sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sem descanso, sertanejos “trabalham duro” no 1º de Maio


Dia do trabalho, para a maioria da população, é sinônimo de descanso e lazer. Para os artistas do meio sertanejo, a realidade é bem diferente. 1º de Maio significa trabalho e, na grande parte dos casos, muito trabalho.

Devido à popularidade e sucesso do gênero, eles são os mais requisitados em festas comemorativas das rádios e sindicatos trabalhistas, o que gera verdadeiras “maratonas” a serem percorridas pelos cantores.


Leonardo, em 2010, é um dos recordistas. Amanhã (1), estará em São Paulo (capital), São Bernardo do Campo e Santo André (ambos no estado de São Paulo) e termina o dia em Cabo Frio (RJ).


A dupla Gian & Giovani não fica atrás. Os irmãos começam o dia na capital paulista, pegam estrada e chegam em Jundiaí, onde se apresentam na festa comandada por Pedro di Alcântara, da Terra FM, e ainda estarão em Taubaté, outra cidade do interior paulista.


Há ainda duplas que batem recordes de distância num só dia. Roger & Robson, por exemplo, começam a maratona em São Paulo, e apresentam-se, na sequencia, em Jundiaí, Piracicaba e Catanduva.


http://www.porteirabrasil.com.br/?p=1507

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...