quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pedro Leonardo passa por cirurgia no ombro



Após o procedimento o cantor avisou pelo twitter que tudo correu muito bem
Pedro Leonardo passou nesta quinta-feira (31) por uma cirurgia no manguito, um conjunto de músculos localizado no ombro.
Através de sua página no Twitter o cantor fez questão de tranquilizar os fãs e logo após o procedimentos contou que tudo correu bem.
“Gente deu tudo certo a cirurgia do manguito. Estou vazando pra casa!!! E me despedindo dos profissionais. A cirurgia do ombro foi top, estou vazando”, postou Pedro na rede social.
Pedro Leonardo  ainda se recupera de um grave acidente de carro que sofreu em abril do ano passado, quando retornava para sua casa após um show com o parceiro, Thiago. O cantor ficou em estado muito grave, sofreu uma parada cardíaca e ficou em coma por 1 mês.

Pedro Leonardo passa por cirurgia no ombro esquerdo



"Deu tudo certo", escreveu o cantor após o procedimento
Reprodução/Twitter
bbkywmcaaatfotlargeoriginaljpg
Pedro Leonardo passou por cirurgia no ombro
Pedro Leonardo passou por uma cirurgia no manquito, grupo de músculos do ombro, na manhã desta quinta-feira (31). Pelo Twitter, o cantor informou que o procedimento cirúrgico foi um sucesso.

"Gente, deu tudo certo a cirurgia do manguito. Estou vazando para casa!", escreveu. Na sequência, Pedro postou uma foto em que aparece se despedindo da equipe médica que o operou.

O cantor ainda se recupera de um grave acidente automobilístico, que aconteceu em abril de 2012. (GC)  
 
http://contigo.abril.com.br/noticias/pedro-leonardo-passa-por-cirurgia-no-ombro-esquerdo?fb_action_ids=237131419755896%2C237118416423863&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%22237131419755896%22%3A207918189349009%2C%22237118416423863%22%3A210538585750806%7D&action_type_map=%7B%22237131419755896%22%3A%22og.likes%22%2C%22237118416423863%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

Pedro Leonardo faz cirurgia no ombro e manda mensagem para os fãs




cantor já passa bem e comemorou a notícia no Twitter; veja mais



Reprodução/Twitter
Pedro:"Gente, deu tudo certo a cirurgia do manguito. Estou vazando para casa!"




Em abril de 2012, Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro. O cantor ficou 30 dias em coma e causou comoção nacional.

Mesmo assim, Pedro está praticamente recuperado da tragédia. Ele, inclusive, tem passado férias na fazenda do pai, o cantor Leonardo.

Porém, nesta quinta-feita (31) Pedro passou por uma cirurgia no manguito (ombro). Para acalmar qualquer preocupação dos fãs, o cantor mandou mensagens pelo Twitter.

— Gente, deu tudo certo a cirurgia do manguito. Estou vazando para casa

Pedro Leonardo ‏postou no seu twitter


Genteee Deu tudo certo a cirurgia do manguito To vazando pra casa!!!


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cantor Leonardo Tem Uma Nova Paixão


Dupla de Futvôlei: Leonardo e Alex Dias
O cantor Leonardo tem uma nova paixão! Calma, não se trata de mulher, mas sim de um esporte. Leonardo sempre gostou de jogar futebol, mas de uns tempos para cá, tomou gosto pelas partidas de futvôlei. A paixão do cantor pelo esporte é tanta que Leonardo joga religiosamente 3 vezes por semana. As  partidas tem horário para começar, mas  não tem horário para terminar. Sempre acompanhado dos amigos, Rodolfo, Azevedo, Pitchula, Wilson Goiano e do ex-jogador Alex Dias, Leonardo conta ainda quase sempre com a presença do filho José Felipe nas partidas que disputa. 

Rodolfo, José Felipe, Pitchula, Leonardo e Alex Dias
O cantor curte um momento mais família e pratica o esporte no condomínio onde mora em Goiânia, com isso, passa mais tempo em casa ao lado da esposa, familiares e amigos. A pouco tempo, comentou-se que Leonardo iria parar de cantar, não,  Leonardo não irá parar de cantar, apenas vai diminuir o números de shows e passar mais tempo com a família. Recentemente Leonardo reuniu os 5 filhos na fazenda dele em Jussara, algo que ele quer fazer cada vez mais com freqüência. De certa forma, o acidente com Pedro Leonardo, mexeu com os sentimentos de Leonardo e ele está mais presente com a família. Léo está curtindo a vida de uma forma mais serena. O futvôlei acabou virando uma paixão para o cantor, que leva a serio o esporte,  com isso queimou muitas calorias e está 100% fisicamente.  
Para aprimorar o seu jogo, Leonardo conta com o apoio de uma profissional do esporte para lhe dar aulas:  Bianca Hiemer, esposa de Alex Dias. Bianca  é campeã brasileira de futvôlei, representa o Vasco da Gama na Liga Nacional e é a professora de futvôlei de Leonardo e do esposo Alex Dias.  A dupla,  Leonardo e Alex Dias, não descarta participar de algum torneio da categoria. Tá faltando só o convite! Que Leonardo tem talento para cantar ninguém discute. No futebol ele não faz feio, agora vamos ver como vai ser o desempenho do cantor jogando futvôlei.
http://cleubercarlos.blogspot.com.br/2013/01/cantor-leonardo-tem-uma-nova-paixao.html

Revista CARAS







CRÉDITO Leila Zaparoli 

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Revista CARAS | 31 de Jan. de 2013 (EDIÇÃO 1004 – tem cantor Leonardo

http://caras.uol.com.br/canal/revista/post/leonardo-mostra-seu-filho-pedro-leonardo-recuperado#image0

Leonardo abre sua fazenda e mostra seu filho Pedro recuperado



Com o pai, Leonardo, e irmãos, ele se prepara para nova cirurgia


Na família do ídolo sertanejo Leonardo (49), o nascimento de um filho sempre foi motivo de festa. O que dizer então do “renascimento” do primogênito, Pedro Leonardo (25)? E para registrar as primeiras férias escolares sem preocupações, após o grave acidente de carro que o jovem cantor sofreu em abril passado, a família recebeu CARAS na bela fazenda Talismã, uma propriedade de mais de 7000 hectares no noroeste de Goiás, onde os artistas criam gado e cultivam soja. “Há 20 anos, esse é um lugar muito especial, onde meus filhos, os filhos dos meus amigos e, agora, a minha primeira neta passam sempre os meses de julho e janeiro. Gostaria que nunca fosse vendido, mesmo depois de eu morrer. Quero que os filhos dos meus netos perpetuem essa tradição”, conta Leonardo, cercado pelo carinho da prole. Ele é pai ainda de Isabella (21), Jéssica (18), Matheus (15) e João Guilherme (10) de quatro relações anteriores diferentes, e de José Felipe (14), com a jornalista Poliana Rocha (34), sua mulher há 15 anos. “Os meninos são meu ouro”, resume ele.

Entre muitas risadas, cantorias e piadas, pai e filho falaram das lições que tiraram dos 81 dias de internação, sendo 30 em coma natural, o que na época causou comoção nacional, gerando uma corrente de orações dos fãs, o movimento “Acorda Pedro”. “Engraçado. Eu nunca tinha terminado um show e pegado a estrada sozinho. Foi uma vez para nunca mais. Acho bom, pois não lembro de absolutamente nada. Comecei a tomar consciência do que tinha acontecido quando já estava na reabilitação. Não lembro nem do momento em que voltei do coma. Os médicos dizem que é uma defesa, mas eu acho que é porque Deus é pai, não é padrasto”, acredita Pedro.


