quinta-feira, 30 de agosto de 2012

XIV Festa do Peão de Boiadeiro e Cavalgada de Itaquaquecetuba 06 a 09/09/2012


Leonardo faz a festa no Restaurante São Judas Demarchi


Com bom humor e muito talento, Leonardo se apresentou no Restaurante São Judas Demarchi, em São Bernardo do Campo. Cerca de 2.200 pessoas curtiram o show do cantor, logo após o jantar.
O repertório deu um passeio pelos sucessos que marcaram a carreira de Leandro e Leonardo, além de hits em carreira solo. Não faltaram as piadas que arrancam risadas do público. O ballet, que acompanha o goiano por toda a turnê, deu um show a parte em performance e diversidade do figurino. Atualmente, Leonardo é o único sertanejo que leva para o palco essa atração, que por sinal encanta a plateia.
Leonardo agradeceu a todos que rezaram pela recuperação de seu filho, Pedro Leonardo, e disse que ele melhora a cada dia, com a graça de Deus.
Marciano foi ao camarim cumprimentar Leonardo e o presenteou com uma boa 'branquinha', segundo ele. Dono de sucessos como 'Dama de Vermelho' e 'Boate Azul', Marciano subiu ao palco, cantou ao lado de Leonardo, e foi aplaudido pelos clientas da casa e fãs da boa música sertaneja.
Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes 
http://agbnews.blogspot.com.br/2012/08/leonardo-faz-festa-no-restaurante-sao.html

Show com cantor Leonardo lota Restaurante São Judas


Cantor Leonardo recebe imprensa e fãs no camarim (Foto: Fábio Silva Gomes)
Na última sexta-feira (24/08), o Restaurante São Judas Tadeu, na Rota do Frango com Polenta, em São Bernardo, recebeu o cantor sertanejo Leonardo, que cantou durante o show seus maiores sucessos desde o início da carreira. O artista, que se apresentava junto com o irmão Leandro, tornou-se sucesso nacional já nos anos 1980. Iniciou sua carreira solo em 1999, após a morte do irmão, que recebeu em seu show uma célebre homenagem.
Além dos inúmeros fãs, também estiveram presentes personalidades políticas, sociais e empresariais. Acompanhou também o show o cantor Marciano (ex-dupla João Mineiro e Marciano), que subiu ao palco e cantou sucessos ao lado de Leonardo.
Nascido em Goianápolis-GO, Leonardo já vendeu, em toda sua carreira, mais de 12 milhões de discos. O próximo grande show oferecido pelo Restaurante São Judas será do cantor Almir Sater.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Leonardo prevê retorno do filho Pedro aos palcos para dezembro


Um mês e quinze dias depois de o cantor Pedro Leonardo receber alta do Hospital Sírio-Libanês, onde ficou 81 dias internado após um acidente de carro, as previsões de Leonardo em relação ao filho são otimistas. Em Campinas para o show de lançamento da nova equipe feminina de vôlei da cidade, neste domingo, o sertanejo projetou a volta de Pedro aos palcos para dezembro.
"Ele (Pedro) está se recuperando muito bem em Goiânia, em uma das clínicas mais avançadas da América Latina. Ele já anda sozinho, se alimenta melhor. Pelo andar da carroagem, creio que em dezembro ele já está de volta aos palcos pelo Brasil afora. Confio que muito em breve estaremos juntos viajando pelo país", disse.
Leonardo foi a principal atração do evento. Antes de subir ao palco para cantar para aproximadamente três mil pessoas, ele participou do fim da entrevista coletiva com o técnico José Roberto Guimarães e o elenco. Além de elogiar o trabalho do tricampeão olímpico, fez questão de cumprimentar as jogadoras, uma a uma. Algumas delas tietaram o cantor, com fotos. Para ficar do mesmo tamanho que as atletas, Leonardo brincou e subiu na cadeira.
 

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/leonardo-preve-retorno-do-filho-pedro-aos-palcos-para-dezemb_158517/#.UD5Z0rldo64.twitter

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

o cantor leonardo será a principal atração da festa da cidade de jequitinhonha-mg 2012


o cantor sertanejo Leonardo será uma das principais atraçoes da festa de emancipaçao polítca de jequitinhonha-mg , presença confirmada no dia 22 de setembro.
http://bomdbalada.blogspot.com.br/2012/08/o-cantor-leonardo-sera-principal.html

domingo, 26 de agosto de 2012

Apresentação do Campinas tem Zé Roberto, Walewska e cantor Leonardo


Com o objetivo de duelar com os principais favoritos à Superliga Feminina de Vôlei, a equipe de Campinas foi apresentada neste domingo, na Arena Amil, em Campinas, mesclando jogadoras experientes com a nova geração do vôlei brasileiro. O evento contou com a participação da jogadora Waleska, do técnico José Roberto Guimarães e até mesmo do cantor Leonardo   Foto: Patty Peppe/Amil/Divulgação
Com o objetivo de duelar com os principais favoritos à Superliga Feminina de Vôlei, a equipe de Campinas foi apresentada neste domingo, na Arena Amil, em Campinas, mesclando jogadoras experientes com a nova geração do vôlei brasileiro. O evento contou com a participação da jogadora Waleska, do técnico José Roberto Guimarães e até mesmo do cantor Leonardo
http://esportes.terra.com.br/volei/fotos/0,,OI219182-EI1891,00-Apresentacao+do+Campinas+tem+Ze+Roberto+Walewska+e+cantor+Leonardo.html

Leonardo no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi 24/08/2012



Com lotação máxima, na última sexta-feira (28), a noite da cidade de São Bernardo do Campo/SP foi embalada pelos sucessos do cantor Leonardo no famoso e prestigiado Restaurante São Judas Tadeu Demarchi.
O Show mesclou músicas dançantes tais como: “Beber, Beber”, “Entre Tapas e Beijos”, “Cumade e Cumpade” com antigas de Leandro e Leonardo e românticos sucessos atuais.
O público presente ainda teve a agradável surpresa da participação especial do cantor Marciano ( João Mineiro e Marciano) que relembrou suas músicas que são clássicos do bom e antigo sertanejo.
Confira fotos EXCLUSIVAS:






























http://showsertanejo.wordpress.com/2012/08/25/leonardo-no-restaurante-sao-judas-tadeu-demarchi-24082012/

sábado, 25 de agosto de 2012

Arena Amil será inaugurada com show do cantor Leonardo e a presença dos campeões olímpicos Zé Robert



Evento deste domingo (26), em Campinas, marca a apresentação oficial da nova equipe feminina de vôlei do brasileiro
Uma grande festa, com direito a show do cantor Leonardo e seis medalhas olímpicas marcam o lançamento do Vôlei Amil, neste domingo (26), a partir das 14h, em Campinas, São Paulo. O tricampeão José Roberto Guimarães é a grande estrela da equipe feminina de vôlei que conta com jogadoras como a levantadora Fernandinha (medalha de ouro em Londres), a central Walewska (ouro em Pequim) e a oposto cubana Daymi Ramirez (bronze em Atenas). O evento também marca a inauguração da Arena Amil, que promete ser uma das praças esportivas mais modernas e bem estruturadas do Brasil, e a apresentação do uniforme de jogo do time.

O clima é de euforia entre as jogadoras e comissão técnica. “Estou muito feliz e espero contribuir para o sucesso do projeto do Vôlei Amil. Toda a bagagem que nós, jogadoras, trazemos é importante para o time. Joguei muitos anos fora do Brasil e espero contribuir com essa experiência e também com a força que uma medalha olímpica traz para o vôlei”, disse a levantadora Fernandinha, que se apresentou ao grupo na quinta-feira (24), após um período de descanso depois da vitoriosa campanha da Seleção Brasileira em Londres.

José Roberto Guimarães é só elogios para a Arena Amil. “O ginásio ficou excelente e estamos todos felizes e satisfeitos com a estrutura montada para a nossa equipe. Vamos trabalhar muito para incomodar, no bom sentido, todos os adversários. Podem ter certeza que entraremos com tudo para brigar por títulos”, afirmou o treinador.

Ginásio de primeiro mundo – A Arena Amil tem 8 mil m2 e um pé direito de 31 metros de altura. A capacidade total do ginásio é para 5 mil pessoas, mas nessa primeira fase está liberada a entrada de 3.200 pessoas. Moderno e totalmente de acordo com os padrões internacionais, tanto de segurança e acessibilidade, quanto a regulamentação da Federação Internacional de Vôlei, a nova praça esportiva de Campinas oferece, por exemplo, 16 banheiros para o público, acesso para deficientes físicos e banheiros adaptados, 700 vagas de estacionamento, completo serviço de alimentação, dois placares eletrônicos, 60 lugares nas tribunas VIPs e camarote VIP.

E não é apenas o público que conta com todo o conforto. O ginásio tem quadra com piso flutuante, sala de recuperação, sala de fisioterapia, sala de audiovisual, sala para a comissão técnica, sala de musculação com 300m2 e equipamentos de ponta da Technogym, sala de pilates e sala de hidroginástica. E toda a Arena Amil terá conexão de Internet wi-fi liberada para o público. Segundo o diretor de novos mercados da Amil, Joaquim Thomé Junior, para médio prazo está prevista a instalação de cadeiras nas arquibancadas e a instalação de uma loja com produtos da marca Vôlei Amil.

Neste domingo, os portões do novo ginásio serão abertos às 14h e a festa começa com um ‘esquenta’ para o público com a participação de Bola Sete e do DJ Cesinha Filter. Por volta das 16h, o cantor Leonardo sobe ao palco para a primeira parte do show, seguida da apresentação oficial do time feminino de vôlei da Amil e uma merecida homenagem ao técnico José Roberto Guimarães. Após o público de Campinas ser devidamente apresentado à sua nova equipe, Leonardo volta com tudo para mostrar seus sucessos. O encerramento do evento será às 19h. Durante o evento, a quadra se transformará em um espaço exclusivo para 350 convidados. Também haverá uma área vip, oferecida pelo Studio W, que estará à disposição para fazer cabelo e maquiagem.

Experiência aliada a juventude – Além de grandes nomes como Walewska, Fernandinha e Ramirez, o Vôlei Amil conta com a experiente ponteira Soninha, além de promessas como Pri Daroit, Ju Nogueira, Andressa, Natasha e Suelen, integrantes da Seleção Brasileira de Novos. Completam o grupo a meio de rede Renata, a levantadora Priscila e a líbero Kilara, Para a Superliga é esperada ainda a chegada da ponteira búlgara Vasileva.

A estreia do time do Vôlei Amil no Campeonato Paulista será na próxima quarta-feira (29), em Araraquara, contra o Uniara/Náutico e o primeiro jogo na Arena Amil está programado para 4 de setembro, contra o Pinheiros. No Campeonato Paulista, os ingressos para as partidas em Campinas serão trocados por um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar).

A Arena Amil fica localizada na Rodovia Heitor Penteado km 6, em Campinas, São Paulo (dentro do clube Concórdia).
 http://www.inteligemcia.com.br/84422/2012/08/24/arena-amil-sera-inaugurada-com-show-do-cantor-leonardo-e-a-presenca-dos-campeoes-olimpicos-ze-robert/

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Show de Leonardo em Porto Alegre é cancelado



Reembolso poderá ser solicitado a partir de sexta-feira
O show que o cantor Leonardo faria na Capital em 31 de agosto foi cancelado. A produtora Hits Entretenimento divulgou um comunicado na tarde desta quarta-feira, mas não informou o motivo do cancelamento.
O reembolso, para aqueles que adquiriram ingressos para o evento nos pontos de venda, será feito mediante apresentação do ingresso original nos seguintes locais, de 24 a 31 de agosto:
> My Ticket Centro (Rua dos Andradas, 1.425, loja 69)
> My Ticket Moinhos (Rua Padre Chagas, 327, loja 6)
Aqueles que adquiriram o ingresso pelo site www.ingressorapido.com.br ou callcenter receberão uma newsletter da Ingresso Rápido no endereço de e-mail informado no momento da compra, e o estorno dos valores pagos será feito na fatura do cartão de crédito ou débito indicado no momento da compra.
Mais informações pelo telefone da Hits Entretenimento: 51 3455-0800.
ZERO HORA
 http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2012/08/show-de-leonardo-em-porto-alegre-e-cancelado-3861676.html

domingo, 19 de agosto de 2012

'Estou ficando bom demais', diz cantor Pedro Leonardo em vídeo





















Imagens foram obtidas com exclusividade pelo ‘Fantástico’, da TV Globo.
Vídeo foi gravado esta semana e mostra Pedro se recuperando em hospital.
Imagens obtidas com exclusividade pelo Fantástico mostram o cantor Pedro Leonardo se recuperando em Goiânia.
No vídeo, Pedro diz: “Alô meu povo, minha pova. Estou ficando bom demais”. Ele caminha sorridente, 40 dias depois de deixar o hospital.
O filho do sertanejo Leonardo voltou para sua casa, em Goiânia, nesta semana. Na manhã de quinta (16), o artista fez uma consulta no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer).
Pedro se recupera de um grave acidente de carro sofrido em abril deste ano. “Lembrando do que passamos, foi um milagre que aconteceu. Meu coração hoje não está nem batendo, está apanhando”, brinca o cantor Leonardo, pai de Pedro.
De acordo com a assessoria do centro, o cantor passou por uma avaliação global com uma médica fisiatra e com um grupo multidisciplinar, mas ainda não foi definida uma agenda de tratamento. O hospital não tem autorização para passar o quadro clínico do paciente. No entanto, segundo a assessoria, a médica responsável disse que ele está muito bem.
O sertanejo, que estava em São Paulo, deve fazer sessões de fisioterapia até outubro, conforme previsão da assessora do cantor Leonardo, Ede Cury. "Ele está se recuperando muito bem e já começou a volta à rotina normal", disse a assessora por telefone ao G1.
Também no dia da saída, o chefe da equipe médica do Hospital Sírio-Libanês falou sobre o futuro de Pedro. “Evidentemente com mais alguns meses de fonoaudiologia e fisioterapia ele terá, na opinião da equipe médica, plenas condições de voltar a cantar”, afirmou Roberto Kalil Filho




http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/08/estou-ficando-bom-demais-diz-cantor-pedro-leonardo-em-video.html

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

16/08 – Talismã Music agita o mercado com grandes novidades


Na tarde desta quinta-feira, 16, o cantor Leonardo recebeu na sede de sua empresa Talismã Music, em São Paulo, a visita do cantor Cristiano Araújo e da dupla Zé Ricardo e Thiago.
Os artistas acabam de assinar com a empresa um contrato de representação artística. Atuando no mercado do show business há mais de 8 anos, a Talismã desenvolve projetos inovadores relacionados ao mundo da música e é referência na revelação de grandes sucessos nacionais como, por exemplo, Paula Fernandes e Eduardo Costa. No seu portfólio, constam também, produções de grandes eventos e exposições, gravação de CD´s e DVD´s e campanhas publicitárias.
A partir de agora, a Talismã, em conjunto com a produtora “Efeitos” (que tem como sócio o cantor Cristiano Araújo), responde por todo o gerenciamento de imagem, marketing, divulgação em rádios, tv´s, assessoria de imprensa e vendas de show dos novos associados.
O momento não poderia ser melhor. Com credibilidade no mercado e respeito por todos os profissionais do meio, a Talismã cresce e se expande a cada novo ano. Começou administrando a carreira do cantor Leonardo e hoje, além dele, fazem parte do seu casting artistas consagrados como: Eduardo Costa, Paula Fernandes e Di Paullo e Paulino.
CRISTIANO ARAÚJO e ZÉ RICARDO & THIAGO sejam bem vindos à família Talismã.

Leonardo e a nova geração: Cristiano Araújo e Zé Ricardo e Thiago na “Talismã”"


O cantor Leonardo, através de seu escritório “Talismã”, a partir de hoje é o novo empresário do cantor Cristiano Araújo, ao lado do escritório “Efeitos”. Junto ao Cristiano, a dupla Zé Ricardo & Thiago também foi contratada.

É a primeira vez que Leonardo se aventura a cuidar de cantores do “novo” sertanejo, sem considerar Pedro e Thiago. Até então, a “Talismã” apenas tinha nomes da linha de Paula Fernandes e Eduardo Costa.
“A vez hoje é deles. Todo artista tem seu tempo, eu tive o meu, e a gente tem que aceitar que as coisas são dinâmicas. Claro que tem gente ruim demais, que não canta nada, mas a gente tem que se importar com quem tem talento. Essa nova geração é forte demais, dou todo meu apoio”.
Pra quem acha que a relação do Leonardo com o Cristiano é recente (eu também achava), a história é bem diferente:
“Eu conheço o pai do Cristiano há 25 anos, ele chegou a contratar show meu e do Leandro lá no começo. Ele tinha um lava rápido e a gente tocava lá. Eu já admiro o trabalho do Cristiano faz tempo, e pra mim é um prazer ver que essa parceria foi concretizada”.
A assinatura do contrato foi feita na tarde de hoje. O encontro durou cerca de 3 horas, em meio a assinaturas de contrato e piadas do Leonardo. O clima na maior parte do tempo foi exatamente como na foto abaixo, pra variar.
http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2012/08/16/leonardo-e-a-nova-geracao-cristiano-araujo-e-ze-ricardo-e-thiago-na-talisma/

Leonardo passa a gerenciar a carreira de Cristiano Araújo e Zé Ricardo & Thiago








A “Talismã Music” _ escritório artístico do cantor Leonardo _  anunciou na tarde de ontem (16) que passa a representar os sertanejos Cristiano Araújo e Zé Ricardo & Thiago. O contrato, assinado na capital paulista, deixa a empresa responsável por todo o gerenciamento de imagem, marketing, divulgação em rádios, TVs, assessoria de imprensa e vendas de show, em conjunto com a produtora “Efeitos”, que tem como sócio o próprio Cristiano Araújo.
Pela primeira vez que o escritório aposta em  artistas do chamado “sertanejo universitário”. Os novos contratados juntam-se a Paula Fernandes, Eduardo Costa e Di Paullo & Paulino.
O goiano Cristiano Araújo já é uma das novas realidades do mercado da música sertaneja, e deve ser a grande aposta da Talismã. Lançou recentemente o DVD “Cristiano Araújo – Ao vivo em Goiânia”, que conta com participações especiais de peso, como  Bruno & Marrone e Fernando & Sorocaba.
O que faltava a Cristiano era uma maior visibilidade em São Paulo, o mais importante mercado do país. E esse contrato vem em ótimo momento.
Carlos Guerra / Porteira Brasil










http://porteirabrasil.virgula.uol.com.br/index.php/2012/08/leonardo-passa-a-gerenciar-a-carreira-de-cristiano-araujo-e-ze-ricardo-thiago/

Cantor Leonardo descobre talentos no Brasil


Responsável pela descoberta de astros da música como Eduardo Costa e Paula Fernandes, Leonardo fala de seu lado empresário e comemora sucesso de seu escritório 


Cantor, empresário do ramo imobiliário, criador de gado e descobridor de talentos. Essas são as funções que Leonardo(49) acumula em seu dia a dia.

“O tempo é mais curto que dente de pulga, mas a gente arranja”, disse o cantor em entrevista à CARAS Online, nesta quinta-feira, 15, dia em que comemorou a chegada de dois novos artistas à sua empresa de gerenciamento de carreira de famosos, a dupla Zé Ricardo e Thiago e o cantor Cristiano Araújo.

Na agência, que fica em São Paulo e está no mercado há cerca de 8 anos, Leonardo ainda cuida das carreiras dos fenômenos Eduardo Costa (32) e Paula Fernandes (27) e da dupla Di Paullo e Paulino, artistas que foram descobertos pela sua equipe.

“A gente escuta muita rádio, vê os bochichos, a gente escuta em casa, no carro, pra gente realmente ver a possibilidade de um artista desses virar sucesso nacional. E a gente tem feeling de saber o que é bom e o que não é. Trinta anos de carreira, tem que saber, né?”, explicou Leonardo, que tem como sócio William Passarinho, ex-segurança de seu finado irmão e companheiro de dupla, Leandro.

O cantor ainda comenta que, no momento, a especialidade de sua empresa é artistas do universo sertanejo e lembra que ele mesmo é um dos agenciados. “É a nossa praia, a gente não pode nadar na piscina do vizinho”, brincou.

Além de agenciar a carreira de famosos, Leonardo ainda tem outros negócios. Em Goiânia, ele investiu no mercado imobiliário e da pecuária.

“Loteei minha fazenda no ano passado e vendeu tudo em 24 horas, foi uma loucura. E tenho as minhas fazendas de gado, carrego um pouco de chifre (risos)”, completou.

Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO