quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Torcedor ilustre: cantor Leonardo prestigia a Aparecidense no Serra

Artista aceita convite para ser presidente de honra do clube e comparece ao estádio

Por Goiânia
A Aparecidense conta com um reforço de peso fora das quatro linhas para a disputa do Campeonato Goiano. Nesta quarta-feira o cantor Leonardo, que aceitou convite para ser presidente de honra da equipe da região metropolitana de Goiânia, acompanha o time na partida contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Apesar de ser torcedor declarado do Goiás, Leonardo é muito amigo de João Rodrigues, diretor de futebol da Aparecidense.
O convite para ser presidente de honra partiu do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, que também está presente no Serra Dourada. A ideia da diretoria da Aparecidense é aproveitar a imagem de Leonardo para ganhar maior projeção no cenário do futebol goiano e também nacional.
Cantor Leonardo - Aparecidense (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)Cantor Leonardo prestigia a Aparecidense contra o Atlético-GO (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

- Somos amigos há 25 anos, desde a época em que eu ainda trabalhava com ele (como empresário). Ele é padrinho do meu filho. Jogamos futebol juntos, tenho um campo lá em casa e ele (Leonardo) sempre vai lá para jogarmos. Ele ama futebol – afirma João Rodrigues.
No início do ano a Aparecidense cogitou a contratação de jogadores famosos, como Paulo Baier, como forma de alavancar o marketing do clube. Como o negócio não deu certo, a alternativa foi apostar em Leonardo.
- o Leonardo não coloca nenhum dinheiro no clube e nem queremos isso. Queremos só vincular a Aparecidense ao nome e à imagem dele, é uma forma de marketing. Vamos dar camisas do clube para que ele mostre ao público em alguns shows – completa João Rodrigues.
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/noticia/2015/02/torcedor-ilustre-cantor-leonardo-prestigia-aparecidense-no-serra.html?fb_ref=Default

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...