quarta-feira, 31 de julho de 2013

Leonardo aquece noite fria em São Paulo


Na noite fria do último dia 27, o Clube Atlético Juventus (SP) recebeu em seu salão nobre o cantor Leonardo. O espaço ficou lotado e os fãs curtiram a apresentação do ídolo.


Quem esteve por lá foi Ana Maria Braga. A apresentadora do 'Mais Você' (Rede Globo) foi acompanhar de perto a rotina de shows de Leonardo. Além de conferir os bastidores, ela assistiu ao show e recebeu o carinho do público.


O programa vai ao ar na próxima sexta-feira (02/08).

Estavam presentes, também, os filhos do sertanejo, Pedro Leonardo, Matheus e José Felipe, que subiram ao palco para abraçar e cantar Parabéns ao pai, que completou 50 anos no dia 25 de julho.


Rosely Rodrigues
Fotos: Angela Monteiro

31º aniversario de Chapadão do Céu terá show com Leonardo

31º aniversario de Chapadão do Céu terá show com Leonardo
O Prefeito Municipal Rogério Graxa oficializou nesta semana, a contratação do Show do cantor Leonardo, que se apresentara no dia 21 de agosto (quarta-feira) nas comemorações aos 31 anos de fundação do município.
O show será em praça publica de graça para toda a população, com previsão de inicio às 21 horas.
No dia 22 (quinta-feira) haverá o show com o cantor Tony Allyson, promovido pela a Igreja Católica do município e com o apoio da prefeitura e camara municipal
No período da manhã haverá o desfile cívico da cidade, com inicio às 08 horas da manhã, com a presença da Banda do Exercitode Jatai e a Banda da Policia Militar do estado de Goiás.
A novidade deste ano Será a apresentação da Banda Municipal de Chapadão do Céu , criada este ano pela a administração e  que esta em ritimo acelerado nos ensaios. 

Leonardo, Jorge Vercillo e Judas Priest estão entre os lançamentos de CDs e DVDs; veja


leonardoRosa Marcondes
Piores capas da MPB
Leonardo: canções para dançar ou curtir a dois

Os lançamentos de CDs e DVDs do R7 trazem novidades para todos os gostos e idades.

Para os fãs de música sertaneja, chega às lojas o novo trabalho de Leonardo, Vivo Apaixonado.  O disco traz o sucesso Choro, que vem tocando nas principais rádios do País.
Veja mais sobre o Judas Priest

Já os adoradores do heavy metal estão festejando o DVD ao vivo do Judas Priest. Epitaph registra a celebração do 40º aniversário da carreira dos britânicos.



Veja todos os lançamentos:
leonardo

Leonardo — Vivo Apaixonado (Universal)


O novo álbum de Leonardo já vem escoltado por um sucesso: Choro, que o fã acompanha nas principais rádios do País.  Em 15 faixas, o cantor mostra a mesma fórmula que o consagrou desde o começo da carreira. Ou seja, música sertaneja e canções românticas. E, entre os destaques, está Aquela Velha Canção, composição de Carlinhos Brown e Marisa Monte.

sábado, 27 de julho de 2013

O goiano mais querido pelo Brasil nasceu junto com a TV Anhanguera

2013 é ano de festa para o cantor Leonardo e para a TV Anhanguera

Por Marketing/TV AnhangueraTv Anhanguera
  •  
Leonardo apaga as velinhas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Leonardo apaga as velinhas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo
Eles nasceram no mesmo ano, cresceram juntos, ambos são goianos e fazem o maior sucesso na telinha. É claro que estamos falando do aniversário do nosso querido Leonardo e da TV Anhanguera!
Fazer 50 anos e se ver melhor do que nunca não é fácil. Faustão recebeu o cantor pela 60ª vez no último domingo para uma emocionante homenagem e ouviu Leonardo dizer que “se não fossem vocês eu não teria recomeçado”, referindo-se à morte inesperada do irmão e a força que o público deu ao cantor nesta fase crítica. No passo em que você acompanhava a superação do cantor pela telinha, a TV Anhanguera também crescia e se superava na sua própria história.
Leonardo pode olhar para trás e enxergar com orgulho sua trajetória de vida. Ele tem nada menos que 35 milhões de CDs vendidos na carreira e soma muitos filhos e netas. E com a TV Anhanguera não é diferente. Com sede em Goiânia, espalhou-se por todo o estado de Goiás e Tocantins. Hoje conta com 11 emissoras e alcança mais de 4 milhões de pessoas.
Mas não é olhando para trás que se escreve uma grande história. É olhando para frente! Assim como sempre fez Leonardo, reinventando-se profissionalmente e dando o melhor de si para você escutar, nós também estamos aqui, atrás da sua telinha, dia e noite fazendo sempre de tudo e mais um pouco para você ver. Afinal, o bom da vida, você sabe, é te ver!

