terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Leonardo posa com imagem de santa antes de show no Pará






O cantor fez um show fechado em Belém no último sábado (23)


Leonardo fez um show fechado na noite do último sábado (23) em Belém, no Pará, no Hangar. A apresentação foi para executivos e convidados da rede de Supermercados Líder.
Sempre simpático com os fãs, o cantor pegou na mão de algumas fãs que ficaram próximas ao palco. Além de toda a emoção que coloca em suas músicas, as belas dançarinas que estavam no palco também chamaram a atenção.
No camarim, Leonardo ainda recebeu uma imagem da santa do Círio de Nazaré com a qual posou para algumas fotos. A santa foi dada em homenagem ao filho do cantor, Pedro, que sofreu um grave acidente de carro no ano passado, mas vem se recuperando bem.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

sábado, 16 de fevereiro de 2013

O cantor Leonardo será a grande atração da festividade de aniversário de Peruíbe



15/02/2013 | Editoria: Cidades
Devido um problema na agenda do cantor Fábio Jr., o mesmo justificou o cancelamento do show que aconteceria no dia 18, aniversário de Peruíbe.
O cantor Leonardo será a grande atração da festividade de aniversário de Peruíbe
O cantor Leonardo será a grande atração da festividade de aniversário da Cidade, ao lado do cantor Netinho de Paula. Leonardo já demonstrou carinho por Peruíbe em outras oportunidades e, desta vez, encurtou suas férias para alegrar o público na comemoração dos 54 anos de emancipação político administrativa.
O show está marcado para às 21 horas, na praia do Centro.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

-Com Leonardo


Citei no blog algumas vezes a música “Conto de Fadas”, do Israel e Rodolffo, por ser boa e narrar uma história não muito comum (um cara que ilude uma mulher, assume e ainda tripudia dela).
No final do ano passado, a dupla gravou um novo DVD e convidou o Leonardo pra participar desta canção. A parceria pode ser conferida abaixo.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pedro Leonardo almoça com a madrinha, Nani Venâncio

O cantor aparece todo sorridente ao lado da apresentadora
Pedro Leonardo está cada vez melhor e mostra sinais de que está quase recuperado do grave acidente de carro que sofreu em abril do ano passado.
Na tarde desta quarta-feira (6) Pedro foi almoçar na casa de sua madrinha, a apresentadora Nani Venâncio. O cantor, que em breve entra em estúdio para gravar o novo CD com o primo e parceiro Thiago, postou uma foto do momento especial em seu Instagram.
Na imagem Pedro aparece todo sorridente e ainda com a faixa no ombro. Na semana passada o cantor passou por uma cirurgia no manguito, um grupo de músculos que fica no ombro. O procedimento foi um sucesso e o próprio cantor tranquilizou os fãs na rede social.http://www.mapadaweb.com.br/visitar/fofoca/o-fuxico/

Pedro Leonardo almoça com Nani Venâncio




Nesta quarta-feira (06), Pedro Leonardo almoçou na casa de sua madrinha, Nani Venâncio. 
A foto desse encontro foi postada no Instagram pelo cantor, que se recupera de uma cirurgia feita  no músculo do ombro por conta do acidente ocorrido há dez meses.

Vale lembrar que a dupla Pedro e Thiago vai entrar em estúdio, em breve, para gravar o novo CD.

Rosely Rodrigues

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO