O cantor falou com a coluna e também revelou ter sentido muito medo da doença
O cantor sertanejo Leonardo, a esposa, Poliana Rocha, e a sogra, Eponina Rocha, receberam alta médica neste sábado (19/12), após permaneceram 15 dias de quarentena. Os três, que tinham testado positivo para a Covid-19, estavam longe da família, em um apartamento do cantor em São Paulo e seguem neste momento para Goiânia, Goiás.
Procurado por este colunista, Leonardo falou pela primeira vez após o isolamento social. “Como todos, tive muito medo, mas hoje eu acredito mais ainda que Deus gosta mesmo de mim e da minha família. Nós fomos abençoados”, disse. No Instagram, Leonardo agradeceu à equipe médica que o ajudou. “Bom dia meu povo. Passando pra falar que estamos bem, recebemos alta”, escreveu ele, ao postar uma foto de todos juntos, usando máscaras.
Poliana Rocha e a mãe foram as primeiras a serem diagnosticadas com o novo coronavírus e a família toda se isolou. Quando testou positivo, Leonardo também seguiu para São Paulo, em 8 de dezembro. Dias antes de pegar Covid-19, ele havia se recuperado de uma dengue. Ainda segundo consta, Leonardo e a sogra não apresentaram sintomas, apenas a esposa dele é quem sofreu com diagnósticos mais severos da doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário