terça-feira, 31 de julho de 2012

Leonardo ganha festa da filharada




 Leonardo ganha festa da filharada 
O cantor Leonardo tirou férias e viajou para sua fazenda

Depois de acompanhar o drama do filho Pedro Leonardo, o cantor Leonardo  tirou férias e viajou para sua fazenda, em Goiânia. Ontem, ele comemorou 49 anos com direito à  festinha. Todos os filhos  ajudaram no preparo da surpresa.
No caso, Leonardo tem seis filhos: Pedro, de 25 anos, Isabella, de 21, Jéssica, de 18, José Felipe e  Matheus, ambos de 13, e João Guilherme, de 10. Cinco deles marcaram presença na comemoração do músico. Pedro é o único que não compareceu à festa – ele  está em São Paulo, fazendo tratamento, mas ligou para parabenizar o pai.
Por lá, Leonardo tem se aventurado na cozinha, curtido animais e também descansado. Mesmo assim, está acertando detalhes de seu filme. A equipe, que conta com direção-geral de Mauro Mendonça Filho, diretor de “Gabriela”, deve passar por Goiânia ainda neste mês.
Com o fim de “Gabriela”, Mauro dará início às leituras de texto. Bruno Gagliasso, que viverá Leonardo,  deve se encontrar com o cantor assim que voltar da Europa. Neste ano, Leonardo completa 30 anos de carreira.

A ideia da obra é contemplar todas as histórias de superação de Leonardo. Desde o nascimento dele em Goianópolis (GO) até a formação da dupla com o irmão Leandro, que morreu em 1998. A obra ainda resgatará a vida do músico na roça e nas plantações de tomate. Intimidades do artista também vão ter espaço. Momentos da infância em que ele escutava a dupla Chitãozinho & Xororó, por exemplo, vão ganhar destaque.

A obra será rodada neste ano, porém,  lançada só em 2013.
http://redebomdia.com.br/blog/detalhe/10320/Leonardo+ganha+festa+da+filharada


Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...