segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"CANTOR LEONARDO EM MARECHAL DEODORO"!!!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


Leonardo, demostrou descontração, simpatia, simplicidade e muito carinho pela Massagueira. Mostrou ser uma pessoa admirável.

O cantor sertanejo Leonardo tornou-se famoso em 1981, quando ele e o irmão leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla Leandro e Leonardo. Em 23 de junho de 1998, Leandro faleceu e Leonardo partiu para a carreira solo. Já vendeu mais de 35 milhões de discos. Leonardo é considerado o maior cantor sertanejo romântico de Brasil.   
Para alegria dos nossos amigos Alfredo e Flávia Viviane, o mesmo esteve participando esta semana de um racha entre amigos, e provou ser bom de bola também! Curtindo as belezas naturais da nossa terra, vários amigos nossos, estiveram com o cantor que posou para fotos com muita simpatia!
               Com a maravilhosa Mércia Rocha.       

              Com a Mércia e a Flavinha.

              Com a Flavinha e o Alfredo.

              Com a Karine e o Boneco.

                                     Com o Luciano.

           Com o Boneco.

        O seu maior sucesso, foi:


Entre Tapas e Beijos

Leandro & Leonardo

Perguntaram pra mim
Se ainda gosto dela
Respondi, tenho ódio
E morro de amor por ela
Hoje estamos juntinhos
Amanhã nem te vejo
Separando e voltando
A gente segue andando
Entre tapas e beijos
Eu sou dela, e ela é minha
E sempre queremos mais
Se me manda ir embora
Eu saio pra fora ele chama pra trás
Entre tapas e beijos
É ódio é desejo
É sonho é ternura
O casal que se ama
Até mesmo na cama
Provoca loucuras
E assim vou vivendo
Sofrendo e querendo
Esse amor doentio
Mas se falto pra ela
Meu mundo sem ela
Também é vazio.


               THE END.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Leonardo é a grande atração do Jantar show em prol do HCB


Leonardo mantém uma estreita relação de carinho e dedicação com a nossa causa. E desde a década de 90, ao lado de seu saudoso irmão Leandro, nunca mediu esforços para contribuir com a instituição realizando shows e participando de nossas campanhas.
O Pavilhão Leandro e Leonardo abriga Departamento de Medicina Nuclear, inaugurado 1999.o dia 20 de março, o parceiro e grande apoiador de nossa causa, Leonardo, se apresenta em prol do Hospital de Câncer de Barretos. O cantor é atração do jantar show que tem início às 20h, no Espaço Berrantão, em Barretos (SP). 
Para participar é necessário adquirir uma mesa com quatro lugares cada no valor de R$ 1.500,00 (fileiras A até O) e R$ 1.200 (fileiras P até U). O preço inclui buffet completo de pratos quentes, frios, sobremesa e bebidas (água, refrigerante, cerveja, vinho e whisky).
Haverá sorteio de um carro 0 km entre os participantes. O pagamento poderá ser feito em até três vezes no cartão ou por meio de depósito bancário.
Mais informações pelo (17) 3321 6639 ou pelo email  campanhas@hcancerbarretos.com.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.




 



hoje é aniversário do Thiago


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lagrimas Do Céu - Leandro

Foto da Cláudia Haroldo a ganhadora da Promoção quarta temporada da promoção créditos em suas fotos do Leonardo

Foto da Cláudia Haroldo ganhadora da Promoção quarta  temporada da promoção créditos em suas fotos  do  Leonardo  
2013 do fá clube blog flor do meu sertão

2013 do fá clube blog flor do meu sertão com os prêmios que ela ganhou do fá clube blog flor do meu sertão
Parabéns
Cláudia Haroldo
Cláudia Haroldo postou no seu  Facebook

Olha amigas que acabei de receber do correio na minha casa do fã clube flor do meu sertão .então não deixa de se cadastrar no sorteio por que a sorte existe basta confiar

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Leonardo postou no seu Instagram






Mais um pedacinho para vocês rs! #DVD30 anos! Em breve CD/DVD. Participações dos meus amigos@eduardocostacantor @brunodobem e #Marrone@jorgeemateus @gusttavolimacantor @duplazret@cris_araujo e meu filho @zefelip

Leonardo postou no seu Instagram



Meu povo que saudade de vocês. Confira um pedacinho do que vem por ai. Teaser do DVD 30 anos! Vídeo completo no YouTube.com/talismamusic@talismamusic

