos nessa causa faz muito tempo e participamos de todos os eventos em prol ao hospital - comentou Rick.


Chitãozinho e Xororó estavam emocionados com a grandeza do evento. "Fomos a primeira dupla a fezer um show em prol ao hospital. Hoje gravamos a 10ª edição do projeto 'Direito de Viver' e tivemos a honra e o privilégio de participar de todas as gravações e de termos sugerido o nome da campanha que por sinal é o título de uma música nossa. Quando vamos à Barretos com tempo o Henrique faz questão de nos mostrar a evolução nos tratamentos, os investimentos nos equipamentos e nas obras..." - falou Chitão.

Ao final, para emoção geral, a música 'Dia do Bem" foi cantada numa só voz por todos que doaram um pouco de seu tempo para uma causa tão nobre!


http://agbnews.blogspot.com/2010/04/gravacao-do-dvd-direito-de-viver-10.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...