quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Filme sobre Leandro & Leonardo está sendo escrito






Glória Perez está escrevendo roteiro do filme sobre a história de Leandro & Leonardo




Depois do sucesso do filme “2 Filhos de Francisco”, sobre Zezé di Camargo e Luciano, vem aí um filme sobre a dupla sertaneja Leandro e Leonardo.O roteiro já está sendo escrito e terá autoria de Glória Perez, que criou as bem-sucedidas novelas “O Clone” e “Caminho das Índias”. Com isso, Perez só voltará a escrever novelas em 2013.
“Não Aprendi Dizer Adeus”, título provisório do filme, deve ser filmado ainda este ano, com produção da D&B filmes.
Para o papel de Leonardo, foi confirmado no elenco o ator Bruno Gagliasso.


Um comentário:

Unknown disse...

Me chamo Ulisses Andre tenho um disco de vinil da dupla Leandro & Leonardo, com as musicas Sonho por sonho, Gostoso sentimento, Nao aprendi a dizer adeus, Bate coraçao, Sabor de mim, Me de um sinal, Mensagem , Estou na mao desta mulher, A rotina, Nao Olhe assim, Amores sao coisas da vida e Paz na cama. Se estiverem interessados favor entrar em contato pelo meu e-mail
ulisses.bcoimbra@gamil.com
Obrigada !!!

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...