domingo, 28 de janeiro de 2018

Cantor Leonardo faz show gratuito neste domingo em Santos, SP


O show faz parte das comemorações do aniversário da cidade.
 Cantor Leonardo se apresenta na praia de Santos (Foto: André Durão/G1)
Em comemoração ao aniversário de 472 anos de Santos, no litoral de São Paulo, o cantor Leonardo fará um show gratuito no palco montado na Praia do Gonzaga neste domingo (28), a partir das 20h. Ele cantará sucessos da sua carreira solo e da fase em dupla com seu irmão Leandro.
Para a tranquilidade dos moradores e turistas que desejam aproveitar o show, a Guarda Municipal e Polícia Militar terão reforço de um drone. Assim, caso algum movimento suspeito seja identificado, as equipes serão acionadas mais rapidamente.
E os motoristas devem ficar atentos pois o trânsito da cidade sofrerá alterações por conta do show. Os dois sentidos da avenida da praia, entre os canais 2 e 3, serão interditados ao final do evento, entre 22h e 22h30, para realizar a saída do público em segurança. Porém, a CET-Santos e a Polícia Militar ainda podem ampliar o horário do bloqueio.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...