quarta-feira, 15 de junho de 2016

Zé Felipe sobre carreira: 'Quero estar sempre me superando'

Por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação | 15/06/2016 18:44:00


Cantor deu entrevista para OFuxico e falou sobre o lançamento de seu segundo CD


Zé Felipe sobre carreira: 'Quero estar sempre me superando' - Divulgação
Esta semana parece estar sendo de muitas conquistas profissionais para Zé Felipe. Na próxima sexta-feira (17), o cantor deve lançar seu segundo CD, intitulado de Proibido É Mais Gostoso, junto com o videoclipe da música Maquiagem Borrada, uma de suas atuais músicas de trabalho, e falou um pouco sobre tais novidades, em entrevista para OFuxico.
“Estou muito feliz com o resultado do CD, foi um trabalho feito com muito amor e carinho. Participei de toda a escolha do repertório e a música que é o meu xodó mesmo, dentro do álbum, é Curtição. Também adoro Sua Sina, Tirar a Limpo e Maquiagem Borrada, claro”, afirmou o artista, que, aliás, também fez questão de participar, de pertinho, da realização de seu mais novo videoclipe.
“Acho importante cuidar de toda a minha carreira de perto. Acredito que só assim, tudo dá certo”, complementou ele, com seu já conhecido carisma.
Antes mesmo do tão aguardado lançamento, Zé Felipe já tem feito muito sucesso, principalmente com a música Não Me Toca, feita em parceria com a cantora Ludmilla e cujo vídeo já conta com aproximadamente 20 milhões de visualizações, em apenas três meses, no Youtube.
"Sabia que queria alguém do funk, mas não sabia quem. Comecei a ver os clipes da Ludmilla e achei todos muito legais, daí convidei ela para fazer uma parceria e estou muito feliz com o resultado. Acredito que Não Me Toca marcou uma nova etapa da minha carreira", contou o artista, visivelmente feliz e satisfeito com a repercussão de tal canção, antes de também falar que já está planejando realizar um DVD. 
"A ideia inicial era gravar um DVD no lugar desse CD, mas optei pelo álbum mesmo e quero esperar ter umas nove músicas já na boca do povo para fazer o DVD. Estamos planejando a gravação para janeiro de 2017, com lançamento em abril do mesmo ano, e já estou começando a escolher o repertório. Quero me superar, cada dia mais", afirmou o cantor, também durante o papo. 
Já quando o assunto são os fãs, Zé Felipe deixou claro que, mesmo com a correria, gosta de estar sempre em contato com seu público, além de revelar algumas das surpresas e presentes mais inusitados que já recebeu, dos milhares de admiradores que possui, por todo o Brasil.
"Acho muito importante ter redes sociais, até porque elas proporcionam um contato mais próximo com os fãs. Às vezes, fica difícil dar todo o carinho que eles merecem, principalmente por conta da correria da agenda, mas tento estar sempre em dia. (...) Já ganhei calcinha, sutiã, já teve fã que se escondeu no banheiro do hotel para me ver, nossa, já foram tantas situações divertidas (risos). Mesmo com meu pouco tempo de carreira, já passei por muita coisa", falou ele, esbanjando simpatia. 
Como não podia deixar de ser, aproveitando a entrevista, o cantor também falou um pouco sobre sua relação com o pai, Leonardo, afirmando, entre outras coisas, que gosta de receber não só os palpites e ideias dele, como de todos os outros músicos presentes em sua família.
"Gosto de mostrar meus trabalhos para o meu pai quando eles já estão quase prontos, para que ele possa ver quais ajustes finais precisam ser feitos, pouco antes de mandar as lojas mesmo. Minha família toda, aliás, gosto que veja meus CDs, tenho vários parentes que são músicos muito bons. (...) Ele sempre me fala para tratar todos igualmente, além de sempre ter foco na minha carreira, no que eu quero mesmo fazer", contou Zé Felipe, antes de comentar ainda sobre uma possível turnê ao lado do pai. 
"Às vezes, a gente se apresenta em um mesmo evento, mas em horários separados, sem dividir o palco. É uma ideia boa essa de fazer uma turnê com ele", falou o artista, que também fez, há apenas alguns dias, uma tatuagem para homenagear Leonardo.
"Faz duas semanas que fiz a tatuagem. Já tinha a assinatura da minha mãe no pulso, agora tenho a do meu pai no peito. É apenas uma pequena parte que faço, para retribuir tudo o que eles já fizeram por mim, mas é de coração. Ele gostou bastante, ficou muito feliz com a homenagem", disse Zé Felipe ao OFuxico
Mesmo com vários artistas dividindo a agenda, nos últimos tempos, entre os shows pelo país e a participação em novelas, o filho de Leonardo disse não pensar em começar a aparecer nas telinhas, pelo menos no momento.
"Acredito que não aceitaria um convite para novela. Não tenho nada contra quem faz, mas acho que fazer as duas coisas podem fazer com que se perca o foco na carreira, com que não se faça direito nenhuma das duas coisas. Acredito que eu não ia dar conta, não ia conseguir dar meu máximo nos dois tipos de trabalhos", revelou ele, que, aliás, também respondeu algumas perguntinhas bem rápidas, sobre sua personalidade. Confira abaixo!
Principal qualidade: Fé
Principal defeito: Ansiedade
Filme preferido: Os Vingadores. Gosto de vários, principalmente aqueles que têm efeitos especiais
Maior sonho: Gravar em espanhol
Cantor preferido: Leonardo
Cantora favorita: Shakira
 
Zé Felipe
 
Zé Felipe

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...