quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Cantor Leonardo é o mais novo integrante da família Oral Sin



A Oral Sin Implantes tem o prazer de anunciar o cantor Leonardo como seu mais novo garoto propaganda. Com mais de 30 anos de carreira e um dos ícones da música sertaneja, Leonardo estará presente a partir de setembro em todas as campanhas publicitárias da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil.
De acordo com o cantor, a parceria promete se estender por anos. “Logo que eu conheci a Oral Sin já fiquei impressionado. Os donos, os dentistas, as pessoas e toda equipe realmente é muito especial. Estou feliz e honrado de fazer parte desta família que, com certeza, vai crescer ainda mais, porque a Oral Sin cuida das pessoas com muito amor e respeito”, afirmou Leonardo.
A escolha do Leonardo como representante da marca Oral Sin se deve por sua história de vida e, principalmente, o carisma com as pessoas. “O Leonardo é uma pessoa autêntica e fantástica. Ele é popular, amado, humilde e querido por todo o Brasil”, disse Victor Hugo Brochado, cirurgião-dentista e proprietário da Oral Sin. “Estamos muito felizes em tê-lo agora como parte da nossa família”,
completou o doutor
https://oralsin.com.br/2018/blog/66/cantor-leonardo-e-o-mais-novo-integrante-da-familia-oral-sin?fbclid=IwAR19UgJZOFbwkjPYpH494g-V5M1DXSshO4U_qfEdITZg9V3te65XAIooQSg

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Show 'Amigos' em SP tem participação de maestro, coro de 'Galopeira' e anúncio de data de encerramento de turnê





Apresentação de show com Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó na capital paulista vai virar especial de fim de ano na Globo.
Por Marília Neves, G1
08/09/2019 01h44  Atualizado há um dia

"Amigos" se apresentam em SP — Foto: GLOBO/Fábio Rocha
Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó realizaram na noite deste sábado (7) mais uma apresentação da turnê ”Amigos 20 anos – A história continua”.
Desta vez, a apresentação aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo e foi gravada. O registro vai se transformar em um especial de fim de ano da TV Globo, que vai ao ar no dia 18 de dezembro, conforme Luciano anunciou no palco.
Outro anúncio feito nesta noite foi a data de encerramento da turnê: 8 de agosto de 2020, também no Allianz Parque, em São Paulo.
Três horas de show
Apesar de ser gravada, a apresentação não contou com as tradicionais repetições de músicas, comuns em registros em vídeo em caso de erros. No total, foram três horas de show, onde foram apresentadas 46 canções (algumas em formato de medley).
Em comparação ao show de estreia da turnê, algumas novidades. A entrada de “Como um anjo” e da novata “Única”, lançada em agosto. Para a inclusão da música estreante, o quinteto tirou “Pra mudar minha vida”, que fez parte do repertório de outros shows da turnê.
A apresentação começou às 20h05 com a canção “Disparada”. A faixa foi interpretada com os cinco artistas erguidos cada um em um andaime. O início do show traz a emoção e o clima de nostalgia, mas dura pouco, infelizmente.
Embora seja um dos momentos mais bonitos do show, o quinteto não canta o hit por completo, indo apenas até o primeiro refrão, para em seguida emendar o medley "Sinônimos" / "Pense em mim" / "É o amor", que ganhou espaço nas rádios em abril, quando os sertanejos anunciaram a turnê.
No medley, a voz de Zezé está melhor do que no restante do show, mas já mostra não ser a mesma daquela apresentada na década de 1990, quando “É o amor” foi lançada. Não que isso atrapalhe a apresentação, já que a plateia canta alto a cada vez que o sertanejo cede o microfone para o público entoar os hits. Ele usa a técnica ao longo de todo o show. E compensa a ausência da voz quando aparece tocando sanfona em "Saudade da minha terra" e "Galopeira".
O show conta com participação especial de João Carlos Martins ao piano na música "Fio de cabelo". Uma falha no som quando o maestro iniciou os primeiros acordes saiu um pouco do roteiro, mas sem interferir no andamento da apresentação.
Momento solo
No palco, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó seguem com suas características habituais de quando se apresentam em formato solo.
A primeira dupla continua com a interação com o público e com grande domínio do palco, caminhando por todo o espaço e às vezes até se esquecendo que precisavam se manter em pontos específicos devido à gravação. "Eu gosto de ficar perto do público", disse Zezé quando foi chamado por Luciano para voltar ao ponto correto do palco. Luciano, aliás, é entre os cinco o que mais se movimenta por todo o espaço e se comunica com a plateia.
Enquanto isso, Chitãozinho e Xororó seguiam com o perfeccionismo, já tradicional em todas as suas apresentações. E conta aqui a voz perfeita de Xororó, que faz o público vibrar, em especial, no hit "Se Deus me ouvisse". Destaque também para o momento "Galopeira". Primeiro, o sertanejo pede para as 55 mil pessoas presentes na plateia, segundo dados da assessoria, liguem suas câmeras e se gravem cantando, para depois mostrar o timbre e fôlego perfeitos.
O seu vídeo começa em
Em show "Amigos", público canta Galopeira com Chitãozinho e Xororó
"Evidências" é um dos pontos altos do show. E a plateia aplaude tanto, que até Chitãozinho sai um pouco do roteiro e se mantém parado no palco, olhando para o público. "Bora Chitão", convoca Xororó ao olhar para trás e notar que o irmão seguia paralisado em vez de seguir para o próximo número musical.
Mais sério do que o habitual e com quase nenhuma piada no palco, bem diferente do que mostrou no primeiro ensaio da turnê, Leonardo se destaca quando aparece sozinho cantando sucessos como "Eu juro" e "Temporal de amor".
O sertanejo ganha a companhia de Chitãozinho e de Luciano como segundas vozes em algumas canções como “Talismã” e “Um sonhador”. A imagem de Leandro no telão durante a música "Mano" presta homenagem ao cantor morto em 1998 vítima de um câncer e emociona.
É em "Mano" também que Chitãozinho e Luciano ganham um espaço como primeira voz, já que cada artista canta um trecho da canção.
A apresentação se encerra 3h após o início, com faixas animadas como o medley de "Festa de rodeio" / "Bailão de peão" / "Mexe mexe", para em seguida os sertanejos entrarem com a "Canção da amizade".
Leonardo é erguido no palco — Foto: GLOBO/Fábio Rocha
Confira o setlist completo do show “Amigos 20 anos” em São Paulo
1.     “Disparada” (Todos)
2.     "Sinônimos" / "Pense em mim" / "É o amor" (Todos)
3.     "Nascemos para cantar" (Chitãozinho e Xororó)
4.     "Pode ser pra valer" (Chitãozinho e Xororó e Leonardo)
5.     "Entre tapas e beijos" (Leonardo)
6.     "Sonho de amor" (Zezé Di Camargo e Luciano)
7.     "Rumo a Goiânia" (Leonardo)
8.     "Fio de cabelo" (Todos)
9.     "Eu juro" (Leonardo)
10. "Não aprendi dizer adeus" (Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano)
11. "A ferro e fogo" (Zezé Di Camargo e Luciano)
12. "Brincar de ser feliz" (Chitãozinho e Xororó)
13. "Sem medo de ser feliz" (Zezé Di Camargo e Luciano)
14. "No dia que saí de casa" (Todos)
15. "Toma juízo" / "Preciso ser amado" (Zezé Di Camargo e Luciano)
16. "Alô" (Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano)
17. "Página de amigo" (Chitãozinho e Xororó e Leonardo)
18. "Talismã" (Leonardo)
19. "Saudade de minha terra" (Todos)
20. "Nuvem de lágrimas" (Chitãozinho e Xororó)
21. "Temporal de amor" (Leonardo)
22. "60 dias apaixonado" (Chitãozinho e Xororó e Leonardo)
23. "Vá pro inferno" / "Galopeira" (Chitãozinho e Xororó com Zezé Di Camargo na sanfona)
24. "Cumade e cumpade" (Leonardo)
25. "Flores em vida" (Zezé Di Camargo e Luciano)
26. “Única” (Todos)
27. "Estrada da vida" (Zezé di Camargo e Luciano)
28. "Pra não pensar em você" (Zezé Di Camargo e Luciano)
29. "Se deus me ouvisse" (Chitãozinho e Xororó)
30. “Como um anjo” (Zezé di Camargo e Luciano)
31. "Mano" (Todos)
32. "Um sonhador" / "Não olhe assim" (Leonardo)
33. "Desculpe mas eu vou chorar" (Leonardo)
34. "Você vai ver" (Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó)
35. "Pão de mel" (Zezé Di Camargo e Luciano)
36. "Evidências" (Chitãozinho e Xororó)
37. "Cerveja" (Todos)
38. "Festa de rodeio" / "Bailão de peão" / "Mexe mexe" (Todos)
39. "Canção da amizade" (Todos)

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2019/09/08/show-amigos-em-sp-tem-participacao-de-maestro-coro-de-galopeira-e-anuncio-de-data-de-encerramento-de-turne.ghtml

domingo, 8 de setembro de 2019

Sertanejo Leonardo causa emoção com agradecimento após show do ‘Amigos’


Leonardo / Foto: TV Globo
Este último sábado (7), foi palco de grandes emoções para o público que se fez presente no show do ‘Amigos 20 Anos’, projeto musical de grande sucesso na década de 90 e que voltou trazendo os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, e Leonardo.
Realizado na Grande São Paulo, o grande espetáculo promovido entre um dos maiores nomes da música brasileira reuniu inúmeras celebridades, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, e causou emoção no cantor e marido da jornalista Poliana Rocha.
A verdadeira lenda do ritmo musical usou as redes sociais no início da manhã deste domingo (8), e prestou agradecimentos a grande multidão que pôde comparecer ao show. “Quanta emoção! Obrigado São Paulo”, escreveu o artista, emocionado. Entre os comentários, dezenas de vários fãs relataram a gratidão pela ida ao grande momento.
“Fantástico! Queremos turnê dos amigos em 2020! Agita os amigos aí Léo!”, “O melhor show da minha vida!! Simplesmente inesquecível e emocionante”, “Vocês são sensacionais e com certeza as músicas, a energia positiva tocam profundamente nos corações de muitas pessoas pelo Brasil e pelo mundo”, “Estouro”, “Foi show”, “Os melhores”, foram um dos elogios.
https://www.areavip.com.br/famosos/cantor-sertanejo-leonardo-emocao-agradecimento-show-amigos/

'Amigos': Veja como foi o show em que foi gravado especial da Globo



Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó se apresentaram em São Paulo na noite de sábado, 7, e anunciaram novo show na cidade para o encerramento da turnê 'Amigos - 20 Anos'

Com palco hi-tech e três horas de show, sertanejos de Amigos lotam estádio



© Reprodução Allianz Parque/Veja SP Luciano, Xororó, Zezé di Camargo, Chitãozinho e Leonardo: o retorno dos Amigos
Já se passaram vinte anos da última vez que Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leonardo apresentaram-se juntos em seu especial Amigos, televisionado pela Rede Globo. Durante este período, os fãs precisaram se contentar com reencontros parciais que Chitãozinho e Xororó promoviam em seus DVDs, em raras ocasiões, mas nada comparado à reunião completa que rolou neste sábado (7), no Allianz Parque.
Com ingressos esgotados, o quinteto subiu ao palco com um ligeiro atraso (que não chegou a dez minutos). A canção de abertura, Disparada, a mesma usada para abrir o especial de 1995, foi uma das poucas menções ao programa televisivo comandado pelo grupo.
A partir dai, os sertanejos enfileiraram uma seleção de hits acompanhados com grande animação pela plateia. Para não deixar nada de fora, “medleys” uniram em uma tacada só hinos a exemplo de SinônimosPense em mim É o Amor. Outra boa tradição mantida do programa original eram as colaborações entre as duplas e Leonardo. Páginas de Amigos, Não Aprendi a Dizer Adeus, Você Vai Ver ganharam ares de novidade nesse esquema. Também apareceu na apresentação o maestro João Carlos Martins, para uma bonita versão de Fio de Cabelo.
Talvez pela preocupação com a qualidade técnica da apresentação (que será exibida na Rede Globo no dia 18 de dezembro) ou pelo setlist longo (foram quase quarenta canções) o time mal conversou com o público. Salvo alguns momentos, a conversa ali era mais dedicada aos colegas de palco. Ganhou um destaque especial a faixa Alô que Zezé di Camargo revelou ter sentido uma “inveja branca” de Chitãozinho & Xororó ao ouvi-la pela primeira vez. A vontade de gravar foi tanta que os donos do hit Evidências convidaram os filhos de Francisco para apresentá-la em um DVD.
Por falar em Evidências, a canção foi (como era de se esperar) um dos pontos altos da noite. Mas não brilhou solo. Sucessos como Pão de Mel, Brincar de Ser FelizTemporal de Amor foram cantadas com a mesma efusividade pela plateia nostálgica. Não Olhe Assim, Galopeira, Pra Não Pensar em Você, Um SonhadorBrincar de Ser Feliz e Toma Juízo também tiveram seus momentos de glória na plateia afiada que mostrou conhecer a história do quinteto.
Os únicos a aventurar-se em faixas mais recentes foram Zezé e Luciano que tocaram músicas como Sonho de Amor e Flores Em Vida, que passaram a fazer parte do repertório da dupla já nesta década. Os mais fervorosos, no entanto, podem ter se ressentido com a troca que poderia ter dado lugar a outros sucessos que ficaram de fora, caso de Dou a Vida por um BeijoCoração Está em Pedaços Pior é te Perder, mais alinhadas ao tom nostálgico da apresentação.
Para além da maratona de canções, os cinco sertanejos (vestindo ternos pretos e camisa branca) corriam em um grandioso palco de contornos hi-tech. Chuva de papel picado, fogos de artifício, dançarinos e plataformas com elevação eletrônica deram uma cara “pop” ao cancioneiro do sertão. A apresentação não usou as músicas para lá de famosas como muleta para encantar os fãs que já sabiam o que iriam ouvir. Houve um esforço em ensaio e tecnologia para que o evento ganhasse ares de espetáculo inédito. Funcionou.
Com exceção de Chitãozinho e Xororó, os outros demonstraram certa dificuldade em conseguir atingir as mesmas notas que eram capazes em 1990. Pareceu faltar fôlego em alguns momentos, mas novos arranjos e trocas de bastão com a plateia resolveram a questão sem comprometer o show.
A emoção ficou por conta da canção Mano, uma homenagem a Leandro, irmão e parceiro de estrada de Leonardo, morto em 1998, em decorrência de um câncer. No momento em que a música foi tocada, imagens do cantor apareceram em um telão e foram muito aplaudidas. O pai de Zé Felipe não ficou desamparado: a segunda voz das canções foi assumida hora por Chitãzinho, hora por Luciano. Em alguns casos, ele subiu sozinho ao palco. Brincalhão, levantou a turma com Cumade e Cumpadi.
Ainda houve espaço para lançar uma música assinada pelo quinteto: chama-se Única e foi apresentada pela segunda vez em São Paulo. Veja o videoclipe:
Repetir vídeo
CONFIGURAÇÕES
DESLIGADO
HD
HQ
SD
LO
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)
A apresentação ainda deve passar pela capital paulista, e o mesmo Allianz Parque em 2020. Já tem data definida: 8 de agosto de 2020. Leonardo disse que seria o encerramento da turnê, Zezé discordou e corrigiu afirmando ser um retorno à cidade. Se depender da animação de quem assistia e da qualidade da apresentação, haverá quórum para outros tantos reencontros do tipo

Show 'Amigos' reúne famílias dos sertanejos

Filhos de Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo, Luciano, Leonardo e também Leandro prestigiaram os shows



A reunião de cinco ícones do sertanejo no show Amigos, formato que foi sucesso nos anos 90, foi a oportunidade perfeita para reunir a família dos sertanejos Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo, Luciano, Leonardo e também Leandro.
O show que lotou o Allianz Parque na noite de sábado (7) em São Paulo além de muitos hits reuniu as mulheres e filhos dos cantores, que fizeram questão de prestigiar o show.
Da família de Zezé, Wanessa Camargo e o irmão Igor foram curtir juntinhos, e Graciele Lacerda, noiva do cantor, também estava por lá. Camilla Camargo, que tem um filho recém-nascido, não foi ao show
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/09/show-amigos-reune-familias-dos-sertanejos.html