segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Filme de Leandro e Leonardo



Leonardo disse ao TV Fama, na semana passada, que não pretende atuar no filme que contará a história de sua dupla ao lado do irmão Leandro, prefere deixar pra quem é do ramo. O cantor reiterou que o único ator confirmado até agora é Bruno Gagliasso.

Leonardo regrava a melhor canção do século XX

O novo CD de Leo, que chegou às lojas há uma semana, está recheado de diferentes ritmos como forró, guarânia e muito sertanejo universitário. E ainda...o romântismo, marca registrada do cantor, está presente em boa parte das canções.

“Standy By Me”, que foi regravada por Ben E King e John Lennon e considerada a melhor canção do século XX pela "Recording Industry Association of América", já caiu nas graças do público com a mistura mistura dos idiomas, português e inglês, na voz rouca e apaixonada de Leonardo.




Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes

domingo, 20 de novembro de 2011

Leonardo agita multidão na Expomang 2011



O cantor sertanejo Leonardo foi a estrela da Expomang 2011, lotando a tenda de shows da Expomang 2011 no sábado (19/11). O show que reuniu o romantismo contagiante no melhor estilo sertanejo agitou o público de aproximadamente 20 mil pessoas.Com 35 milhões de discos vendidos em 30 anos de carreira, Leonardo fez uma hora e meia de show cantando seus maiores sucessos e esbanjando simpatia e irreverência. O cantor subiu ao palco com a música “Zuar e beber”, sucesso consagrado do CD anterior “Alucinação”. Do mesmo disco, Leonardo agitou o público com as músicas “O que é o que é” e “A linguaruda”, além de clássicos como “Pensa em mim” “Um sonhador” e “Não aprendi dizer adeus”. Um momento especial do show do artista foi marcado pela música “Eu Juro”, onde imagens projetadas em um telão relembraram os tempos em que o cantor fazia dupla com seu irmão Leandro.Leonardo apresentou aos fãs, vindos de várias cidades, estados e inclusive da Argentina, os novos hits "Beber, beber" e “Baby, fala pra mim” do novo CD que está repleto de paixões, alegria e irreverência.No palco, as dançarinas do cantor deram um show à parte, dando ainda mais dinamismo na apresentação, além da espetacular banda que acompanha Leonardo.Antes do show, no camarim, Leonardo atendeu todos os fãs carinhosamente e depois conversou com a imprensa. O cantor falou sobre o novo CD "Nada mudou" lançado esta semana e o hit “Stand By Me”, onde na sexta-feira ele fez uma participação especial com o grupo Playing For Change (autores da música) em gravação para o programa Altas Horas, da Rede Globo, que vai ao ar no dia 3 de dezembro.O cantor falou também da falta que o irmão faz em sua vida. “Quando subo ao palco fica sempre aquele vazio, então procuro me encher de música e melodia cantando para amenizar, pois tenho certeza de que é o que ele faria.” Em breve será lançado um filme, com roteiro escrito por Gloria Perez, que contará a trajetória dele e de seu irmão, Leandro, que morreu de câncer em 1998. O cantor Leonardo chamou ao palco o prefeito Albari Guimorvan e o vice-prefeito Edenilson Palauro, que, acompanhados de suas esposas, cantaram parabéns para o município de Mangueirinha que no


sábado, 19 de novembro de 2011

Três canções do Leonardo






Na semana passada, fiz alguns comentários sobre o CD do Leonardo que estava para ser lançado. Hoje coloco três canções que fazem parte do novo trabalho, já disponível nas lojas.




Como imaginado, “Nada Mudou” é mesmo a canção que muitos conheceram com Di Paullo e Paulino. A melancolia era o ponto forte da música, e pelo que pode ser ouvido abaixo, Leonardo soube explorar bem esse aspecto. A canção, aliás, dá nome ao disco.



















___




A primeira faixa do CD é uma versão de “Stand by me”. Mas veja lá, Leonardo inicia a música cantando em… inglês. Os mais fanáticos talvez possam me corrigir, mas é a primeira vez que ele faz isso, não?



















___




Há uma canção chamada “Beber, Beber”, que alguns já devem conhecer, e que foi disputada por gente grande nesses últimos meses. Acabou ficando com Leonardo, que deve usá-la como uma segunda “Zuar e Beber”.



















___




http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2011/11/19/tres-cancoes-do-leonardo/

Leonardo faz show em Aracaju



A praça dos mercados será palco de um show pra lá de romântico, no próximo dia 07 de dezembro. O cantor Leonardo fará um grande show para os amantes da boa música. Além de Leonardo, a dupla sergipana João Neto e Cesinha e a paulistana Júnior e Nando animarão a galera.
Os ingressos estão sendo vendidos na Curt-Som, Pisolar, Casa São Francisco, Churrascaria D.Pedro e Ritmos Instrumentos Musicais. O preço do primeiro lote é R$10 (pista) e R$ 15 (pista premium). A produção do show é do meu querido Júlio Viana, da Ritmos Produções.



PRESIDENTE T. NEVES: Leonardo fará a inauguração da Casa de shows "Dubó Fest"


















Comments















A região ganhou mais uma casa de shows. A casa de shows “Dubó Fest”, localizado na cidade de Presidente T.Neves, será inaugurado no próximo dia, 17/12, para suprir a carência de espaços especializados para a realizações de grandes eventos na região.







E para abrir com “chave de ouro” o cantor Leonardo participará da festa de inauguração e subirá ao palco para relembrar seus maiores sucessos. A “Dubó Fest” tem uma área de 5 mil metros quadrados com seis camarins, três palco fixos, mezanino, área vip, cozinha industrial, bar, dez banheiros e rampa para acessibilidade. Com possibilidade de alternar a capacidade de acordo com o tipo de evento, a casa pode comportar 35 mil pessoas e 1,5 mil no camarote. O espaço conta ainda com um estacionamento de aproximadamente 2000 vagas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

GRANDE SHOW



GRANDE SHOW
O cantor sertanejo Leonardo e banda e a
Atração internacional Quim B...arreiros

Adquira já seu ingresso em nossa sede à Rua Santo Amaro, 313 – Bela Vista ou em alguns dos postos de venda, mais próximo de você.

Zona Norte
Padaria Chego Lá– Av. Barber Greene, 222 Jd. Paravent – Guarulhos – (11) 2461-2784
Padaria Florestal– Av. Maria Amália Lopes de Azevedo, 611 Tremembé – (11) 2204-7297
Panificadora Braseiro - Av. Mariana Ubaldina Espírito Santo, 01 Jd. Bom Clima – Guarulhos - (11) 2468-8359

Zona Central
Panificadora Charlú– Av. Brigadeiro Luis Antonio, 3332 Jd. Paulista – (11) 3887-2329

Zona Sul
Panificadora Portugália – Av. Campo Novo do Sul, 20 Vila Ernesto – (11) 3746-6532
Panificadora Vila Monumento – Rua Doutor José Maria Azevedo, 259 Vila Monumento - (11) 2273-0552
Panificadora Rosas de Maio– Rua Antonio Gil, 837 Cupece – São Pulo – (11) 5563-9929

Zona Leste
Panificadora Mandala – Rua Tiburcio de Souza, 532 Itaim Paulista – (11) 2561-0828
Panificadora Chip´s – Av. Nove de Julho, 853 Centro – Poá – (11) 4638-1244
Panificadora Brasil – Rua Atalaia do Norte, 01/03 Vila Industrial - (11) 2703-4005

Zona Oeste
Padaria Angola - Rua Toneleros, 561-Vl. Ipojuca - Fone: (11) 3865-1053

Ingressos só a dinheiro 60,00 Reais

'Antigamente só tinha eu de reprodutor, agora tem o Pedro' brinca Leonardo


























'Antigamente só tinha eu de reprodutor, agora tem o Pedro' brinca Leonardo







O cantor comentou o nascimento da primeira neta, Maria Sophia







Leonardo garante: ainda fica nervoso antes de participar do Domingão (Foto: TV Globo / Domingão)







Mesmo depois de 56 participações no Domingão, Leonardo admite que ainda sente um nervosismo antes de subir ao palco do programa. Em vídeo exclusivo para o Saiba mais')" href="javascript:void(0);">site do Faustão, o cantor falou sobre seu lado tímido e comentou a nova fase como ‘homem de família’.






“Nunca tive um ritual para cantar, mas em um programa como o do Faustão, quando eu fico ali na coxia e ele anuncia, dá um frio na barriga, a mão começa a transpirar. Enquanto eu não piso no palco e canto a primeira música, o 'trem’ não firma, não”, revela Leonardo.







Por conta da transpiração excessiva durante os shows, o cantor contratou uma assistente especial apenas para carregar toalhas. Na hora de responder algumas perguntas, o serviço torna-se imprescindível. “Junta esse calor que sinto e a vergonha que tenho de algumas coisas. Aí é capaz de eu ensopar uma calça jeans dessa aqui”, brinca. Leonardo conta que tem suas estratégias para vencer o lado introvertido. “Às vezes a gente fala muita besteira para esconder a timidez. É a minha defesa”.







O cantor afirma que está vivendo uma nova experiência como avô da pequena Maria Sophia. “Antigamente, lá em casa, só tinha eu de reprodutor. Agora tem o Pedro também. Ele não estava preparado, mas veio uma gatinha de olhos azuis muito linda. É o xodó da família”.







Leonardo garante que evoluiu bastante na função de pai e que procura sempre reunir os filhos. “Eu tenho melhorado muito porque agora consegui juntar todos os meninos. Antes era igual filhote de perdiz, esparramados pelo mundo. Agora já estou de boa com as mães dos meus filhos e junto todo mundo no meio do ano, no começo do ano, nas férias”.







ASSISTAM AO VÍDEO!


http://domingaodofaustao.globo.com/Exclusivo-Web/noticia/2011/11/antigamente-so-tinha-eu-de-reprodutor-agora-tem-o-pedro-brinca-leonardo.html






a primeira netinha encantando seus dias, o cantor Leonardo fala da herdeira do filho Pedro Leonardo







cantor Leonardo (48) está radiante com a primeira neta, Maria Sophia, fruto do relacionamento de seu filho, Pedro Leonardo (23), com Thais Gebelin. A menina tem apenas 6 meses e já conquistou o coração do vovô, que adora brincar com o fato do filho já ter uma herdeira. “Antigamente, lá em casa, só tinha eu de reprodutor. Agora tem o Pedro também. Ele não estava preparado, mas veio uma gatinha de olhos azuis muito linda. É o xodó da família”, disse em conversa com o site do Domingão do Faustão, da Globo.


Com a proximidade das festas de final de ano, ele revela que gosta de reunir a família em todas as épocas. “Eu tenho melhorado muito porque agora consegui juntar todos os meninos. Antes era igual filhote de perdiz, esparramados pelo mundo. Agora estou de boa com as mães dos meus filhos e junto todo mundo no meio do ano, no começo do ano, nas férias”, afirmou.

http://caras.uol.com.br/noticia/cantor-leonardo-sobre-primeira-neta-xodo-da-familia-maria-sophia-filha-pedro-leonardo?mid=52#image0

domingo, 13 de novembro de 2011

Leonardo comenta a vida de avô: 'O avô vira cavalo para o neto montar'


O cantor, que ainda faz sucesso com as mulheres, já tem seu primeiro neto

Leonardo se derrete todo ao falar sobre o seu netinho (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Leonardo se derrete todo ao falar sobre o seu netinho (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)


Enquanto aguarda para se apresentar no Domingão do Faustão, o cantor Leonardo comenta como é ser avô. “O avô vira menino de novo, vira cavalo para o neto montar e toma até esporada”, brinca.



O cantor também conta que achava que seu filho Pedro não estava preparado para ser pai. Leonardo ainda mostra que é um avô coruja e se derrete todo ao falar do netinho



http://domingaodofaustao.globo.com/Bastidores/noticia/2011/11/leonardo-comenta-como-e-ser-avo.html


“Não assisto aos vídeos do Leandro”, diz Leonardo nos bastidores









Cantor fala ainda sobre o filme que conta a trajetória da dupla e revela que o roteiro é da novelista Gloria Perez



































Após sair do palco, Leonardo falou com exclusividade para o site do Faustão sobre a participação no programa. “Cada vez que venho ao Faustão é melhor”, contou o cantor, que esteve no Domingão para lançar seu novo CD, "Nada mudou".







No papo com a repórter Martha Graeff, Leonardo contou que Gloria Perez está escrevendo o roteiro de um filme que contará a trajetória dele e de seu irmão, Leandro, que morreu de câncer em 1998.