O rapagão de 1,87m e 100kg está em excelente forma. Tanto que nesta semana recebeu a liberação da equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, coordenada pelo médico Roberto Kalil Filho (52), para se submeter a uma cirurgia para sutura de um tendão no ombro esquerdo, que vai possibilitar a recuperação total dos movimentos. A intervenção, segundo Kalil, já estava prevista e os riscos oferecidos são baixos. “Me considero 98% recuperado. Minha voz está a cada dia melhor e a musicoterapia tem me ajudado demais. Estou pegando firme na esteira, no mínimo uma hora. Hoje andei 8km”, conta, sorridente. Cada conquista, como montar a cavalo, andar de jet ski ou nadar é saboreada, mas nada se compara ao prazer de brincar com Maria Sophia (1 ano e nove meses), sua filha única com a arquiteta Thais Gebelein (29). “Minha filha é fantástica da hora que acorda até a hora que dorme. Adoro ver programas educativos com ela. Quero que ela seja uma boa pensadora”, derrete-se o jovem cantor, que planeja mais dois filhos.


Thais lembra que eles não tiveram uma lua de mel e sonha com um tempo a dois. “Tenho muita vontade de viajar com ele, comemorar e descansar um pouco a cabeça. Depois que tudo passar mesmo, acabar totalmente a reabilitação, ele voltar aos palcos e retomarmos a nossa vida normal. E sei que uma das maiores vontades do Pedro é voltar aos palcos. Acho que isso vai dar outro gás para ele e muito mais força”, comenta Thais, que era amiga do cantor antes de iniciar o relacionamento, que já dura três anos.
Pedro planeja entrar em estúdio com o parceiro de dupla e primo Thiago (28), filho do saudoso tio Leandro(1961-1998), após o carnaval. “Vamos celebrar 10 anos de carreira com um novo disco. Já temos shows agendados em todos os Estados”, vibra. O show que marcará a retomada da carreira deve contar com participações de vários irmãos e, claro, do pai. Até lá, a ordem é curtir a vida na deliciosa propriedade do clã, cuja sede nunca para, com turmas de funcionários se revezando 24h. “Aqui na fazenda não tem horário. E sou o chefe dos dois turnos”, brinca Leonardo, com o inseparável violão.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Para Pedro Leonardo, não lembrar de acidente é benção divina


Pedro se acidentou depois de um show em Uberlândia (MG) em abril de 2012. Ficou 81 dias internado; 30 em coma.



O Canal F desta segunda-feira traz trechos inéditos da entrevista de Pedro Leonardo ao Fantástico. O cantor contou para Renata Ceribelli de como não se lembra de nada do dia do acidente e nem do show que fez naquela noite.
Pedro se acidentou depois de um show em Uberlândia (MG) em abril de 2012. Ficou 81 dias internado; 30 em coma.
Renata: Pedro, o que que você se lembra do acidente?
Pedro: Nada.
Renata: Nada?
Pedro: Nada. Não só do acidente. Eu fiz um show antes de sair. Eu não lembro de nada do show. Nada, nada.
Renata: Qual a última imagem que você se lembra antes do acidente?
Pedro: Não me lembro. Nenhuma. Em Uberlândia, não lembro de nada. Tecnicamente eu, Pedro, nunca estive lá em Uberlândia.
Leonardo também falou ao Canal F como se sente com a recuperação do filho. "Depois de tudo que aconteceu, tudo tem um gosto especial. A gente está aqui podendo lembrar tudo que aconteceu. Com alegria hoje, porque foi uma vitória muito grande. A gente vê a melhora dele. Cada dia que passa ele tá melhor", disse o cantor.

domingo, 27 de janeiro de 2013

video do fantástico


Pedro Leonardo se prepara para etapa final da recuperação



http://g1.globo.com/fantastico/videos/t/edicoes/v/pedro-leonardo-se-prepara-para-etapa-final-da-recuperacao/2370554/

Entrevista com Pedro Leonardo

Entrevista com  Pedro Leonardo
No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 27, o telespectador confere entrevista exclusiva com o cantor Pedro Leonardo, que fala sobre os avanços na sua recuperação após o grave acidente automobilístico que sofreu em abril do ano passado. Recuperado, ele reuniu o pai Leonardo e os irmãos e abriu as portas da fazenda da família, em Goiás, para a equipe do programa, onde, além de falar sobre suas conquistas após deixar o hospital e a nova fase de sua vida, mostrou ao ‘Fantástico’ algumas das suas atividades prediletas em família, como cantar, andar a cavalo e nadar no rio.

