domingo, 22 de setembro de 2013

Pedro Leonardo: ‘Meu sonho é chegar aos 50 anos gostoso igual ao meu pai


Pai coruja, Leonardo fez questão de deixar claro que está tudo bem com o filhão: 'Ele está bem melhor'

22/09/2013 às 12h01 
Atualizado em 22/09/2013 às 12h01
Pedro Leonardo participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)Pedro Leonardo participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)
No Altas Horas deste sábado, o apresentador Serginho Groisman entrevistou o cantor Leonardo e seu filho Pedro Leonardo, que foi só elogios ao pai. “Meu sonho é chegar aos 50 anos bonito e gostoso igual ele”, disse.
Pedro Leonardo também comentou que está muito melhor depois do acidente de carro, sofrido em 20 de abril de 2012. “Agora, eu quero fazer tudo sozinho. Chega de ter gente atrás de mim”, brincou o cantor. Leonardo aproveitou e completou: “Ele está bem melhor, graças a Deus.”

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...