quinta-feira, 27 de julho de 2017

Na abertura da Pecuária, Cantor Leonardo relembra início da carreira em bares em Jaraguá




O cantor Leonardo abriu na quarta-feira, 27 de julho a 14ª Exposição Agropecuária de Jaraguá, com o show intitulado Bar do Léo. Em entrevista a Rádio Sucesso FM, o cantor relembrou o início da carreira na década de 80, quando cantava na Pizzaria do Valdir, na Praça do Coreto e também falou dos carnavais que passou na cidade. “Me lembro daquela Praça do Coreto, lotada na época de Carnaval. Passei por lá vi a estrutura, que continua com o mesmo formato” frisou.

Leonardo também disse que guarda boas lembranças da cidade, onde teve um relacionamento e dele a filha Isabela. O cantor falou também do respeito que tem por toda família Gonçalves. Leonardo completou nessa semana, 54 anos de idade e 38 de carreira, ele frisou que mantém o mesmo carinho pelos fãs como no início de carreira. No palco, o cantor Leonardo recebeu o Prefeito Zilomar Oliveira e até beberam juntos, fazendo uma brincadeira com o público.

A FESTA

A organização do evento não divulgou a estimativa de público. Apesar do frio e do arrocho financeiro dos jaraguenses, estimasse que mais de 4 mil pessoas passaram pelo parque de exposições Zico de Castro. O rodeio marcado para começas às 22h teve início por volta das 23h30 atrasando o início do show que começou a 1h30.

Quem esteve no parque de exposições se surpreendeu com a estrutura montada pela Prefeitura, sobretudo pelo novo formato da festa, que foi muito elogiado. Os inúmeros painéis de LED instalados deu um ar de modernidade ao parque de exposições e mudou a cara da festa.
https://www.folhadejaragua.com.br/single-post/2017/07/27/Na-abertura-da-Pecu%C3%A1ria-Cantor-Leonardo-relembra-in%C3%ADcio-da-carreira-em-bares-em-Jaragu%C3%A1

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...