Neste domingo, vai ao ar o primeiro episódio da série ‘Males da Alma’ apresentada por Drauzio Varella. O médico aborda distúrbios como depressão, bipolaridade, transtorno de déficit de atenção e pânico, que afetam a vida de milhões de pessoas, que, muitas das vezes, sofrem sem entender o que se passa com elas. A primeira reportagem fala sobre depressão e conta a história de Neilde Nogueira, que sofre com a doença há seis anos. Dr. Drauzio explica como distinguir as diferenças entre uma tristeza e uma patologia e quais são os locais para se buscar ajuda quando necessário.

O último episódio da série ‘A Vida que Pedi a Deus’ mostra as últimas aventuras vividas pelo grupo da terceira idade durante suas excursões para a Bahia e Estados Unidos. Em Porto Seguro, o grupo encerra suas atividades de férias em um baile, onde todos exibem suas habilidades na pista de dança, em diferentes ritmos. Já em Las Vegas, os viajantes provam que o amor não tem idade e o clima é de muito romance com a história de Rudi e Ruth, casal do Rio Grande do Sul que vive juntos há 65 anos e escolheu uma capela da cidade para renovar os votos do matrimônio em uma emocionante cerimônia.

Na matéria especial da semana, o ‘Fantástico’ revela o esquema de uma quadrilha que vende vagas em universidades públicas. Os criminosos chegam a pedir 90 mil reais para garantir vagas a candidatos que estão prestando vestibular. Ainda nesta edição, o público conhece um pouco do filme "Jorge Mautner - O filho do holocausto", obra de Heitor D’Alincourt e Pedro Bial sobre o cantor, compositor e escritor Jorge Mautner previsto para estrear em fevereiro nos cinemas.  

POP

Leonardo & Filhos no Fantástico



O 'Fantástico' mostrará na noite deste domingo (27) um dia na vida de Leonardo, ao lado dos filhos, em sua fazenda em Goiás.
Vale a pena conferir!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Ao lado da família, Pedro Leonardo dá entrevista exclusiva ao 'Fantástico'


Pedro Leonardo recebeu a equipe do 'Fantástico' na fazendo de sua família em Goiás. O cantor falou de sua recuperação após o grave acidente que sofreu em abril de 2012


Renata Ceribelli com Pedro Leonardo e sua família
Pedro Leonardo (25) deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico. O cantor falou com Renata Ceribelli (47) sobre sua recuperação e também sobre suas conquistas após deixar o hospital e sua nova fase de vida.
A conversa aconteceu na fazenda da família em Goiás. Ao lado do pai, Leonardo (49), e dos irmãos, o sertanejo aproveitou para mostrar algumas de suas atividades preferidas, como cantar, nadar no rio e andar a cavalo.
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente automobilístico em abril de 2012 e ficou 81 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Superando o trauma sofrido, ele se prepara para entrar em estúdio com o primo Thiago (28) em fevereiro deste ano.
A entrevista irá ao ar no Fantástico do próximo domingo, 27.

Pedro Leonardo conta detalhes sobre recuperação após grave acidente





Renata Ceribelli foi até a fazenda do cantor Leonardo, que está de férias com os filhos.



A repórter Renata Ceribelli foi até a fazenda do cantor Leonardo, que está de férias com os filhos. Pedro Leonardocontou detalhes sobre sua recuperação depois do grave acidente de carro que sofreu em 2012.

