segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Leonardo e Eduardo Costa lançam primeira música do “Cabaré”



Nesse sábado (15), Leonardo e Eduardo Costa lançaram a primeira música de seu novo DVD “Cabaré”. Eles escolheram a faixa “Um Degrau Na Escada” (abaixo), gravada originalmente pela dupla Chico Rey & Paraná. Há pouco mais de um mês, já havíamos divulgado que essa música despontava como uma das favoritas a single, ao lado de “De Igual Para Igual”, de Matogrosso & Mathias.
A escolha de “Um Degrau Na Escada” pode ser justificada pela sua capacidade de se tornar um hit radiofônico. Mesmo sendo conhecida pelos fãs de música sertaneja, ela acabou não transitando entre fãs de outros estilos. Não dá para negar que Leonardo e Eduardo Costa tem capacidade de levar essa música a muita gente. Em meio a tantos clássicos reunidos no DVD, essa faixa entrou como um “lado B de luxo”.
Gravado em São Paulo (SP), no dia 10 de setembro, o DVD “Cabaré” é o resultado de um desejo que vem sendo alimentado há algum tempo por Leonardo e Eduardo Costa. O repertório foi escolhido para lembrar as músicas que costumam tocar no tipo de estabelecimento que dá nome ao trabalho. São canções apaixonadas de artistas como Matogrosso & Mathias, Chico Rey & Paraná, Amado Batista, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó e Reginaldo Rossi, entre outros.

No último sábado, “Legendários” (Record) se transformou em um verdadeiro cabaré para receber os sertanejos. O filho de Leonardo, Zé Felipe, também participou da atração. Assista:


Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...