terça-feira, 17 de maio de 2016

A 73ª edição da Exposição Agropecuária de Curvelo 2016 foi sucesso absoluto





Foto: Divulgação

Promovida anualmente pela Associação Mineira dos Criadores de Zebu (AMCZ), aconteceu entre os dias 9 a 15 de maio no Parque Antônio Ernesto de Salvo a expô Curvelo. O evento contou com expositores do Brasil inteiro além de visitantes de alguns países vizinhos da américa latina. Mais uma vez o mangalarga marchador teve um destaque muito forte e os leilões com grande expressão comercial. Segundo o presidente da AMCZ Gustavo Pintagui de Salvo a exposição de Curvelo é em Minas Gerais a segunda mais conceituada e no ranking Brasil fica em quinto lugar geral. O parque  passa por constantes melhorias para receber todos os convidados e empresários do agronegócio.
Além de exposição e julgamentos de animais da raça, leilões, shoppings, concurso leiteiro, dentre outras atividades técnicas, a expo reúne empresas com destaque para aquelas que compõem o setor produtivo do agronegócio.
Referência em negócios, a Expo destaca-se ainda como importante centro de articulação e reflexão política e científica para as decisões que envolvem diversos setores da cadeia produtiva, desde aspectos legais, ambientais, sanitários, econômicos, além de investir pesado em tecnologia de procriação.
Para a população de Curvelo e região o que mais chama atenção são os shows que acontecem durante o evento. Neste ano a organização trouxe na sexta feira Zé Felipe e Clayton e Romário que levaram para o parque aproximadamente 6.500 pessoas. Já no sábado, um mar de gente foi para o CABARÉ com Leonardo e Eduardo Costa que encantaram mais uma vez o público com músicas consagradas e que fizeram mais de 11.000 dançarem para esquentar o típico frio da madrugada na expô Curvelo!


Expo Curvelo 2016 - 4
Foto: Divulgação

“Organização, segurança e bom comportamento foi um dos destaques que alguns integrantes da Polícia Militar atribuíram antes, durante e depois dos shows. Não havendo registrado nenhum boletim de ocorrência dentro do parque.”
Newton Vieira, assessor de comunicação da AMCZ garantiu que em 2017 as parcerias que foram sucessos devem melhorar inda mais as programações a fim de colocar a Expô Curvelo em destaque mais uma vez no cenário nacional e internacional dentre em breve.
Veja abaixo algumas fotos durante o show Cabaré

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...