Leonardo postou no seu Instagram




O presente que eu mais pedi a Deus, meu filho @pedroleonardocosta comemorando meu aniversário. Obrigado meu Deus!!! Obrigados meus amigos e fãs pelas orações e corrente de fé!!!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Resultado da mensagens para aniversario do Leonardo do FÃ CLUBE Blog FLOR DO MEU SERTÃO


A  ganhadores   sã0/ Fernanda Coelho Luan Sangalli
Ganhou um CD LEONARDO e dois postais autografado pelo Leonardo  nada mudou
OBRIGADA TODOS QUE PARTICIPARAM DA
mensagens para aniversario do  Leonardo do FÃ CLUBE Blog FLOR DO MEU SERTÃO
parabéns vcs   ganhadores  
Administradora

 Magali Macedo


Ter o Léo Como Talismã é Bom  Demais"
Fã  Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO   Magali Abraço


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Parabéns! Leonardo comemora 50 anos com bolo surpresa do Domingão


Cantor recebe crachá de Sócio e até brinca com música de aniversário

25/07/2013 às 08h21 
Atualizado em 25/07/2013 às 08h21
Leonardo apaga as velinhas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Leonardo apaga as velinhas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
No último Domingão, Leonardo completou 60 apresentações no programa. Nesta quinta, 25, o cantor completa 50 anos de idade e foi surpreendido com uma festinha nos bastidores da atração. A festa contou com o participante do Dança dos Famosos,Edílson, que levou o primeiro pedaço de bolo.
Na hora do parabéns, Leonardo misturou a música convencional com "Ilariê" e emendou com uma brincadeira: "E o Leonardo  velho, virando até avô". Para ele, é muito importante comemorar essa data com o programa.
"Minha vida é praticamente no programa do Fausto, muito obrigado, Brasil, por tudo o que fez por mim", agradeceu.
Leonardo agora é sócio do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Leonardo é Sócio do Domingão
Como presente, o cantor ainda ganhou um crachá de Sócio do Domingão! "Agora eu sou da turma", avisou, aos risos.
"Muitas histórias passei por aqui. Muitas glórias com meu irmão Leandro, o estouro no começo da carreira... Estive também na hora da alegria, do choro. Fui afagado pelo povo brasileiro em um dos momentos mais tristes através do programa do Faustão", resumiu o cantor sobre as suas passagens marcantes por aqui.
Confira a surpresa completa no vídeo acima!
  •  
Leonardo mostra o crachá que ganhou: Sócio do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Leonardo mostra o crachá que ganhou: Sócio do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 
Edílson ganha o primeiro pedaço de bolo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Edílson foi quem ganhou o primeiro pedaço de bolo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)


O i Leo O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA FELIZ ANIVERSÁRIO P VC


#leoparabensmuitoanosdevida




quarta-feira, 24 de julho de 2013

segunda-feira, 22 de julho de 2013

talismamusic postou no seu Instagram



 Fã clube @leonardocantor no Domingão do Faustão. Obrigado pela presença de vocês!

http://instagram.com/p/cE1U6FutJU/

Leonardo comemora 60ª apresentação no programa 'Domingão do Faustão'


Cantor relembrou morte do irmão Leandro


O cantor Leonardo recebeu uma singela homenagem da produção do "Domingão do Faustão". Fausto Silva celebrou a 60ª participação do sertanejo na atração.
“Quando o Leonardo veio aqui a primeira vez o arco-íris era em preto e branco”, brincou o apresentador.
O cantor compareceu ao dominical para lançar seu novo álbum, "Vivo Apaixonado". Silva aproveitou para exibir um vídeo com diversos momentos do astro na atração.
Leonardo relembrou a dolorida morte do irmão, Leandro. Emocionado, o cantor contou que ficou sabendo que o músico havia falecido após terminar um show no interior de São Paulo.
O pai de Pedro disse ainda que cogitou a hipótese de abandonar a carreira. Leonardo encontrou nos fãs forças para seguir adiante como artista solo. "Se não fossem vocês eu não teria

"Se o amor era 90%, virou 180%", diz Leonardo após acidente com o filho

  •  

Leonardo recebe o carinho de Faustão no palco do programa
Neste domingo (21), Faustão recebeu o cantor Leonardo no palco do "Domingão" para comemorar sua sexagésima vez no programa e lançar seu novo CD, "Vivo Apaixonado". Além dos momentos felizes, o convidado relembrou passagens difíceis de sua vida, como a morte do irmão Leandro e o acidente de carro com o filho Pedro Leonardo.
"Hoje sou um cara muito mais pé no chão, mais voltado para a família. Se o amor era 90%, virou 180% com minha família, com os meus amigos, com o ser humano", contou.
Leonardo contou detalhes sobre o acidente e revelou estar muito feliz, já que Pedro voltou a trabalhar.
Faustão mostrou vídeos de diferentes passagens do sertanejo pelo programa e relembrou momentos importantes da carreira do músico.

No programa, Leonardo cantou, entre outros, os hits "Choro", "Talismã" e "Balada Louca". Em agosto, o cantor irá lançar a biografia "Não Aprendi Dizer Adeus

Leonardo relembra acidente do filho e morte do irmão no 'Faustão'



Leonardo em show; ele comemorou seu aniversário de 50 anos no Domingão do Faustão deste domingo Foto: Francisco Cepeda / AgNews

  •  
"Hoje sou muito mais pé no chão, mais voltado para família", disse Leonardo ao ser questionado no Domingão do Faustão deste domingo (21) sobre como o acidente de seu filho, Pedro, no ano passado, afetou sua vida. O cantor lembrou que, na época da internação, chegou a ouvir do médico que não havia salvação para o jovem, que "veio a morrer duas ou três vezes no hospital de Goiânia, mas voltou".
O programa, que celebrou 50 anos do sertanejo - ele faz aniversário na próxima quinta-feira (25) -, também lembrou a morte de Leandro, de um raro câncer no pulmão, em 1998. "Foi uma coisa muito rápida, que aconteceu de repente. A gente estava começando o ano para trabalhar em 1998, quando ele voltou de férias com dor nas costas. Achávamos que não era nada e eu até brinquei que era de pscaria. Mas um dia ele sentiu uma tonteira no banho, desmaiou e já foi levado ao hospital. O médico falou que não era coisa boa o que tinha visto na radiografia e dois meses depois ele não estava mais aqui."

A presença de Leonardo na atração foi longa e contou com apresentação de trechos dos principais sucessos de sua carreira, como Entre Tapas e Beijos e Não Aprendi Dizer Adeus, e um Parabéns a Você entoado pela banda do Faustão

domingo, 21 de julho de 2013

Leonardo comemora a sexagésima apresentação no Domingão

Cantor relembra momentos difíceis como a morte do irmão Leandro

Leonardo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Leonardo recebe o carinho de Faustão no palco do programa (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Faustão recebeu neste domingo um convidado prá lá de especial. O cantor Leonardo foi ao palco para comemorar a sexagésima vez no programa e lançar o novo CD "Vivo Apaixonado". Ainda esta semana o sertanejo terá outro motivo para celebrar, já que comemora 50 anos na quinta-feira. Além dos momentos felizes, o convidado relembrou passagens difíceis de sua vida como a morte do irmão Leandro e do acidente de carro com o filho Pedro.
Leonardo canta "Pensa em Mim" no palco do programa
“Se não fossem vocês eu não teria recomeçado”, comentou o cantor relembrando a morte repentina do irmão no ano de 2000 e a força que o público deu para que ele não desistisse da carreira. Em seguida, sobre o acidente, ele contou os detalhes de como recebeu a notícia e de que maneira superou mais este trauma. “Hoje estou muito feliz que ele já está trabalhando”, comemorou.
Confira "Amor de Colchão", novo sucesso do sertanejo
Leonardo arrasa no palco com "Vou Pro Boteco"
“O Leonardo veio aqui a primeira vez que o arco-íris era em preto e branco”, brincou Faustão para em seguida mostrar vídeos de diferentes passagens do sertanejo pelo programa e relembrar momentos importantes desta incrível carreira de sucesso.
Veja a apresentação de "Choro"
Confira o sucesso "Talismã" aqui
Leonardo tem nada menos que 35 milhões de CDs vendidos na carreira. No programa, ela cantou, entre outros, os hits “Choro”, "Talismã" e “Balada Louca”. Em agosto, o cantor irá lançar a biografia "Não Aprendi Dizer Adeus".
Leonardo canta "Entre Tapas e Beijos"
Confira o hit "Não Aprendi Dizer Adeus"
Veja a música "Cumade e Cumpadi"
Ouça também "Zoar e Beber" no palco do Domingão

http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/Apresentacoes-musicais/noticia/2013/07/leonardo-comemora-a-sexagesima-apresentacao-no-domingao.html

Leonardo postou no seu Instagram




E mais tarde tem #domingaodofaustão! Senta que lá vem 60 rsrs..

Sertanejo Leonardo vai pela 60ª vez ao "Domingão do Faustão


20/07/2013 - 14h04
DE SÃO PAULO
O cantor Leonardo completará sua 60ª participação do "Domingão do Faustão" neste domingo (21).
O sertanejo disse estar feliz com a marca que alcançou em sua trajetória.
Leonardo estará ao vivo do palco do Faustão para comemorar ao lado do apresentador do programa e com o público.

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2013/07/1313613-sertanejo-leonardo-vai-pela-60-vez-ao-domingao-dos-faustao.shtml

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Leonardo e repescagem do 'Dança' são destaques deste Domingão do Faustão


Programa conta ainda com o humor de Gustavo Mendes e as Videocassetadas

18/07/2013 às 19h05 
Atualizado em 19/07/2013 às 10h58
Leonardo (Foto: TV Globo / Domingão)Leonardo vai cantar sucessos neste Domingão (Foto: TV Globo / Domingão)
Domingão do Faustão está completo com muita música e diversão! O cantor Leonardo promete agitar com grandes sucessos de sua carreira. Você que é fã de Leonardo não pode perder essa participação dele no programa, que promete surpresas!
Você vai conferir o talento de Gustavo Mendes! Diretamente do Zorra Total, o ator vai fazer a galera morrer de rir no Saco de Risadas. Fique ligado para conferir o que essa fera do humor irá apresentar ao vivo!
Chegou o grande da repescagem do Dança dos FamososAna Beatriz BarrosBia SeidlLuana PiovaniDaniel BoaventuraEdílson e Gusttavo Lima vão mostrar as coreografias de foxtrote. Porém, há somente duas vagas para a nova fase da disputa. Quem será que vai voltar para a competição?
O show de trapalhadas fica por conta, é claro, das Videocassetadas. Você vai se divertir com a seleção de vídeos deste domingo. Estas e muitas outras atrações você irá assistir neste Domingão, que começa às 18h!

Dia do Amigo: Ana Maria relembra apoio de Leonardo quando ela teve câncer


Tomando cerveja no hospital, cantor disse: 'Ainda vamos comemorar muito'

19/07/2013 às 11h11 
Atualizado em 19/07/2013 às 11h21
Leonardo é o convidado especial do café da manhã com Ana Maria (Foto: Mais Você / TV Globo)Ana Maria e Leonardo: cantor levou cooler de cerveja ao visitá-la no hospital (Foto: Mais Você / TV Globo)
Às vésperas do Dia do Amigo, Ana Maria Braga lembrou de um amigo especial que fez em um momento difícil de sua vida, quando lutou contra um câncer no ano de 2001: o cantor Leonardo. No Mais Você desta sexta-feira, a apresentadora contou como o laço de amizade se estreitou entre eles. Leia o depoimento de Ana e reveja o vídeo:
 “Umas das piores fases da minha vida, que eu tenho lembrança, foi quando eu tive câncer. Muita gente tem medo de ir ao hospital, ou não gosta, a gente não deve ficar bravo com esses amigos. Mas o tempo vai passando e é natural que você vá ficando um pouco sozinha. Um dia, do nada, chegou um rapaz lá com um cooler, sentou na maior alegria, começou a contar piada, colocou o pé em cima da cadeira, começou a tomar cerveja e disse: ‘Você só não vai beber comigo porque não está na hora, mas ainda vamos comemorar muito juntos’. Passou a tarde inteira no hospital, eu ri muito e me esqueci de tudo. É um amigo que eu tinha feito na minha vida profissional e hoje é meu amigo de coração. Sei que se precisar de alguma coisa posso ligar para ele e ele pode ligar para mim. É o Leonardo! Essa história é realmente o que faz diferença na vida da gente".

Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO