quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Lyandra Costa, filha de Leandro, faz festa de noivado: "Inexplicável"

 

Médica foi pedida em casamento por Lucas Santos em dezembro de 2020

 


 

Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro, oficializou seu noivado com Lucas Santos. A médica, de 25 anos, publicou em seu Instagram nesta terça-feira (7) momentos da festa que o casal fez na noite anterior e agradeceu aos convidados.

"Apenas agradecimentos pelo dia de ontem… oficialização do meu noivado perante Deus e perante as pessoas que mais amo! Pai, obrigada por me dar infinitamente mais que eu sonhava… ontem ver tantas pessoas vibrando pela nossa felicidade foi simplesmente inexplicável. Obrigada ao meu amigo e cerimonial por ter insistido tanto para que esse sonho se concretizasse também. E que venha o casamento", escreveu.

 

Lyandra foi pedida em casamento em dezembro durante um jantar em Goiânia. A festa foi feita só agora devido à pandemia de Covid-19. "Eu disse sim. O momento mais importante das nossas vidas, meu futuro marido! Te amo! 05.12.2020 eternizado em nossos corações!", escreveu ela ao ficar noiva.

 Lyandra Costa e Lucas Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/09/lyandra-costa-filha-de-leandro-faz-festa-de-noivado-inexplicavel.html 

Nenhum comentário:

#MariaSophia

  Neste dia especial desejo a você muitas alegrias, amor e sonhos realizados. Feliz aniversário! São os votos do FÃ CLUBE BLOG FLOR DO M...