quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cantor Leonardo diz que filho Pedro voltou a ensaiar: 'toca violão e canta'



Segundo o pai, tocar o instrumento ajuda é uma forma de fisioterapia.
'A voz dele está perfeita, já voltou ao normal', garante ídolo sertanejo.

Cantor Leonardo e a esposa foram ver espetáculo circense, em Goiânia (Foto: Gabriela Lima/G1)Cantor Leonardo e a esposa foram ver espetáculo circense, em Goiânia (Foto: Gabriela Lima/G1)
Quase seis meses após um grave acidente automobilístico, o cantor Pedro Leonardo voltou a ensaiar. A informação é do pai do artista, o sertanejo Leonardo. Ele falou ao G1 na noite de terça-feira (16), quando prestigiou o espetáculo AbraKdabra, no Circo Tihany, em Goiânia, e afirmou: "Pedro está ensaiando, tocando violão, cantando e dirigindo. Está cada vez melhor".
Acompanhado da mulher, Poliana Rocha, do filho José Felipe, de 14 anos, e amigos, o ídolo sertanejo falou sobre a recuperação de Pedro. Segundo Leonardo, uma das principais atividades de fisioterapia do filho é, justamente, tocar violão. "Ele tinha uma dificuldade na mão direita e o violão está fazendo com que ele desenvolva muito a mão direita", explicou.
Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, também tem gostado de cantar com os primos e com o irmão José Felipe. "A voz dele está perfeita, já voltou ao normal", garante Leonardo.
O sertanejo contou que o filho "ainda não está 100%", mas tem feito tratamento regularmente no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia. O jovem, segundo o pai, voltou a dirigir carros, mas apenas dentro das dependências do Crer.
José Felipe, filho do cantor Leonardo (Foto: Gabriela Lima/G1)
José Felipe, filho de Leonardo, canta em casa com
o irmão Pedro (Foto: Gabriela Lima/G1)
http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/10/cantor-leonardo-diz-que-filho-pedro-voltou-ensaiar-toca-violao-e-canta.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...