Recuperado, ele reuniu o pai Leonardo e os irmãos e abriu as portas da fazenda da família, em Goiás, para a equipe do programa, onde, além de falar sobre suas conquistas após deixar o hospital e a nova fase de sua vida, mostrou algumas das suas atividades prediletas em família, como cantar, andar a cavalo e nadar no rio
.http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/01/pedro-leonardo-conta-detalhes-sobre-recuperacao-apos-grave-acidente.html

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

-Pedro




Domingo, o “Fantástico” exibe uma entrevista com o Pedro, filho do Leonardo. O foco da conversa é o processo de recuperação pelo qual o cantor tem passado desde o dia do acidente.
Ainda não é possível cravar, mas há uma intenção de que a dupla Pedro e Thiago volte aos palcos em maio, em uma apresentação em Goiânia.

hoje é aniversário do Thiago da dupla Pedro & Thiago


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eduardo Costa e Leonardo 2 março 2013 alto da serra sp


VENDAS ON-LINE

SITES CREDENCIADOS

PONTOS DE VENDA ESTÂNCIA
VENDA EM DINHEIRO
SEM TAXA DE CONVENIENCIA

Diadema [+]

Casas Marinho
Largo da Piraporinha, 282, Piraporinha
4066-1357

Santo André [+]

Marinho
Av: Dom Pedro I,721, Vl. América

São Bernardo do Campo [+]

Calçados Marinho
Avenida Taboão, Taboão
4178-1637

Madcell Shopping Coração
R: Marecha Deodoro, 976, Centro

Yogofresh
Av. Kennedy, 725, Anchieta
Taxa de 15%

São Paulo [+]

Marinho Cursino
Av: do Cursino, 2837, Saúde

São Paulo [+]

Novaes Calçados
R: domingos de Moraes, 3124, Vl. Mariana

PONTOS DE VENDA TICKET 360
VENDA EM DINHEIRO E CARTÃO
COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

 

Você pode comprar seu ingresso pela Internet acesando o site da Ticket360.com.br

ABC DA FOLIA
GUERREIROS DA FOLIA

Twitter oficial do cantor Leonardo

https://twitter.com/leonardocantor

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

hj na sbt vai reprisa o programa do Ratinho com a participação do Leonardo foi no ar 28 11 2012


Leonardo participa do Programa do Ratinho desta quarta


Leonardo anima a plateia do Programa do Ratinho desta quarta, 16 de janeiro. O cantor interpreta os grandes sucessos de sua carreira, conta histórias para o apresentador e ainda ajuda a eleger a "Musa Country" da atração.


Foto: Divulgação/SBT
Cristiano Araújo e a dupla Di Paulo e Paulinho também cantam no programa.
http://www.sbt.com.br/ratinho/noticias/?c=11512

Rádio Tupi FM ‏Café da manhã do aniversariante!! Quem canta o parabéns pra vc, é o cantor Leonardo! Participe!!



 

Café da manhã do aniversariante!
Se você está aniversariando nesta semana, ou alguém que você gosta está de aniversário...
De os parabéns aqui na TUPI FM!
É só ligar pra TUPI FM (11) 3284-8231 ou se inscrever agorinha aqui no site.
No final do horário de cada um de nossos locutores o cantor Leonardo, junto com a turma da TUPI FM, cantam os Parabéns pra você!
E todos os aniversariantes da semana estarão concorrendo na sexta-feira a um café da manhã completo, com direito a bolo, velinhas e muito mais!
Café da manhã do aniversariante TUPI FM!
http://www.radiotupifm.com.br/promocoes/?id=265

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Em recuperação, Pedro Leonardo curte festa de casamento com a mulher e amigos cantores


Sorridente, sertanejo volta às festas públicas após sofrer um acidente grave
Do R7
pedro leonardoReprodução/Instagram

No casório, Pedro Leonardo encontrou o amigo Fabiano, que faz dupla com César Menotti

ntor Pedro Leonardo está voltando à vida social após ter sofrido um acidente gravíssimo que quase lhe tirou a vida no ano passado.
Nesta terça-feira (8), o sertanejo foi com a mulher, Thais, ao casamento do cantor Humberto, da dupla Humberto & Ronaldo.
Sorridente e usando óculos, o cantor fez questão de postar uma imagem ao lado da amada.
Pedro também registrou o encontro com o amigo sertanejo Fabiano, que faz dupla com César Menotti.
O casório contou com um showzinho particular de Gusttavo Lima.
pedro leonardo e thais
Pedro Leonardo posa para foto ao lado da mulher em casamento de sertanejo

"Ganhei uma nova chance de viver, eu renasci'", diz Pedro Leonardo1




Pedro Leonardo posa ao lado do pai, o sertanejo Leonardo
O cantor Pedro Leonardo, de 25 anos, falou sobre o acidente de carro que sofreu em abril do ano passado no estado de Goiás e o deixou 80 dias internado, sendo 40 dias em coma, entre a vida e a morte, além de cinco meses de tratamento. "Deus me colocou de volta à Terra, ganhei uma nova chance de viver, eu renasci'', contou o filho do sertanejo Leonardo em entrevista exclusiva à "Contigo!".
O cantor precisou reaprender a falar, andar e escrever. No bate-papo, ao deitar no colo do pai, Pedro fez piada. ''Pode deixar que não vou dormir. Já fiquei 40 dias assim, chega!'', disse, às gargalhadas.
Leonardo também vibrou ao falar do filho. ''No dia 19 de abril vamos fazer uma festa em Goiânia para comemorar 1 ano de idade do Pedro. Sofremos demais, agora é hora de dar risada'', contou.
Assuntos: Leonardo
Comunicar erroImprimir
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/01/09/ganhei-uma-nova-chance-de-viver-eu-renasci-diz-pedro-leonardo.htm

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A quarta temporada da promoção créditos em suas fotos do Leonardo




 

A quarta  temporada da promoção créditos em suas fotos  do  Leonardo                                                                                          Para  participar é só enviar as fotos  os vídeos  do shows do Leonardo,  pode  ser deste ano de 2013 os outros anos  ser  tirada só  por   você

vai ser  colocado  seu nome nas fotos 

e  enviar  a cidade e o dia em  que  tirou as fotos dos shows e tvs e radias tem  que ser mais de 10 fotos de vídeos shows  ou  tvs ou radias
as fotos vão ser colocadas no blog e no Orkut e no facebook do fã clube e blog  Flor do  meu Sertão
 

                                   Atenção
Você pode  enviar a sua foto  com o Leonardo e mais 10 fotos dos shows ou  tvs ou radias
você irá  participar de um sorteio no final do ano,  pode participar quantas vezes quiser
as fotos vão ser colocadas  no blog e no Orkut e no facebook do fã clube e blog    Flor do  meu Sertão
 
você pode Enviar   suas fotos nome e seu e-mail e seu endereço completo
MANDE Para   esses  e-mails  faclubeflordomeusertao@gmail.com
fc-sertao@bol.com.br

Serão três ganhadores
O 1° lugar ganhara 2 cds do Leonardo cd nada mudou um cd alucinação cd um promocional balada sertaneja com Rick solo Leonardo Eduardo costa e um pôster e cd alucinação do LEONARDO e dois postais nada mudou

O 2° lugar ganhara um cd do Leonardo nada mudou um  cd um promocional balada sertaneja com Rick solo Leonardo Eduardo costa LEONARDO e dois postais nada mudou


O 3° lugar ganhara um cd do Leonardo nada mudou um  cd um promocional balada sertaneja com Rick solo Leonardo Eduardo costa LEONARDO e dois postais nada mudou
Cronograma da promoção 
Até dia  30/  12/  2013 é o Prazo para vcs enviarem por e-mail as  suas  fotos  
E o sorteio  será dia 31/12/ 2013



Os ganhadores  da promoção terão seus nomes postados no blog e no Orkut e no twitter e no facebook no fã clube  Flor do meu sertão eu entrarei em contato através do seus e-mail
     Boa sorte a todos

Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO