quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Leonardo lotou a festa de aniversário de Montes Claros de Goiás

O cantor falou da importância do trabalho das emissoras de rádio, no sucesso da carreira.




Vilmar Moraes (Véio da Rádio) entrevista o cantor Leonardo, ao vivo, do camarim do artista

A festa de comemoração aos 53 anos de emancipação política do município de Montes Claros de Goiás foi um sucesso com o show do cantor sertanejo Leonardo, ontem (20/10), no Estádio Municipal Amador de Jesus Borges. A fila gigantesca para a entrada no show chegou a ocupar mais de duas quadras, entre o estádio e o Supermercado Natane, na avenida Joaquim Benício Magalhães.
O Show teve início por volta da meia-noite e o público aprovou o repertório do cantor, que fez um resumo dos mais de 30 anos de carreira, inclusive com músicas da época da dupla Leandro e Leonardo.
Em entrevista, concedida a Rádio Carandá FM, Leonardo falou da parceria com Eduardo Costa no projeto "Cabaré" e anuncia o lançamento do "Cabaré 2" em até 20 dias. "O repertório está maravilhoso", disse do cantor.
Com toda simpatia, Leonardo lembrou da família, do irmão Leandro e agradeceu o carinho dos fãs de Montes Claros e das cidades da região. Questionado sobre o segredo do sucesso, Leonardo respondeu que se deve ao "respeito que a gente tem pelo público e sempre gravando músicas com refrão fácil de cantar".
Leonardo disse está feliz pela oportunidade de fazer um show pela primeira vez em Montes Claros de Goiás e lembrou de quando esteve "rapidinho" no palco do show de Chico Rei e Paraná, na gestão do então prefeito Lázaro Jacinto Alves.
"Passo aqui em  Montes Claros pelo menos umas 3 vezes por mês, mas agora é que estou tendo o prazer e a felicidade de poder fazer um show nesta cidade maravilhosa", disse o cantor.
http://salobinha.com.br/noticia/351/leonardo-lotou-a-festa-de-aniversario-de-montes-claros-de-goias

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...