DVD de Leonardo apresenta projeção de Leandro


Foi divulgado hoje o primeiro trailer do novo DVD de Leonardo, que comemora seus trinta anos de carreira. Em um minuto de vídeo, são mostrados trechos dos convidados especiais, como Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zé Ricardo & Thiago e Bruno & Marrone.
A estrutura do palco também chama atenção, com grandes telões de led, que ajudam a contar a história do cantor. Um dos momentos mais emocionantes do DVD é quando uma imagem do irmão Leandro é projetada. Leonardo não consegue se conter e vai às lágrimas ao vê-lo no telão.
O repertório do projeto é composto por canções de todas as fases da carreira de Leonardo, desde quando ele fazia dupla com Leandro. Gravado entre os dias 18 e 19 de dezembro, em Goiânia (GO), o DVD deve ser lançado em fevereiro

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

marianna ccosta ‏postou no seu Instagram


Léo obrigado por nos proporcionar dias assim... Perfeitos... Amo vc! @leonardocantor @elianepinheiro💙💛💙💛

Adustina: Show de Leonardo leva multidão ao delírio no 6º Adustina Fest


Por Adustina.net em 20 de Janeiro de 2014



Cerca de 30 mil pessoas lotaram a praça Alice Virgens Vidal na cidade baiana de Adustina, na noite deste sábado (18), no tradicional Adustina Fest. Tamanha aglomeração foi para que todos pudessem ver e curtir o mega show do cantor Leonardo, que bateu recorde de público, superando até mesmo o cantor Amado Batista que se apresentou no município no ano de 2006.

Cantando antigos e novos sucessos, Leonardo foi muito simpático com todos os que tentavam algum contato com ele, também fez o público vibrar com as baladas: Entre tapas e beijos, Pense em Mim, Festa de Rodeio, Cadê Você, Não Aprendi Dizer a Deus, Um Sonhador, Temporal de Amor, além de embalar a noite com muitos outros sucessos românticos. O evento contou com um público muito variado, entre crianças, jovens e adultos de diversas cidades da região e inclusive de outros estados.

Antes do show, a nossa equipe esteve em companhia do cantor em seu camarim e pudemos presenciar um carismático artista que atendia a seus fãs e admiradores com muitas brincadeiras e alegria.

Em conversa com o Adustina.Net, grande parceira da rádio Abrasom e Rodrygo Ferraz, Leonardo agradeceu o povo de Adustina pelo acolhimento e carinho.


“Olá amigos do Adustina.Net, quero agradecer a todos vocês, agradecer ao prefeito Zé Aldo que está me trazendo aqui para cantar pra vocês, a todos de Adustina que vieram nesse show dizer sempre que é um prazer muito grande estar aqui com vocês, obrigado pelo carinho, esse carinho diferenciado que vocês sempre me proporcionam, não só pra mim Leonardo hoje, mas antigamente com o meu irmão Leandro, um grande beijo e um abraço muito carinhoso a vocês, que 2014 seja repleto de muitos sucessos, muita paz e muita saúde pra todos, meu muito obrigado”

Prefeito Zé Aldo e o cantor Leonardo durante bate papo descontraído no camarim.

Ao final do show, o cantor sempre muito simpático agradeceu ao público adustinense pelo carinho e manifestou desejo de retornar a cidade para outras apresentações.
Veja mais fotos:


http://adustina.net/noticias/adustina-show-de-leonardo-leva-multidao-ao-delirio-no-6o-adustina-fest

domingo, 19 de janeiro de 2014

Novo CD do Leonardo chega às lojas em Fevereiro



15/01/2014 13h59
Novo CD do Leonardo chega às lojas em Fevereiro
Para comemorar os 30 anos de carreira, Leonardo promete muitas novidades no novo álbum será lançado pela Sony Music em parceira com o canal Multishow que deve chegar à lojas no final de fevereiro.
O 4º DVD da carreira do sertanejo foi gravado no final de 2013, em Goiânia (GO), e tem as participações de Eduardo Costa, Jorge e Mateus, Zé Ricardo e Thiago, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, entre outros.

Trailer DVD Leonardo 30 Anos

sábado, 18 de janeiro de 2014

Quer ganhar este CD do Leonardo?





O CD Vivo Apaixonado de Leonardo traz músicas inéditas com duas regravações no repertório: "Choro" (José Augusto) e "A Velha Canção" (Marisa Monte e Carlinhos Brown). A música "Choro" já é sucesso nas rádios do Brasil. 

Para participar é fácil:
- você tem que estar curtindo a nossa fanpage (www.facebook.com/conquistafm977) e compartilhar essa imagem em seu perfil em modo público

Não perca essa chance, participe!

Boa Sorte!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vote em Leonardo como melhor cantor sertanejo


Leonardo está participando da votação dos Melhores do Movimento Country 2013. O cantor está concorrendo como melhor cantor sertanejo do ano. Para votar em Leonardo, basta você COMPARTILHAR está páginas nas principais redes sociais e divulgar o link desta página para seus amigos e blogs.
Cada compartilhamento conta um voto e cada visita que o artista receber nesta página também conta um voto.

Confira o regulamento da votação no link: http://www.movimentocountry.com/melhores
http://www.movimentocountry.com/vote-em-leonardo-como-melhor-cantor-sertanejo/#.UtbVUvRDsaA

E esta semana começa a Turnê Nordeste do cantor Leonardo. Em breve divulgaremos as outras cidades.


"Entre tapas e beijos", Gillette lança nova campanha para Seleção Brasileira

Canção sertaneja usada na campanha exalta relação de amor e ódio do torcedor brasileiro com a Seleção

A campanha da patrocinadora oficial da equipe canarinha foibaseada no clássico sertanejo "Entre Tapas e Beijos", da dupla Leandro & Leonardo. A música fala de um relação de amor e ódio entre o cantor e sua amada, e foi usada na campanha como grito de guerra do torcedor brasileiro, que nos últimos anos viu seu fanatismo pela seleção sofrer abalos.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Essa semana você pode ganhar o novo cd do Leonardo e ainda o livro “Não aprendi dizer adeus” autografado!


Ligue pra Vox 3475-9696, os sorteios acontecem a semana inteirinha!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=622738404428750&set=a.179189818783613.33490.175626589139936&type=1&theater

Cantor Leonardo se prepara para o lançamento do novo DVD


O álbum foi feito em comemoração aos 30 anos de carreira do artista


Portal Fala Fil
Leonardo comemora 30 anos de carreira com novo DVD
Para comemorar a trajetória de 30 anos de carreira, o cantor Leonardo preparou seu 4º DVD, gravado no final de 2013, em Goiânia - GO. O novo trabalho conta com grandes sucessos e hits inéditos, além das participações de Eduardo Costa, Jorge & Mateus, Zé Ricardo & Thiago, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, entre outros.
O cantor está muito ansioso para mostrar aos fãs mais este projeto. "Queremos compartilhar esse momento marcante, feliz da minha carreira, da minha vida, com todos aqueles que compartilharam desde o início da carreira e viram crescer a dupla Leandro e Leonardo", afirma o artista.
O novo DVD, que promete muita emoção, será lançado pela Sony Music em parceira com a Multishow e tem previsão de lançamento para o final de fevereiro.
http://triangulo.r7.com/noticia/ver/data/10-01-2014/arquivo/cantor-leonardo-se-prepara-para-o-lancamento-do-novo-dvd_10-01-2014_39294.htm

domingo, 12 de janeiro de 2014

Leonardo traz romantismo em seu show no Verão Jequitimar


Verão Jequitimar 2014 continua agitando o litoral paulista. No último sábado, dia 11 de janeiro, o cantor Leonardo se apresentou com o show "Vivo Apaixonado" e trouxe muito romantismo às areias do Guarujá.

Leonardo, que estampou sorriso em mais de uma hora de show, cantou seus grandes sucessos, além do sucesso no último CD, "Choro".

Veja as fotos:









Fotos: Francisco Cepeda/ AgNews

E os shows continuam! Confira a programação do Verão Jequitimar 2014!

Leonardo agita público com show na Praia de Pernambuco, litoral sul de São Paulo


O músico mostrou o show de seu 17 º CD, Vivo Apaixonado
Leonardo foi a principal atração do Verão Jequitimar 2014, realizado na noite de sábado (11), na Praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral sul de São Paulo
Foto: Francisco Cepeda/AgNews-SP

http://entretenimento.r7.com/musica/fotos/leonardo-agita-publico-com-show-na-praia-de-pernambuco-litoral-sul-de-sao-paulo-12012014#!/foto/1

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Shows, exposição e atividades esportivas e recreativas agitam fim de semana em Guarujá


O cantor Leonardo e a Banda Chiclete com Banana são as atrações musicais. A praia da Enseada concentra atividades voltadas a toda a família

