Mongaguá, Praça Dudu Samba, 30 de janeiro, sábado, às 22h50. A intensa queima de fogos anunciava: ele estava chegando. Ao som do último estouro, o sertanejo Leonardo subiu ao palco para acabar com a ansiedade do público, emocioná-lo e mostrar a todos, mais uma vez, porque é um dos artistas mais queridos do Brasil.
O show, que foi acompanhado por um mar de pessoas, marcou o encerramento do MongaVerão 2016. A apresentação durou mais de uma hora e meia, em que, praticamente sem intervalos, o artista mostrou um repertório repleto de seus grandes sucessos. E o público? Esse cantou todas as canções em pleno êxtase.
Em sua terceira passagem por Mongaguá, Leonardo relembrou canções como ‘Pense em mim’, ‘Entre tapas e beijos’, ‘Cadê você’, ‘Eu juro’, ‘Cheiro da Maçã’, ‘Talismã’, ‘Cumade e Cumpade’, ‘Beijo por beijo’ e tantas outras, além de interpretar os novos sucessos, como ‘Liga lá em casa’. Foram mais de 30, com o coral público afinado.
Em alguns momentos do show, Leonardo conversou com a multidão, tirou sarro do forte calor, aumentando o fascínio das pessoas. Fãs levaram faixas. Uma delas, inclusive, dizia: ‘Leonardo, liga lá em casa’, em alusão a uma das últimas músicas de trabalho do artista. O cantor também fez uma homenagem a seu irmão e ex-parceiro de palco, Leandro, falecido há 17 anos.
Projeto – Ano após ano, o MongaVerão consolida-se como um dos principais eventos ao ar livre do Litoral Paulista. A edição deste ano teve uma média de público de 30 mil pessoas por dia de show. Passaram pelo palco da Praça Dudu Samba, por exemplo, Zé Felipe (filho de Leonardo), Aviões do Forró, Leo Magalhães, Maria Cecília & Rodolfo, Fred & Gustavo e Hellen Caroline (princesinha do pagode), além de programação gospel.
O chefe de Gabinete da prefeitura, Antonio Augusto Moisinho, um dos organizadores, avalia que o MongaVerão superou as expectativas, não registrando nenhum incidente de violência. “Mongaguá é uma cidade abençoada e sua população, ordeira. São fatores primordiais para enriquecer ainda mais o evento.”
Moisinho aproveitou para agradecer todos aqueles que estiveram direta ou indiretamente ligados ao MongaVerão, incluindo, equipes de som, imagem, segurança e limpeza. “Faço uma referência também ao produtor Marcos Pacheco e à Rádio Nativa FM (parceiros do evento), ao Governo do Estado, polícias Militar e Civil, e a todos os servidores da prefeitura, especialmente aqueles ligados à Guarda Municipal, Semutran, Fiscalização do Comércio, Limpeza Pública e SAMU.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário