quarta-feira, 27 de julho de 2016

Caetité: Mais de 20 mil pessoas acompanham show de Leonardo no festival de Senhora Santana.


Foto: redação Caetité Notícias.

A noite de segunda-feira(25/07), entrou para história no município de Caetité.

Uma multidão nunca antes vista, acompanhou cada momento da apresentação do Cantor Leonardo no festival de Senhora Santana.

Todos os cantos da Praça da Catedral foram preenchidos por pessoas de diversas partes da região. Mais de 21 mil pessoas estiveram presente no evento. 

No palco, Leonardo compensou todo o aperto e dificuldade de estacionar um carro nas imediações da praça. O cantor executou grandes sucessos de sua carreira, levando o público a cantar as melodias que marcaram época e até hoje fazem sucesso no cenário nacional. Mostrando uma carisma impressionante, bailarinas lindas, produção de palco impecável  e uma banda sincronizada, o artista comemorou no palco seu aniversário. O show de Leonardo entra para história da Festa de Santana deixando um lembrança única para as pessoas que estiveram presente na festa.
http://www.caetitenoticias.com.br/portalcn5/noticia/caetit-mais-de-20-mil-pessoas-acompanham-show-de-leonardo-no-festival-de-senhora-santana/3155
Sem deixa por menos, os artistas que apresentaram-se na sequência de Leonardo, levaram muita música aos presentes. As irmãs Cláudia Matos e Rose, dupla sertaneja,  deram um grande show musical. As duas são da região de Maniaçu, em Caetité.

Logo depois, o cantor Tarcísio Tellys, também da cidade, fechou com chave de ouro mais uma noite de  parte social do festival de Senhora 2016.
Tags: Caetité Notícias,Caetité,Cidade,Leonardo,shows,festival de Santana,público,lotado

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...