segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Em passagem por Curitiba, cantor Leonardo anuncia lançamento de seu novo DVD






Mesmo com mais de 30 anos de carreira, ele não para. Leonardo, que conquistou a fama e o carinho do público com carisma e seu jeito simples de ser, poderia ter desistido de tudo quando morreu Leandro, seu irmão e sua dupla, aos 36 anos, vítima de câncer. Apesar disso, o cantor deu a volta por cima e não só honrou os fãs, mas também o nome de seu irmão. Durante passagem por Curitiba, no último sábado, o cantor anunciou que vem novidade por aí.
Quem foi ao show de Leonardo aqui em Curitiba, no Teatro Positivo, já pôde ter um aperitivo do que vem por aí. Durante sua passagem por Curitiba, o cantor anunciou que está para lançar um novo disco, que gerou um DVD ao vivo. Gravado em São Paulo, no Villa Country, o show foi feito para convidados numa noite especial para o cantor. “Confesso que eu estava com preguiça de gravar alguma coisa, viu? Mas me convenceram e no fim das contas ficou bonito. A ideia é fazer o povo se divertir”, brincou Leonardo, durante entrevista à Tribuna do Paraná.
Show de Curitiba foi um aperitivo do que vem por aí. Foto: Lucas Sarzi.

Show de Curitiba foi um aperitivo do que vem por aí. Foto: Lucas Sarzi.
Dando uma repaginada nos modões “das antigas”, Leonardo procurou gravar só as músicas que gosta de cantar e de artistas que fizeram parte da história do sertanejo no país. “Tem Tião Carreiro, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, mas também tem Eduardo Costa e muita gente boa. Peguei as músicas antigas, mas não copiei o Cabaré (projeto que fez com Eduardo Costa e que rodou o país também tocando músicas do gosto da dupla)”.
O novo disco, intitulado Canto, Bebo e Choro, chega às plataformas digitais ainda nessa semana. “Deezer que vai chegar a todas as plataformas, só ficar de olho aí que vem coisa boa”, brincou Leonardo, se referindo ao aplicativo de música Deezer, que está disponível para usuários de mais de 180 países, tem mais de 53 milhões de músicas em seu acervo e é uma das plataformas que vão receber a novidade, junto com Spotify e Apple Music.

Boas lembranças

Assim como toda vez que passa por aqui, a vinda de Leonardo ao Paraná foi motivo para muita festa não só na capital do Estado, mas também no interior. Na sexta-feira, o cantor fez show em Maringá, no interior do Paraná, e um dia depois estava em Curitiba. “Toda vez que venho é muita festa mesmo, porque minha relação com o Paraná é maravilhosa, esse povo daqui sempre me acolheu com muito amor”, comentou.
Leonardo lembrou que, em meados dos anos 80, veio muitas vezes a Curitiba ainda com Leandro, quando a dupla começava a carreira. “E é engraçado, mas a gente sempre foi muito bem tratado. Eu e meu irmão passamos muito frio em Curitiba, ralamos muito, e é sempre muito bom poder voltar, uma alegria muito grande. Esse povo merece um baita show”. Veja a entrevista completa:

https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/cantor-leonardo-anuncia-lancamento-de-novo-dvd/

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...