sábado, 20 de agosto de 2011

A Promoção Doação Casa de Apoio são Luiz 2011do fã clube blog flor do meu sertão
















A Promoção Doação Casa de Apoio são Luiz é para todos os fãs, eu conto com sua doação








A Casa de Apoio de São Luis é da mãe do cantor Leonardo ,a dona Carmem faz um trabalho lindo em Goiânia A Casa de Apoio de São Luis é para pessoas com câncer.








Eles ficam na Casa de Apoio para fazer o tratamento do câncer








Este ano é 12 º lelião da casa de Apoio são Luiz vai ser no dia 19/10/2011, dia do aniversario da dona Carmem vamos fazer Doação para Casa de Apoio são Luis com certeza ela vai ficar muito feliz , vamos dar este presente para ela















O fã clube e blog flor do meu sertão vai fazer doação








A Promoção Doação Casa de Apoio são Luiz esta começando vamos fazer suas doações








Eu conto com suas doações de qualquer valor















Banco do Brasil - Agência 1452-4 - Conta 35000-1 PARA DEPÓSITO: CASA DE APOIO SÃO LUIZ








Vão ser sorteado um pôster e um cd alucinação do Leonardo e uma camiseta do fã clube blog flor do meu sertão ,o sorteio será no dia 20/10/2011








Mandar seu comprovante de depósito para os e-mails faclubeflordomeusertao@gmail.com








faclubeeflordomeusertao@r7.com








mande seu endereço completo para participar do sorteio








Coloquem o Assunto do e-mail: doação Casa de Apoio de São Luis








Coloque seu nome no seu comprovante de deposito








Que ele será enviado para Casa de Apoio de São Luis








Enviar seu comprovante ate o dia 15 de outubro















O ganhador (a) da promoção ganhara um pôster e um cd alucinação terá seu nome postado no blog e no Orkut e no twitter Flor do meu sertão e entrarei em contato através do seus e-mail








Boa sorte a todos

Nenhum comentário: