Por Ará Rocha
“Entre tapas e beijos…cheia de manias, toda dengosa…”. Parece familiar? Pois é, na noite de sábado, 27 de novembro, rolou o segundo show dos cantores Leonardo e o grupo Raça Negra, liderado por Luiz Carlos. Como misturar samba com sertanejo? os dois mostraram isso, levando a plateia ao êxtase, agora que ocorreu a liberação – mas que as pessoas devem seguir com moderação – das casas de shows durante a pandemia do novo coronavírus!
No primeiro show, Leonardo com sua banda e bailarinas lindíssimas agitaram o público, que chegou tímido ainda, por conta da pandemia, com máscara, álcool gel, mesas um pouco mais distantes umas das outras, por causa do novo coronavírus. Aos poucos, um requebrado aqui, vários celulares registrando momentos e um coro encheram o local de alegria.
Leonardo cantou seus maiores sucessos, como “Entre Tapas e Beijos”, “Talismã”, “Pense em Mim”, entre outros. Foram 2 horas de show, sem parar!
Por volta das 0h50, entrou no palco o Raça Negra e o povo estava fervendo! O grupo comemora 35 anos de sucesso e, no repertório da turnê “Raça Negra & Amigos II”, hits como “Cigana”, “Me Leva Junto com Você”, fez a galera cantar. Luiz Carlos fez a plateia gritar e assoviar quando chamou Leonardo ao palco e, juntos, dividiram “Tarde Demais”, “Talismã”. Que lindo foi! O show encerrou com a clássica “Cheia de Manias”.
Na plateia, dona Nadine Santos, mãe do jogador Neymar, Pedro Leonardo (filho de Leonardo) com a esposa, Thais Gebelein, que se beijaram muito! O ex-Fazenda Lucas Maciel também prestigiou o show.