quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

DVD “Cabaré” vende 150 mil cópias em apenas 15 dias

DVD “Cabaré” vende 150 mil cópias em apenas 15 dias

Um projeto tão aguardado pelos fãs e pelos próprios artistas envolvidos só poderia resultar em algo especial. Foi isso que aconteceu com o DVD “Cabaré”, que reúne os idolos Leonardo e Eduardo Costa. Juntos, os sertanejos interpretam uma seleção com clássicos que permeiam o imaginário de milhões de brasileiros, músicas que ficaram marcadas nas vozes de nomes como Milionário & José Rico, Amado Batista, Waldick Soriano, Fagner, João Mineiro & Marciano e Teodoro & Sampaio, entre outros.
O resultado não poderia ser outro. De acordo com a Sony Music, o DVD registrou mais de 150 mil cópias vendidas, em apenas quinze dias no mercado. A marca já garante um DVD de Platina Triplo ao trabalho e a expectativa da major é que esse número cresça ainda mais, superando as 500 mil cópias.
O “Cabaré” também tem rendido bons momentos na televisão. No próximo domingo (18), será a vez do programa da Eliana (SBT), receber Eduardo Costa, Leonardo e seu filho, Zé Felipe. O trio comandará o especial de Natal da atração, que terá cenário inspirado no DVD. Em 15 de novembro, o programa “Legendários” (Record), apresentado por Marcos Mion, já havia recebido os cantores. Claro que o cenário também foi todo modificado para representar um verdadeiro cabaré.
Aos poucos, a Sony Music está disponibilizando as músicas do novo DVD de Leonardo e Eduardo Costa. Até agora, já foram lançados os vídeos de “Como Eu Chorei“, “De Igual Pra Igual”, “Um Degrau Na Escada” e “Borbulhas de Amor”, além do making of da gravação. Confira todos abaixo:
Comments
Comentários

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...