segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Poliana posta vídeo recebendo beijão de Leonardo e se derrete para o sertanejo



15 de fevereiro de 2019

Leonardo e Poliana/Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, também foi uma das celebridades que postaram homenagens ao amado no Valentine’s Day, comemorado na última quinta-feira (14). A data, celebrada no mundo inteiro, é semelhante ao Dia dos Namorados aqui no Brasil, que é comemorado no dia 12 de junho.

Em suas redes sociais, Poliana Rocha compartilhou um vídeo em que recebeu um beijão de Leonardo nos bastidores de um show. Na legenda, cheia de amores, ela se derreteu pelo sertanejo: “Meu companheiro de vida! Leonardo, Happy Valentine’s Day 2019 com amor!”, finalizou com figurinhas de coração.

Confira o momento:




Os fãs do casal, como era de se esperar, ficaram eufóricos com o vídeo e despejaram elogios nos comentários: “Amor verdadeiro”“Casal mais TOP”“Ah como eu amo vocês” “Aí que tudo lindos”, foram algumas das mensagens de carinho que o casal recebeu.

Muito amor envolvido

Poliana Rocha e Leo/Reprodução Instagram

Poliana e o cantor sertanejo Leonardo estão juntos há um pouco mais de vinte anos e dessa relação nasceu um filho, o também cantor Zé Felipe.

Raramente, o sertanejo compartilha fotos ao lado de sua amada, mas nesta terça-feira, 12, Poliana se derreteu pelo maridão em um click, que além de apaixonado estava fofo. O casal apareceu deitado, com os rostos colados e foi possível ver um efeito no rosto de Poliana. Na publicação, ela escreveu : “Cheia de amor…”… Confira o lindo registro!

https://www.areavip.com.br/famosos/poliana-posta-video-recebendo-beijao-de-leonardo-e-se-derrete-para-o-sertanejo/?fbclid=IwAR0k5FLBOlAlcyBUghgDZgTZXxIbcFhHGbDy3OobJ_exF3RLKDwU_LlXkX0

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...