sábado, 17 de setembro de 2016

Ivete Sangalo arrasa com vestido curto e decotado em gravação de DVD


Cantora fez uma participação especial em apresentação dos cantores Leonardo e Eduardo Costa na noite desta sexta-feira, 16, em São Paulo.

Gabriel Castelo Branco Do EGO, no Rio
Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Ivete Sangalo arrasou com um vestido vermelho curto e decotado em gravação do DVD “Cabaré 2”. A cantora baiana fez uma participação especial cantando a música “Mal acostumado” em apresentação dos cantores Leonardo e Eduardo Costa na noite desta sexta-feira, 16, em São Paulo. Durante o show, Ivete dançou, colocou o microfone no decote e experimentou uma cachaça oferecida por Leonardo. Em seu perfil no Instagram, Ivete postou uma foto em que aparece exibindo o figurino e brincou: "Hoje eu vou sensualizar até de manhã".
Ivete Sangalo se divertiu, e muito, no ensaio de "Cabaré 2", novo DVD de Leonardo e Eduardo Costa. Nas fotos, os três estão gargalhando, além de cantarem juntinhos no palco. Zezé Di Camargo também marcou presença. O sertanejo foi acompanhado da namorada, Graciele Lacerda, e fez questão de posar ao lado de Leonardo.
Corpão
Ivete Sangalo exibiu sua boa forma ao posar para foto usando um maiô sexy, vazado nas laterais, em barco. A cantora divulgou a imagem no último dia 13 em seu perfil no Instagram. Na legenda da imagem, a baiana escreveu o trecho da música "Azul da cor do mar", de Tim Maia. “’Ah, se o mundo do inteiro me pudesse a ouvir, tenho tanto pra contar , dizer que aprendi (...). Azul da cor do mar’. Mulher plena (risos). Toda sem respirar pra foto ficar de deusa. Amei!”, disse com bom humor.
Na ocasião, os fãs encheram Ivete de elogios como “linda”, “maravilhosa”, “gata”, “diva” e “poderosa”. Alguns seguidores se empolgaram nos adjetivos. “Que corpo, hein, bicha? Maravilhosa! Tá de parabéns!”, escreveu uma fã. “A serenidade de quem é plena!”, disse outra. “Dando na cara das novinhas (incluindo eu) com esse corpo, com essas curvas maravilhosas!”, elogiou uma admiradora com bom humor.
Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Ivete Sangalo posa no camarim (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Ivete Sangalo em gravação de DVD em São Paulo (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Ivete Sangalo: microfone no decote (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Ivete Sangalo em gravação de DVD em São Paulo (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Ivete Sangalo em gravação de DVD em São Paulo (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Ivete Sangalo com Leonardo e Eduardo Costa em gravação de DVD em São Paulo (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Ivete Sangalo com Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Ivete Sangalo com Leonardo e Eduardo Costa em gravação de DVD em São Paulo (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Ivete Sangalo experimenta cachaça com Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Ivete Sangalo com Leonardo e Eduardo Costa em gravação de DVD em São Paulo (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Ivete Sangalo com Leonardo e Eduardo Costa em gravação de DVD (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Leonardo e Eduardo Costa em show em São Paulo (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Fred Pontes / Divulgação)           

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...