segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Leonardo e Eduardo Costa






Algumas vezes nos últimos meses, Eduardo Costa citou que irá gravar um projeto ao lado de Leonardo. Eu já havia comentado isso por aqui no ano passado, e o fato é que ainda não há nada certo por conta dos compromissos de ambos. Existe a ideia de os dois gravarem um DVD juntos, mas apesar de o Eduardo ter tocado no assunto, o projeto ainda não tem data para ser colocado em prática




por André Piunti




http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/




segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ainda ganhe 2 ingressos para o Mega Show do Leonardo no Credicard Hall!


























Kit Plástica Natural de Eloísa Medina pela metade do preço: de R$ 399 por apenas R$ 199! Ainda ganhe 2 ingressos para o Mega Show do Leonardo no Credicard Hall!



http://www.magazineluiza.com.br/

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Fazenda


A Fazenda que passou Leonardo ontem vai represar hj a tarde no programa tudo a ver as 14 :30 hrs

http://noticias.r7.com/tudo-a-ver/

terça-feira, 13 de setembro de 2011

LEONARDO - SUMARÉ/SP (CHAPÉU BRASIL)








SHOW / TITULO





LEONARDO - SUMARÉ/SP (CHAPÉU BRASIL)





DATA DO SHOW





11 de Outubro Terça





ABERTURA DOS PORTÕES AS 21:00 HORAS





AMBIENTE 1 - LEONARDO

AMBIENTE 2 - SHOWS COM AS BAMDAS, BUZÃO DO FORRÓ, FORRÓ 100 PRECONCEITO, FORRÓ SABOREAR, BONECA ASSANHADA, CA





DETALHES DO EVENTO





JÚ E CASTANHA





PREÇOS





EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES





http://www.chapeubrasil.com.br/ver_agenda.asp?id=117

PROMOÇÃO NATIVA FM - MÚSICA DA SEMANA -HOJE LEONARDO






A Nativa FM de SP está fazendo promoção com a música hoje do LEONARDO




http://nativa.band.com.br/Default.aspx

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Festa do Peão em 2012 poderá ter gravação do DVD do Leonardo









































Leonardo vai voltar em 2012 e pensa em gravar DVD na Festa do Peão de Itaquá








O cantor Leonardo é uma das atrações da XIV Festa do Peão de Boiadeiro e Cavalgada de Itaquaquecetuba em 2012. O prefeito Armando da Farmácia revelou que Leonardo vai se apresentar na cidade pela oitava vez consecutiva. Ele participa da festa desde 2005. Momentos antes do início do show realizado no fim da noite de sábado, o editor do site “Itaquaweb” esteve o camarim do artista e o questionou sobre a possibilidade de gravar o próximo DVD de sua carreira em Itaquá.
De acordo com Leonardo para que isto aconteça, no decorrer do ano novas canções deverão ser gravadas e outras lançadas. Ele destacou a importância da Festa de Peão de Itaquá considerando-a tão grande quanto os rodeios realizados nas cidades de Barretos, Americana e Jaguariúna. “Pra mim vai ser um grande prazer poder ligar o nome Leonardo Talismã com Itaquaquecetuba; com esta festa do peão que é uma das melhores do Brasil”, completou.
O público sempre fiel ao cantor sertanejo festejou a notícia, mesmo sem a confirmação do cantor. O prefeito antecipou a informação. Ele está convicto de que a exemplo do grupo Sampa Crew também o cantor Leonardo vai escolher Itaquaquecetuba como o local para a gravação do seu próximo DVD.
O show do cantor Leonardo mais uma vez empolgou seus fãs. Sempre irreverente ele brincou antes do se apresentar: “Itaquá tem uma grande festa. Já trouxe Ivete, Fernando e Sorocaba, Vitor e Léo e vai ter Luan Santana, mas hoje tem o melhor de todos... eu!”, finalizou rindo.
Leonardo cantou novos sucessos e o povo vibrou. Interpretou canções antigas e o público o acompanhou emocionado. Ele retribuiu com mais músicas.
Durante a apresentação o cantor apresentou os irmãos Sandro Silva
(Léo), 16 anos e Lucas Pereira da Silva (Luan), 13 anos. Eles ajudam a família cantando nos vagões dos trens da CPTM, na Linha 12 – Safira, em viagens no período da noite, entre as estações Jardim Romano e Brás. Em troca recebem dos passageiros algumas moedas.
Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo a dupla conhecida como Léo e Luan se apresentou no “Ponto de Cultura na Praça” e foi convidada para o “Palco Altenativo”. No sábado o prefeito Armando da Farmácia os viu cantando e ficou sensibilizado com a história dos meninos. Depois os presenteou com coletes e com uma visita ao camarim para conhecer o cantor Leonardo. Depois da apresentação na Festa do Peão de Itaquá os irmãos nem conseguiam acreditar no que havia lhes acontecido. “Será que eu fiz a segunda voz certinho ?”, perguntou Luan desconfiado, pois não havia retorno no palco. Léo ainda emocionado riu muito quando viu Leonardo levar o irmão para o local correto no palco. “Olha lá ... ele teve que colocar você ali no palco.. “, falou rindo ao ver as imagens captadas pelo site “Itaquaweb”.


http://www.itaquaweb.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=796:festa-do-peao-em-2012-podera-ter-gravacao-do-dvd-do-leonardo&catid=55:destaques

domingo, 11 de setembro de 2011

Leonardo cantou e empolgou no 18º Festival da Cachaça de Novo Cruzeiro - MG



NOVO CRUZEIRO - MG - Ontem à noite de sexta-feira, 09, o segundo dia do 18º Festival da Cachaça de Novo Cruzeiro, levou uma multidão para a praça.
Por volta da 01H da manhã atração principal da noite, o cantor Leonardo deu um tom romantico ao 18º Festival da Cachaça. Com um repertório excelente, Leonardo esteve acompanhado por belíssimas dançarinas que fizeram ousadas coreografias dentro da turnê “Alucinação”, sua atual música de trabalho. Um momento especial do show do artista foi marcado pelas músicas “Eu Juro” e “Pense em Mim”: imagens projetadas num telão relembraram os áureos tempos da dupla que Leonardo fazia com seu irmão Leandro.

http://www.oxarope.com/ver.php?id=7282

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SHOW DE LEONARDO EMOCIONOU PUBLICO PRESENTE

SHOW DE LEONARDO EMOCIONOU PUBLICO PRESENTE


004Outra grande produção foi o divertido show dos cacondenses Caio César e Diego e de Rud e Robson, artistas da gravadora Som Livre.


Parabéns a Santa Casa, APAE, Associação da Barra Grande, Amigos do Cavalo, Prefeitura, enfim todos que trabalharam pela festa.


Fica a expectativa pela 3ª Festa do Café, o Prefeito, idealizador do evento foi muito aplaudido em suas falas ao publico; especialmente quando firmou o compromisso de continuar apoiando as entidades na realização da festa.


011“Caconde é o município com o maior numero de produtores de café no estado de São Paulo, com famílias que vivem do café e que movimentam nossa economia agora tem uma festa com identidade: A Festa do Café”, ressalta o prefeito Luciano.


A movimentação começou com a chegada do ônibus do artista ao Hotel Alvorada. Os fãs que aguardavam a chegada do cantor não se decepcionaram, Leonardo atendeu a todos com muito carinho.


O show de Leonardo emocionou o público presente, cantando grandes sucessos e homenageando o irmão Leandro, foi à maior produção de show sertanejo já vista em nossa cidade.


Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO