sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Show de Leonardo leva multidão a Biritinga e deputados Ronaldo Carletto e Tom prestigiam a festa

O sertanejo emocionou -se e passou para o grande público a emoção ao cantar "Eu Juro" sucesso que cantou ao lado do irmão Leandro.





A 24 km de distância de Água Fria, onde uma multidão participava da 10ª edição do Cajú fest, comemorando o encerramento dos festejos de São Sebastião, padroeiro do município, em Biritinga, na noite de domingo, 22, o cantor Leonardo se apresentava pela primeira vez na cidade dentro da programação profana do encerramento da tradicional festa de São Sebastião da paróquia Nossa Senhora de Belém, que foi intitulada Biritinga Folia 2012.



No inicio da noite já era grande o número de pessoas que aguardavam com muita ansiedade o show do cantor sertanejo Leonardo que começou sua apresentação ás 22h30, cantando velhos e novos sucessos, causando frisson no público de várias gerações que lotou a praça principal da cidade.


O cantor Leonardo, no show intitulado “Alucinação”, reuniu o romantismo contagiante no melhor do estilo sertanejo no repertório as músicas gravadas no 15º CD solo da carreira. Ao CN, ele disse que foram mais de 1.000 músicas ouvidas e estudadas em cada um de seus acordes de forma exigente e detalhista para resultar no trabalho que estar sendo sucesso em todo Brasil. Um grupo de bailarinas e vocalistas afinadas deram um toque a mais ao show.



O cantor romântico-sertanejo revelou que passou um ano com o pé na estrada, fazendo shows e pesquisas Brasil afora. “Este CD, cujas músicas apresentamos aqui em Biritinga, é resultado de um trabalho feito com muita paixão. Tem a minha cara, o meu jeito, é um pedaço de mim. Espero que todos curtam e se divirtam muito”, diz Leonardo.


Leonardo colocou óculos escuro e chapéu preto para cantar Dama de Vermelho de Valdick Soriano, mas o momento que emocionou a muita gente inclusive pessoas não seguraram as lágrimas, quando ele pediu que o público o acompanhasse e oferecesse a música ” Eu Juro” que cantou ao lado do irmão Leandro, que por mais de 20 anos de carreira e mais de 35 anos conviveram lado a lado.


Leonardo, bem à vontade, disse que não se preocupar demais com a opinião alheia e que neste novo CD que vem sendo trabalhado, traz diversas regravações e está consciente que consegue melhorar as músicas quando as regrava, o que não é nada comum.




Cantor olhou para o céu e ofereu a música "eu juro" para o irmão Leandro


.http://www.calilanoticias.com/2012/01/show-de-leonardo-leva-multidao-a-biritinga-e-deputados-ronaldo-carletto-e-tom-prestigiam-a-festa.html

Cantor Leonardo e o Prefeito De o Ouricuri, Ricardo Ramos CONFRIA !

Leonardo Em Ouricuri-Pe - Zuar e Beber.- Quarta-Feira. Dia 25/01/2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Propriá realiza 25º Encontro Cultural e festa do Bom Jesus dos Navegantes






A cidade de Propriá, distante 102 quilometros da capital sergipana, Aracaju, realizará de 26 a 29 de janeiro o seu 25º Encontro Cultural e a tradicional festa do Bom Jesus dos Navegantes. A programação festiva e cultural foi elaborada pela prefeitura de Propriá, enquanto a religiosa foi montada pela paróquia Santo Antônio, pertencente a Diocese de Propriá, comandada pelo bispo Dom Mário Rino Sivieri.




De acordo com o prefeito José Américo Lima as atrações que devem marcar os festejos na cidade durante o final de semana serão Aviões do Forró, o cantor sertanejo Leonardo e o pagodeiro Belo, apresentações que poderão ser conferidas a partir desta quinta-feira, 26 de janeiro.




Na quinta-feira haverá ainda show com a banda ‘A Bronka’. Na sexta, segundo dia da festa quem dividirá o palco com o cantor Leonardo, será a ex-vocalista da banda Calcinha Preta, a cantora Paulinha Abelha. Já no sábado, a banda Seeway fará o esquenta da galera antes do show de Belo.




“Nossa festa começou na verdade no último dia 21 de janeiro, quando foi realizado um grande baile no 12 Tênis Clube. O evento que marcou a abertura dos nossos festejos é tradicional e todos os anos termina entrando oficialmente em nossa programação”, disse o prefeito José Américo.




O domingo será dedicado ao Bom Jesus dos Navegantes, não sendo incluídos na programação, shows musicais com bandas de qualquer gênero musical. A procissão do santo protetor dos navegantes será realizada de forma terrestre e fluvial a partir das 16 horas. Uma missa campal está sendo preparada para os milhares de fiéis que visitarão a cidade no próximo domingo, 29, para que possam acompanhar de perto os ritos religiosos preparados pela Diocese de Propriá.
http://aquiacontece.com.br/noticia/2012/01/24/propria-realiza-25-encontro-cultural-e-festa-do-bom-jesus-dos-navegantes

Desisti de me enganar - Pedro & Thiago

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Show de Leonardo leva multidão a Biritinga






A 24 km de distancia de Água Fria, onde uma multidão participava da 10ª edição do Cajú fest, comemorando o encerramento dos festejos de São Sebastião, padroeiro do município, em Biritinga, na noite de domingo, 22, o cantor Leonardo se apresentava pela primeira vez na cidade dentro da programação profana do encerramento da tradicional festa de São Sebastião da paróquia Nossa Senhora de Belém, que foi intitulada Biritinga Folia 2012.





No inicio da noite já era grande o número de pessoas que aguardavam com muita ansiedade o show do cantor sertanejo Leonardo que começou sua apresentação ás 22h30, cantando velhos e novos sucessos, causando frisson no público de várias gerações que lotou a praça principal da cidade.



O cantor Leonardo, no show intitulado “Alucinação”, reuniu o romantismo contagiante no melhor do estilo sertanejo no repertório as músicas gravadas no 15º CD solo da carreira. Ao CN, ele disse que foram mais de 1.000 músicas ouvidas e estudadas em cada um de seus acordes de forma exigente e detalhista para resultar no trabalho que estar sendo sucesso em todo Brasil.Um grupo de bailarinas e vocalistas afinadas deram um toque a mais ao show.




O cantor romântico-sertanejo revelou que passou um ano com o pé na estrada, fazendo shows e pesquisas Brasil afora. “Este CD, cujas músicas apresentamos aqui em Biritinga, é resultado de um trabalho feito com muita paixão. Tem a minha cara, o meu jeito, é um pedaço de mim. Espero que todos curtam e se divirtam muito”, diz Leonardo.


Leonardo colocou óculos escuro e chapéu preto para cantar Dama de Vermelho de Valdick Soriano,mas o momento que emocionou a muita gente inclusive pessoas não seguraram as lágrimas, quando ele pediu que o público o acompanhasse e oferecesse a música ” Eu Juro” que cantou ao lado do irmão Leandro, que por mais de 20 anos de carreira e mais de 35 anos conviveram lado a lado.




Leonardo, bem à vontade, disse que não se preocupar demais com a opinião alheia e que neste novo CD que vem sendo trabalhado, traz diversas regravações e estar consciente que consegue melhorar as músicas quando as regrava, o que não é nada comum.




Cantor olhou para o céu e ofereu a música "eu juro" para o irmão Leandro

Depois do show do cantor sertanejo Leonardo, houve apresentação das bandas Paixão Latina, Brega e Vinho e ás 04 h, Chakatum, encerrou a edição 2012 da festa Biritinga Folia.



No sábado (21), passaram pelo palco Diego Costa, Chicabana, Nando & Júnior e várias atração Locais.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

o calendário do talisma music do mês de Janeiro com o cantor Leonardo



Cantor Leonardo chegará nesta segunda-feira (23) á Ouricuri-PE



Uma fonte segura informou ao nosso Blog, de que o cantor Leonardo, atração confirmada para quarta-feira (25) na festa de Janeiro 2012, chegará á cidade de Ouricuri na segunda-feira dia 23 de janeiro.



Nossa fonte informou ainda que o cantor Leonardo, participará de um jogo beneficente no estádio municipal do araripe na terça-feira (24).



Em breve mais informações sobre a chegada de Leonardo a Ouricuri



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Super Expô Fernandópolis terá shows duplos em 2012




O RN apurou que Fernandópolis poderá ter uma das principais grades de shows dos últimos tempos em 2012.

Além do anúncio de Gutinho Sisto, mantido para o evento do ano que vem, as atrações ficarão com os shows duplos, de renome nacional.

A novidade é que a festa pode voltar a ter atrações mistas, envolvendo o sertanejo de Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba; o pop rock de Capital Inicial e o axé de Ivete Sangalo.

As atrações para a Super Expô Fernandópolis poderá contar com as duplas, Humberto & Ronaldo, Roupa Nova, Luan Santana ou Victor & Léu, (dependente de agenda).

Mas as principais novidades serão possíveis shows duplos com Leonardo/Chitãozinho & Xororó, João Carreiro & Capataz/Mato Grosso & Matias, Zezé Di Camargo & Luciano/Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e Capital
Inicial/J Quest.


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Leonardo e Eduardo Costa gravarão DVD juntos

Leonardo e Eduardo Costa gravarão DVD juntos


Os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa gravarão juntos um DVD em 2012. O local da gravação não poderia ser mais curioso. O registro acontecerá num bordel, em cidade ainda não definida. Segundo os cantores, a escolha do local é uma referência ao início de carreira de ambos, quando shows em “inferninhos” eram corriqueiros.


O anúncio do projeto foi feito na última semana, quando os dois se encontraram no aniversário de Eduardo, celebrado na casa de Leonardo, em Goiânia. A festa também contou com a presença da dupla Di Paullo e Paulino (foto).


Novo aplicativo para os fãs – Eduardo Costa lançou outra novidade na semana passada, mas esta voltada ao mercado digital. Um aplicativo com notícias, fotos, discografia, agenda e outras informações sobre o artista está disponível para iPhone e iPad na AppStore, gratuitamente.


http://www.portalsucesso.com.br/noticias/leonardo-e-eduardo-costa-gravarao-dvd-juntos

sábado, 14 de janeiro de 2012

Cantor Leonardo e a banda Chicabana são as atrações do Biritinga Folia 2012


http://jorgecalmon.blogspot.com/2012/01/cantor-leonardo-e-banda-chicabana-sao.html

Eduardo Costa confirma parceria com Leonardo para gravação de DVD em 2012







Existem basicamente dois tipos de artista: aquele que torce o nariz no momento de conceder uma entrevista _ e dificilmente sorri quando se apagam os flashes das câmeras _ e um outro que gosta de opinar, falando com prazer e sinceridade. É fácil constatar que Eduardo Costa pertence ao segundo grupo.





Na terça-feira (11), o sertanejo se apresentou na Villa Country,em São Paulo, e levou um ótimo público, que conferiu os grandes sucessos da carreira e também canções que fazem parte do mais recente DVD, gravado na capital paulista.







No palco, os fãs presenciaram mais uma grande apresentação do cantor, que mesmo com as fraturas na mão e nariz, consequência de acidente com seu avião, ocorrido na última sexta (7), cantou, dançou e também tocou seus instrumentos durante quase duas horas de show.







O que pouca gente sabe, é que o show de Eduardo começa antes do palco, já no camarim. Com simpatia e bom humor, ele atende a todos. Ao Porteira Brasil, o sertanejo contou detalhes do acidente com sua aeronave, e mostrou o local das três fraturas no nariz e nos dois dedos da mão direita. Eduardo agradece a Deus e lamenta o cancelamento do show da noite do acidente, o único a ser adiado. O tratamento do nariz, à base de gelo, diminuiu bastante o inchaço provocado pelo trauma no local.







Eduardo fala de suas preferências, desde cachaça até estilo de música. Afirma que a cachaça tem que ser saboreada, e há todo um ritual para isso. Nada melhor que um bom papo acompanhado de uma garrafa da bebida, em sua opinião. Na música, a opção é óbvia: a música sertaneja com a pegada romântica.







Sobre a carreira, diz que cumprir a média de 20 shows ao mês é cansativo, mas pretende continuar assim por muito tempo, pois ainda se considera bastante jovem. Sem medo de polêmica, Eduardo revela que avalia alguns dos sucessos na voz de outros sertanejos como “descartáveis”. E completa, em tom de alerta: “Sucessos descartáveis, podem transformá-los em artistas descartáveis”.







”São Paulo é essencial para a divulgação de um artista”, diz ele, justificando a escolha da capital paulista para gravação de seu mais recente álbum. “Além de um público maravilhoso, o que acontece em São Paulo é visto no Brasil inteiro”, completa.







O sertanejo também fala de Leonardo, da primeira parceria que tiveram juntos e também da “Talismã”, escritório artístico que dividem atualmente, que cuida da carreira de outros sertanejos, como Paula Fernandes e Rick Sollo.







Eduardo Costa confirma também a gravação de um DVD _ como adiantado neste espaço _ para o final de 2012, ao lado do amigo e sócio Leonardo. Um trabalho inesquecível, segundo o cantor.







Quando perguntado do local onde será gravado o DVD, ele desconversa, dizendo que não sabe. Depois volta atrás, rindo: “Saber eu sei, só não posso falar para você, senão outros tomam conhecimento e roubam a ideia”.







E parece que Eduardo é assim mesmo, seja nos bastidores, no palco, no twitter ou com os amigos. Dono de voz e personalidade firmes, Eduardo Costa se torna cada vez mais um artista diferenciado.







Carlos Guerra / Porteira Brasil







Confira aqui os melhores momentos do show, em mais uma cobertura com a marca Porteira Brasil:







http://porteirabrasil.virgula.uol.com.br/?p=11427&nggpage=2

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cantor Leonardo prioriza filmagens de filme sobre dupla com seu irmão



Em 2012 o cantor Leonardo pretende fazer shows somente no primeiro semestre. O sertanejo pretende reservar o segundo semestre exclusivamente para as filmagens do filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, que vai contar a trajetória da carreira da dupla Leandro e Leonardo.

A novelista global Glória Peres já está a todo vapor escrevendo o roteiro do filme, cuja estréia deverá ocorrer somente em 2013.

Bruno Gagliasso, Stenio Garcia e Natália Timberg são nomes cotados para viver Leonardo, o pai e a mãe dos sertanejos, respectivamente.

Especula-se também que o cantor Luan Santana foi sondado para viver Leandro na telona.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOVAS FOTOS SHOW DO LEONARDO EM– Praia Grande/SP



Hoje é a reprise do programa da Hebe com o LEONARDO na Rede TV as 22:15 horas




Hoje é a reprise do programa da Hebe com o LEONARDO na Rede TV as 22:15 horas
http://www.redetv.com.br/hebe/

Leonardo faz show para público de mais de 50 mil no Show de Verão é Você

Mais de 50 mil pessoas estiveram na praia do Bairro Aviação, na noite de sábado, 7, assistindo a apresentação do cantor Leonardo na 20ª edição de O Show do Verão é Você. O público pôde ouvir novos e antigos sucessos e se emocionar com a homenagem ao irmão Leandro. A programação completa do projeto O Show de Verão é Você inclui shows até dia 28 de janeiro.



O cantor Leonardo fez um show para um público de mais de 50 mil pessoas neste sábado, 7, no Show de Verão é Você, em Praia Grande. População e turistas puderam ouvir sucessos antigos e novos como “Beber, Beber”, “Não Aprendi Dizer Adeus” e “Pensa em Mim”. A emoção veio à tona quando Leonardo cantou a música “Eu Juro”, em homenagem ao seu irmão Leandro, com imagens da dupla passando em um telão atrás do cantor.


Feliz por participar mais uma vez de O Show de Verão é Você, Leonardo elogiou o Município. “Shows como este de Praia Grande me motivam a trabalhar ainda mais. São fontes de energia muito grandes que o povo passa. O Município faz 45 anos de emancipação político-administrativa este mês, é mais novo do que eu que tenho 48 anos. A cidade cresceu muito, a Administração está fazendo um trabalho cultural e social muito bom com esses shows gratuitos. As praias aqui são muito bonitas e o Município se desenvolveu bastante. Parabéns”.


O prefeito de Praia Grande prestigiou a apresentação e ressaltou o empenho da Administração Municipal em oferecer segurança durante o show. “Tradicional, O Show do Verão é Você atrai pessoas de diversas cidades. Esta é uma opção de lazer não só para os turistas, mas para os munícipes, que podem assistir à shows de estilos variados. Queremos oferecer diversão com segurança”.


http://blueinternet.com.br/gazetadolitoral/index.php?option=com_content&view=article&id=10281:leonardo-faz-show-para-publico-de-mais-de-50-mil-no-show-de-verao-e-voce&catid=98:especial

Leonardo 'sacode' a Praia Grande

Leonardo interrompeu alguns dias de descanso, em Goiânia, e veio para São Paulo se apresentar na 20ª edição de 'O Show do Verão é Você', na Praia Grande (SP), no último sábado (07).
Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 50 mil pessoas estiveram na praia do bairro Aviação para assistir a apresentação do sertanejo.
As homenagens feitas através de sua música ao mano Leandro e ao amigo Piska emocionaram o cantor.
Feliz por participar mais uma vez desse projeto, Leonardo recebeu no camarim fãs, amigos, imprensa e o prefeito da cidade, Roberto Francisco dos Santos, que curtiu o show na frente do palco. O bom humor do gato de olhos verdes contagiou a multidão.
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes

domingo, 8 de janeiro de 2012

Ouricuri: Atrações da Festa de Janeiro confirmadas, mas anúncio oficial de datas só em janeiro



A tradicional Festa de Janeiro, evento realizado anualmente em Ouricuri, já tem sua programação de shows definida. Entretanto, as datas dos shows ainda não foram divulgadas oficialmente.



Na última sexta-feira (16), o prefeito Ricardo Ramos, este reunido com a imprensa regional num restaurante local, mas não divulgou as datas dos shows. De acordo com seu assessor, Vinícius de Santana, o anúncio oficial da programação do evento só acontecerá no início do mês de janeiro, nas prováveis datas, 02 ou 03, devido aos contratos licitatórios com os artistas.


Atrações de relevância nacional, como o cantor Leonardo e a banda Biquini Cavadão, aliadas ao estilo de Aviões do Forró, Garota Safada e Léo Magalhães, são algumas das atrações que prometem movimentar Ouricuri e fazer da Festa de Janeiro um dos maiores eventos do interior de Pernambuco.


O evento acontece entre os dias 24 e 29 de janeiro.


Confira as atrações:

Aviões do Forró; Forró Di Taipa; Meu Xodó de Pernambuco

Léo Magalhães; Danilo Pernambucano; Doce Malícia

Biquini Cavadão; Forró Real; Jeito Manhoso

Leonardo; Gatinha Manhosa; Forrozão Mexe Prazer

Garota Safada; Namoro Novo; Ébano Nunes; Fábio e Douglas

Trio Elétrico e Oz Bambas
http://bodoconanet.blogspot.com/2011/12/ouricuri-atracoes-da-festa-de-janeiro.html

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Leonardo está empenhado com filme sobre a carreira com o irmão



"Não Aprendi Dizer Adeus" está sendo escrito por Glória Perez



Leonardo está empenhado com filme sobre a carreira com o irmão. O cantor fechou a temporada de shows deste ano até o primeiro semestre e deixou vago os últimos seis meses do ano.
Tudo isso para participar da produção do filme que contará a história da carreira dele. "Não Aprendi Dizer Adeus" está sendo escrito por Glória Perez e vai contar a trajetória da dupla sertaneja Leandro e Leonardo

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Leonardo inaugura Do Bó Fest House, em Tancredo Neves







Sábado, noite do dia 17 de Dezembro e milhares de pessoas aguardavam com muita ansiedade a inauguração do mais novo ponto de entretenimento da cidade de Presidente Tancredo Neves. Ao se olharem, elas sabiam qual seria o embalo de sábado à noite e qual o local. Era o show do cantor sertanejo Leonardo, show este que inauguraria com maestria a Do Bó Fest House.Portões abertos e as pessoas entravam para desfilar elegância por toda a extensão da Do Bó Fest House, ao mesmo tempo em que ficavam admiradas com a suntuosidade do empreendimento erguido no interior baiano.Luzes, som, segurança, praça de alimentação. Toda a estrutura foi pensada para que tudo saísse perfeito e atendesse aos mimos da clientela de 9.020 pessoas presentes ao evento. De Pirilampo a Sem Retoque, de Nando e Junior a Filhos de Jorge até chegar à estrela da noite: o cantor Leonardo. Cantando velhos e novos sucessos, o artista causou frisson no público de várias gerações que lotou a casa de show e acompanhou cada segundo da apresentação do artista com suas bailarinas. “Primeiramente parabenizar o Nildo pela inauguração dessa casa maravilhosa, pra mim é um motivo de muita satisfação cantar mais uma vez na região. É uma região que eu gosto muito, estou sempre cantando aqui na região e pela primeira vez aqui em Tancredo Neves com esse sucesso dessa casa. Pode ter certeza que a alegria do Nildo é a minha alegria.”, disparou o cantor Leonardo, encantado com a pompa da Do Bó Fest House, em entrevista ao Jornal Valença Agora. Já para o empreendedor, Nildo, “é uma satisfação imensa de estar aqui com esse público maravilhoso.”, revelou ao Valença Agora.E assim foi a noite exitosa da Do Bó Fest House e que já causa ansiedade no público para saber quais serão as próximas atrações que desembarcarão em Presidente Tancredo Neves, colocando a cidade na rota dos melhores shows dos artistas consagrados no cenário nacional.




segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A promoção do fã clube & blog flor do meu sertão A terceira temporada da promoção créditos em suas fotos









Para participar é só enviar as fotos do shows do Leonardo, tem que ser deste ano de 2012 ser tirada por só você




Vai ser colocada seu nome na foto







e enviar a cidade e o dia em que tirou as fotos dos shows e tvs e radias tem que ser mais de 10 fotos de shows ou tvs ou radias




as fotos vão ser colocadas no blog e no Orkut e no facebook do fã clube e blog Flor do meu Sertão







Atenção




Você pode enviar a sua foto com o Leonardo e mais 10 fotos dos shows ou tvs ou radias




se você tem fotos da dupla Leandro & Leonardo tem que ser tirada por você, pode ser uma foto só da dupla Leandro & Leonardo




você irá participar de um sorteio no final do ano, pode participar quantas vezes quiser




as fotos vão ser colocadas no blog e no Orkut e no facebook do fã clube e blog Flor do meu Sertão




você pode Enviar suas fotos nome e seu e-mail e seu endereço completo




MANDE Para esses e-mails faclubeflordomeusertao@gmail.com




fc-sertao@bol.com.br







Serão três ganhadores




Os prêmios serão três pôsteres e cds do LEONARDO Alucinação









Cronograma da promoção
Até dia 21/ 12/ 2012 é o Prazo para vcs enviarem por e-mail as suas fotos
E o sorteio será dia 22/12/ 2012








Os ganhadores da promoção terão seus nomes postados no blog e no Orkut e no twitter e no facebook no fã clube Flor do meu sertão eu entrarei em contato através do seus e-mail




Boa sorte a todos







Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO