quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Leonardo fala em parar de cantar: 'As coisas vêm caminhando para isso'


Cobrança dos filhos fará com que cantor diminua o número de shows


Aposentadoria? Leonardo diz que vai diminuir número de shows para ficar perto da família (Foto: Mais Você / TV Globo)Aposentadoria? Leonardo diz que vai diminuir número de shows em 2013 (Foto: Mais Você / TV Globo)
O ano de 2013 promete muitas novidades para o cantor Leonardo. Em julho, o artista completará 50 anos. O projeto, porém, é que, antes disso, ele já comece a mudar a rotina, diminuindo o número de shows e ficando mais próximo dos filhos. Aposentadoria? Fãs, comecem a se preparar!
“Psicologicamente, não estou preparado para parar de cantar. Mas, automaticamente, as coisas vêm caminhando para isso. Esse ano foram cem shows. Não estou tendo tempo de ver meus filhos crescerem e eles cobram isso. Me sinto um pouco ausente da minha família e dos amigos. Por isso, pretendo dar uma diminuída nos shows”, conta Leonardo, convidado do café da manhã com Ana Maria.
Mais cedo, o sertanejo fez uma visita aos cenários das novelas e ficou encantado com o que viu.
Siga o @MaisVocê_Globo
http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2012/11/aposentadoria-coisas-vem-caminhando-para-isso-conta-leonardo.html

Um comentário:

Unknown disse...

Achei de mal gosto as piadas do Leonardo com a Cida, mãe do Pedro....

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...