A programação de verão do Guarujá tem opções para todos os gostos e estilos. Neste fim de semana estão programados shows, exposição de artes e arenas com atividades esportivas e recreativas. O cantor sertanejo romântico Leonardo apresenta no sábado (11), na Arena Sofitel Jequitimar, o show de seu 17° álbum, “Vivo Apaixonado”. A arena fica na Avenida Marjorie da Silva Prado, 1.100, Praia do Pernambuco. Os preços dos ingressos variam entre R$ 40 a R$ 100.
Outra atração musical que vai “invadir” a Cidade também na noite de sábado (11) é a Banda Chiclete com Banana. Será a última apresentação do grupo de axé na Baixada Santista com o vocalista Bell Marques. Antes deles, sobem ao palco a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo e Mc Guimê. As apresentações fecham a agenda de shows na Arena Verão Show Guarujá, no estacionamento do Guaibê (Avenida Santos Dummont, 480, Santo Antônio). Os shows começam a partir das 22 horas, os portões abrem às 19 horas. Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 200.
Enquanto o Projeto Verão Acqua Mundo e Rádio Metropolitana garantem aos munícipes e turistas: música gratuita e diversão. A Arena Metropolitana traz nesta sexta-feira (10), a atração será a banda Pollo, a sensação do momento. No sábado (11) é a vez de Ivo Mozart, destaque com o sucesso “Vagalumes”, agitar a galera. A Arena está localizada na Praia da Enseada (Avenida Miguel Estéfano, em frente ao Acqua Mundo). Os shows têm início às 18 horas. Ainda passarão pelo local, artistas como Emicida, Chupim, Banda Fly e Mc Lon.
Para quem gosta de aventura o Acqua Mundo disponibiliza o brinquedo Gmax, uma espécie de bungee jumping às avessas, que proporciona um salto de mais de 50 metros em dois minutos e com capacidade para atingir até 200 km/h. Único no Brasil, o brinquedo está instalado na Avenida Miguel Estéfano, 2.055 – Praia da Enseada.
Arenas - Além dos shows, a população tem diversas opções de divertimento nas praias. Na Enseada, o Projeto Verão Nick 2014 começa às 9 horas do sábado (11) e terá, até fevereiro, escorregador, quadra de futebol inflável e outras atividades para crianças, além do Projeto Chute ao Gol que tem trave e campo de futebol artificial para recreação, das 16 às 22 horas.
Brinquedos infláveis de alta resistência garantem mais uma atração ao verão da Cidade, com o Parque Aquático Flutuante. Até março a atração, localizada no Cantão, na Praia da Enseada, garante a diversão de moradores e turistas.
Outro brinquedo disponível para a diversão de quem aproveita a praia da Enseada é o Tobogan inflável, instalado em frente ao Acqua Mundo. O funcionamento do brinquedo é das 9 às 18 horas.
Ainda na Enseada, o Torneio Verão Cross Fit, (Ponta do Tortuga) traz técnicas inovadoras de exercícios físicos e defesa pessoal e a Arena de Esportes Flex Academia oferece atividades esportivas. E a Arena de Verão VTV/SBT – 40 Graus tem a proposta de passar atividades recreativas e esportivas para todas as idades, a partir das 10 horas.
Na área cultural, a programação conta com a exposição de arte “Nossa Arte Nossa Gente”, que acontece até o próximo dia 24, das 16 às 22 horas, na Escola Vicente de Carvalho, na Avenida Puglisi, 188, Centro. A mostra conta com obras de artistas plásticos, fotógrafos e artesãos locais. A exposição traz ainda obras da escultora Signe Mobus, que tem trabalhos espalhados pelos cinco continentes.

Neste sábado as 16h tem a Hora do Ouvinte Dallas



com Leonardo vencedor com 84%, então fique ligado(a) é amanhã as 16h na sua Radio Dallas a estação oficial do country e sertanejo no Brasil.
www.radiodallas.com.br

domingo, 5 de janeiro de 2014

Vamos votar no Leonardo em o melhor cantor

PRÊMIO TROFÉU INTERNET 2013 Indique abaixo os artistas e programas de tv que na sua opinião mais se destacaram no ano de 2013.
Parte superior do formulário
Qual foi o melhor cantor de 2013?
foi o melhor cantor de 2013 cantor Leonardo
Clique aqui vote no LÉO http://www.sbt.com.br/trofeuinternet/

Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO