sexta-feira, 24 de maio de 2013

REGULAMENTO PROMOÇÃO "ACÚSTICO LEONARDO"






1. Objeto e Prazo da Promoção
1.1. A promoção denominada "ACÚSTICO LEONARDO", doravante Promoção, será realizada pela RÁDIO BETIM SOCIEDADE DE RADIODIFUSÃO (RÁDIO LIBERDADE FM), sediada na Rua Yvon Magalhães Pinto, nº 525, São Bento, BH, inscrita no CNPJ nº 21513114000296.
1.2. A Promoção terá início no dia 23/05/2013, a partir das 07h00, horário de Brasília, encerrando-se no dia 07/07/2013 às 18h00, e premiará ouvintes na forma deste regulamento.
2. Mecânica da Promoção
2.1. Os participantes, no período descrito no item 1.2 acima, deverão se inscrever pelo site radioliberdade.com.br ou ligando no (31) 3539-9292 informando os seus dados pessoais (nome completo, endereço, CPF, data de nascimento e telefone para contato).
2.2 Os cadastros que estiverem em desconformidade com o descrito acima serão desconsiderados.
2.3 Cada ouvinte somente poderá participar com um único cadastro, que valerá durante todo o período de duração da promoção. As participações excedentes serão desconsideradas.
3. Condições de Participação
3.1. Poderão participar da promoção todos os ouvintes, pessoas físicas, residentes no Brasil e maiores de 18 anos.
3.2. Estão proibidos de participar desta Promoção os empregados da denominada RÁDIO BETIM SOCIEDADE DE RADIODIFUSÃO assim como seus prestadores de serviços e todos os empregados de quaisquer empresas direta ou indiretamente envolvidas na sua operação, bem como, parentes até o 2º grau.
4. Sorteio
4.1. Serão sorteados vinte (25) ouvintes que corretamente se cadastraram na promoção conforme o item 1.2 deste presente regulamento.
4.2 O sorteio acontecerá a qualquer momento, durante a programação da Liberdade FM.
4.3 O resultado da promoção será divulgado apenas na programação. Os nomes dos ganhadores não serão informados por telefone ou redes sociais.
5. Premiação
5.1O ouvinte sorteado terá direito a acompanhar o Acústico com o cantor Leonardo, que acontecerá no dia 08 de julho, na Liberdade FM.
5.2 Cada ouvinte sorteado terá direito a um acompanhante.
5.3 O prêmio é pessoal e intransferível.
6. Disposições Finais
6.1 As questões não previstas neste regulamento ou quaisquer dúvidas que possam surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Liberdade FM, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.
6.2 A participação nesta promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.
6.3 Todos os participantes desta Promoção, premiados ou não, cedem o uso de seus nomes, imagens e vozes em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line sem qualquer ônus adicional para a Rádio Liberdade FM.
6.4 A Rádio Liberdade FM se reserva no direito de alterar este regulamento a qualquer momento, caso julgue necessário.
6.5 Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem limitar a sua divulgação, as participações e premiações, a legislação brasileira e fica eleito o foro central da capital do estado, Belo Horizonte, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...