- trabalho, “Bar do Leo”. O álbum... Leia mais:
O álbum traz, no repertório, arranjos e melodias com a cara do artista, que tem mais de 50 milhões de cópias vendidas. O projeto conta com 13 músicas, sendo seis inéditas. Além das novidades, o álbum traz regravações de sucesso, como “Linda Linda”, “Tranque a Porta e Me Beija” e “Dona do Meu Destino”, além de “Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow (Today))”, eternizado por Wanderléa. “Bar do Leo” já está nas lojas de todo o Brasil e nas plataformas digitais
“Quem vai para o bar é um homem feliz! Vai para ver os amigos e amigas, comemorar ou acalmar o chifre. Chique ou simples, bar é só alegria“, brinca Leonardo.Este é o primeiro trabalho do Leonardo após o sucesso de “Cabaré” em parceria com Eduardo Costa que, além de bater recordes de vendas, permanece um fenômeno com shows por todo o Brasil. Com 18 CDs e cinco DVDs lançados, Leonardo celebra com “Bar do Leo” uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil.
– Após trinta e quatro anos liderando as paradas de sucesso, Leonardo, o cantor que tem lágrimas na voz, vem nos tirar da tristeza e da solidão, com sua música e com sua luz, nesse novo trabalho: “Bar do Leo”. Para você que, assim como eu, gosta de curtir a vida, de ser feliz, de se emocionar e cantar as músicas nascidas da raiz do nosso Brasil, chega a nossas mãos mais um trabalho deste artista que não desiste nunca! Sorte a nossa! Peça então um chope estupidamente gelado, um petisco delicioso e chame os amigos e as moças bonitas para curtir “Choro, choro de saudade”, “Pergunte ao dono do bar”, “Tranque a porta e me beija”, “Bora tomar uma”, entre tantas outras que já nasceram para fazer parte da sua vida! Sucesso para você, meu amigo Leonardo! Quem te conhece, não te esquece! Então, não perca tempo! Chame o garçom e vem ser feliz – afirma Pedro Vasconcelos, diretor da TV Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário