quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Sábado, 21 de Abril 2018 em Porto Alegre – RS



Maior encontro    música sertaneja Brasil.
Eles estão de Volta! em Porto Alegre/RS

Atrações

♦ Leonardo
♦ Zezé Di Camargo e Luciano
♦ Chitãozinho e Xororó
♦ Bruno e Marrone
♦ Daniel

Nomes consagrados da música sertaneja se encontram no palco, dia 21 de abril de 2018, na Arena. Os maiores nomes da música sertaneja terão Porto Alegre como palco para um grande encontro.

Com produção da Hits Entretenimento, o projeto promove não só o reencontro de Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Leonardo e Chitãozinho e Xororó como também a união da legião de fãs que fazem desses artistas as grandes estrelas da música sertaneja no Brasil.

O espetáculo de aproximadamente 6 horas de música, promete ser histórico!

Além da presenciar a emoção do encontro desses nomes consagrados da cena sertaneja brasileira, o público irá vibrar com o reencontro de grandes sucessos da carreira de cada um: Leonardo com suas juras de amor e nunca dizendo adeus. Zezé Di Camargo e Luciano com o amor de toda a trajetória da dupla, e que encontrará as evidências de Chitãozinho e Xororó, as rosas de Bruno e Marrone e a paixão de Daniel. Todos esses sucessos emocionando em uma única noite.

É ou não é uma grande celebração?

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...