quinta-feira, 5 de julho de 2018

Leonardo divulga primeiro vídeo de seu novo DVD


O cantor Leonardo disponibilizou na última sexta-feira (29/06) o primeiro vídeo de seu novo DVD: “Quem é Que Chora Por Mim?”.
A faixa está inclusa no novo trabalho do cantor, o DVD “Canto Bebo e Choro”, gravado no mês de abril na casa de show Villa Country, localizada em São Paulo. Com um repertório escolhido a dedo pelo cantor, o projeto está previsto para ser lançado em agosto.
Nas asas da saudade
Eu deixei a liberdade ir embora
Quem é que chora por mim ?
Quem é que chora ?
Pelas curvas da paixão
Eu deixei meu coração cair fora
Quem é que chora por mim ?
Quem é que chora ?
Revirei os quatro cantos
Procurando seus encantos
Que o vento levou
Só ficou água de pranto
E a dor em cada canto
Que a gente se amou
Quem é que chora por mim ?
Quem é que chora por mim ?
Quem é que chora ?
Restam,
As marcas de batom numa cortina
O seu maiô á beira da piscina
E a nossa toalha sob o Sol
Resta,
A sua imagem nua no chuveiro
Meu coração que sofre o tempo inteiro
E o cheiro do seu corpo em meu lençol

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...