quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Ganhei uma nova chance de viver, eu renasci'", diz Pedro Leonardo1




Pedro Leonardo posa ao lado do pai, o sertanejo Leonardo
O cantor Pedro Leonardo, de 25 anos, falou sobre o acidente de carro que sofreu em abril do ano passado no estado de Goiás e o deixou 80 dias internado, sendo 40 dias em coma, entre a vida e a morte, além de cinco meses de tratamento. "Deus me colocou de volta à Terra, ganhei uma nova chance de viver, eu renasci'', contou o filho do sertanejo Leonardo em entrevista exclusiva à "Contigo!".
O cantor precisou reaprender a falar, andar e escrever. No bate-papo, ao deitar no colo do pai, Pedro fez piada. ''Pode deixar que não vou dormir. Já fiquei 40 dias assim, chega!'', disse, às gargalhadas.
Leonardo também vibrou ao falar do filho. ''No dia 19 de abril vamos fazer uma festa em Goiânia para comemorar 1 ano de idade do Pedro. Sofremos demais, agora é hora de dar risada'', contou.
Assuntos: Leonardo
Comunicar erroImprimir
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/01/09/ganhei-uma-nova-chance-de-viver-eu-renasci-diz-pedro-leonardo.htm

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...