“Recebi o roteiro essa semana. Será um filme que contará a nossa história desde que estávamos na roça”, explicou. Por fim, o sertanejo admite que ainda sofre com a fatalidade: “Não assisto aos vídeos do Leandro”.







Mais de Leonardo neste programa






Leonardo e Bruno de Luca se divertem com depoimentos do Entregação

Bruno de Luca encontra com Leonardo nos bastidores do Domingão (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Bruno de Luca encontra com Leonardo nos bastidores do Domingão (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)


Depois de deixar o palco do Domingão do Faustão, Leonardo posou para fotos com os fãs e comentou sobre o seu novo disco. “O CD tem muita música para dançar, tem forró, axé com lambada e a minha marca registrada, que é a música romântica”.



Leonardo canta sucessos do novo CD e anima a plateia do Domingão: reveja



Antes de voltar para o seu camarim, o cantor ainda encontrou com Bruno de Luca. Os dois conversaram e morreram de rir com as histórias do apresentador mostradas no quadro Entregação.

Leonardo, Bruno De Luca e o paraquedista Sabiá estão entre as atrações


Dia de Domingão: Confira as atrações que vão agitar o palco do programa


Leonardo, Bruno De Luca e o paraquedista Sabiá estão entre as atrações












11/11/2011 às 17h50
Atualizado em 12/11/2011 às 16h10



Leonardo (Foto: TV Globo / Domingão)Leonardo estará no palco do Domingão, não perca (Foto: TV Globo / Domingão)

O programa desta semana traz muita emoção, adrenalina, romantismo e humor para o seu domingo. Confira abaixo todas as atrações que vão agitar o programa.


O cantor Leonardo sobe ao palco do Domingão para relembrar suas participações mais marcantes no programa e levantar a plateia com seus maiores sucessos.


Na Linha do Tempo você revê outra participação de Leonardo: acesse!



http://domingaodofaustao.globo.com/O-Programa/noticia/2011/11/dia-de-domingao-confira-atracoes-que-vao-agitar-o-palco-do-programa.html

sábado, 12 de novembro de 2011

Leonardo faz um grande Show em comemoração ao aniversário de Itaberaí






09/11/2011 14:00


Comemorando os 143 anos de Itaberaí, o Cantor Leonardo fez um grande Show em nossa cidade nesta terça-feira (08), contando com um público de aproximadamente 8.000 pessoas, e conforme divulgado em matérias anteriores do Portal Itaberaí, o show foi doado pelo governador do Estado, Marconi Perillo, para a Festa do Peão, mas como não houve a festa, este show ficou para o aniversário da cidade.




O cantor abriu e encerrou o Show cantando o seu sucesso atual, “Eu vou Zuar e Beber”, o público presente, estava bastante animado com o espetáculo, Leonardo sempre carismático com as pessoas, interagia mandando beijos para todos os presentes.





Leonardo falou do carinho que sente por nossa cidade, disse que Itaberaí contribuiu com o início da carreira da dupla, com o irmão Leandro, fazendo shows no salão paroquial e na tradicional Festa de Agosto.





Um dos momentos mais estranhos do espetáculo foi quando o prefeito de Itaberaí, Dr. Benedito, e o empresário José Carlos de Souza (Zé Garrote) subiram no palco, o público começou a vaiar. Não sabemos se a vaia foi apenas para o prefeito ou foi direcionada também para o empresário. O prefeito saiu do palco sem falar nada.





Infelizmente não temos fotos dos bastidores, porque não foi permitida a entrada do fotógrafo do “Portal Itaberaí”, mesmo ele estando devidamente identificado com crachá e portando câmera fotográfica.
http://www.portalitaberai.com.br/index.php

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Show Cotia








Escritório talismã informa que o show do Leonardo em Cotia/SP dia 18/11 no dia 18 112011 foi cancelado.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

NOVAS FOTOS SHOW DO LEONARDO EM Santana Hall SP 5 11 2011



o calendário 2012 sertão do fã clube blog flor do meu sertão



Ouça um trecho da nova música do Leonardo 'Baby, Fala Para Mim'



Universal Music Brasil



Ouça um trecho da nova música do Leonardo 'Baby, Fala Para Mim' que faz parte do CD "Nada Mudou" que chega dia 16/11 nas lojas! > http://bit.ly/saKXzJ


Leonardo canta inéditas em show paulistano

Leonardo se apresentou na noite de sábado (05) na casa de shows 'Santana Hall', em São Paulo.
O público, que cantou todos sucessos junto com sertanejo, teve a grata surpresa de ouvir algumas canções inéditas como 'Baby', 'Fala pra mim', 'Stand by me' e 'Beber e Beber'.
A música 'Baby, fala pra mim' será o carro chefe do novo CD do cantor, que estará no próximo domingo (13) no programa do Faustão para o lançamento oficial de seu álbum.

Rosely Rodrigues
Fotos: Angela Monteiro

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

sábado, 5 de novembro de 2011

O NOVO CD Nada Mudou DO LEONARDO JÁ ESTÁ A VENDA NO SITE DA SARAIVA






Nada Mudou
Artista: Leonardo
Gravadora: Universal Music
Categoria: Regional / Sertaneja
Novo CD de um dos ícones do sertanejo no Brasil. Músicas inéditas. Versões de músicas "Stand By Me" de Bem E. King e "Quelqu'um M'a Dit" de Carla Bruni. A música de trabalho é "Baby, Fala Pra Mim" (versão da música de Carla Bruni).









RELAÇÃO DAS MÚSICAS
1. Stand By Me (Stand By Me)
2. Beber, Beber
3. Baby Fala Pra Mim (Quelq’um M’a Dit)
4. Refém
5. Vida Nova, Novo Amor
6. Homem é Que Nem Lata
7. Leviana
8. OK
9. Sem Vergonha E Sem Juízo
10. Nada Mudou
11. Mulher Danada
12. Além Do Sol, Além Do Mar
13. Mil Perdões
14. Bebemorar

Cantor Leonardo em show "caliente"



O cantor Leonardo está de volta à São Paulo. O sertanejo retorna em grande estilo neste sábado, 5 de novembro, para a realização de um mega show no Santana Hall, com um aparato técnico de primeiro mundo.


O cenário terá como pano de fundo um painel de LED, relembrando os momentos marcantes de sua carreira, além de belíssimas bailarinas e a pirotecnia dos jogos de luzes.


"Vai ser muito 'caliente' e bem dançante", disse o produtor José Almeida à reportagem da coluna Show, do Agora.


Leonardo vai desfilar seus grandes sucessos, como Zuar e Beber, Pense em Mim, Não Aprendi Dizer Adeus, Entre Tapas e Beijos, ale de algumas regravações de canções de Waldick Soriano, como Eu Não Sou Cachorro Não.


O show começa às 22hs. O Santana Hall fica na Av. Cruzeiro do Sul, 2.737, no bairro Santana, na capital paulista.


http://becosertanejo.blogspot.com/2011/11/cantor-leonardo-em-show-caliente.html#links

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

No próximo dia 16, chega às lojas o novo CD do Leonardo, intitulado “Nada Mudou”.



E lá vem o Leonardo







No próximo dia 16, chega às lojas o novo CD do Leonardo, intitulado “Nada Mudou”.


Não ouvi o CD ainda, li a lista de músicas agora, mas se a faixa que dá nome ao título for a que a maioria está pensando, trata-se de uma das músicas mais bonitas do “Di Paullo e Paulino”, dupla apadrinhada por Leonardo.


Daqui uns dias a gente tira a dúvida.


A primeira música de trabalho será “Baby, Fala Pra Mim”, versão de “Quelqu’un M’a Dit”, da Carla Bruni, que foi tema da novela “Belíssima”.


do Leonardo pode ser ouvida ao final do texto.


Ainda do CD, há uma versão da clássica “Stand by me”, além de outros títulos conhecidos de músicas. “Leviana”, por exemplo, provavelmente deve ser a do Reginaldo Rossi.


Quando souber de maiores informações, publico por aqui, mas já adianto a lista das músicas por saber que vários de vocês vão reconhecer algumas.


___







___


1. Stand By Me (Stand By Me)
2. Beber, Beber
3. Baby Fala Pra Mim (Quelq’um M’a Dit)
4. Refém
5. Vida Nova, Novo Amor
6. Homem é Que Nem Lata
7. Leviana
8. OK
9. Sem Vergonha E Sem Juízo
10. Nada Mudou
11. Mulher Danada
12. Além Do Sol, Além Do Mar
13. Mil Perdões
14. Bebemorar


Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO