sábado, 20 de novembro de 2010

Bavaria lança campanha com Leonardo e a dupla Fernando&Sorocaba



São Paulo – No dia 19 de novembro (sexta-feira), a Bavaria Clássica, cerveja produzida pela Heineken Brasil, lançou campanha com a participação do cantor Leonardo, antigo parceiro da marca, e da dupla Fernando&Sorocaba, expoentes da nova geração do Sertanejo Pop Universitário. Os cantores vão interpretar a clássica canção “Cerveja”, mais conhecida como “Hoje é sexta-feira”, que traduz o clima de descontração deste dia da semana que é tão aguardado para curtir e celebrar com os amigos.

O novo filme, criado pela agência Talent, começa com Leonardo chegando em um churrasco num sítio onde estão Fernando, Sorocaba e algumas pessoas desanimadas. Leonardo, então, pega um violão, toca um acorde e começa a cantar a música “Hoje é sexta-feira”, que é o estopim para a abertura das garrafas de Bavaria em uma grande festa. Com um clima descontraído e alegre, os amigos se divertem contagiados pelo ritmo festivo da música.

“Esta nova campanha resgata a essência da marca e a conectará ainda mais aos seus consumidores. Bavaria Clássica é bastante ligada à música sertaneja e seu espírito está diretamente relacionado à celebração entre amigos.”, comenta Ricardo Tedesco, gerente de Marketing de Bavaria da Heineken Brasil, fabricante do produto.

A Bavaria tem grande identificação com o público sertanejo, principalmente no interior dos estados brasileiros. A marca promove nestas regiões, pelo segundo ano consecutivo, o Circuito Bavaria Clássica de Rodeio, reunindo uma série de eventos que colocam os apreciadores da alma sertaneja lado a lado com um dos maiores clássicos de nosso país: as festas de rodeio e peão de boiadeiro. As etapas do circuito contam ainda com uma completa infraestrutura que inclui, além de todas as tradicionais provas de rodeio, mais de trinta shows com os maiores artistas do gênero e até mesmo a presença marcante de um grande balão.

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=137929

Nenhum comentário: