sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Leonardo canta em festa de formatura de filha de Leandro









Lyandra Costa, de 23 anos, se formou em medicina
Lyandra Costa, filha de Leandro, cantor sertanejo que morreu em 1998, se formou em medicina e a festa de formatura da faculadde aconteceu na noite desta quinta-feira (15). A jovem de 23 anos teve a presença da família, de amigos e contou com uma homenagem especial do tio, Leonardo, que subiu no palco para cantar.
Nas redes sociais, Lyandra publicou fotos da festa. Em uma delas, ela aparece com a avó, Carmem. "Com a minha vozinha maravilhosa!!!!! Que ficou até altas horas na festa! Te amo vovó! E hoje é o dia da senhora me ver pegar o famoso 'canudo'", escreveu ela"Lembro que ele me ligava todos os dias quando estava em tratamento em São Paulo. Isso ficou muito presente na minha memória. Eu sabia que tinha algo errado acontecendo, não entendia por que ele não estava em Goiânia comigo, mas não sabia o quê de fato estava acontecendo com ele. Mas sentia, porque criança sente. Isso me marcou muito, muito mesmo, até hoje lembro", recorda ela, que completou 3 anos quatro dias depois da morte de Leandro
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/11/filha-do-cantor-leandro-se-forma-em-medicina-e-leonardo-canta-em-festa-da-faculdade.html?utm_source=notificacao-geral&fbclid=IwAR1_5bfQtwB2vVWNAz2Tm-Zqsstouq0F-oABv0VAvpkBHwdxYE4xlBSD60IZqsstouq0F-oABv0VAvpkBHwdxYE4xlBSD60I

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/