domingo, 28 de fevereiro de 2010

Leonardo encanta fãs na Festa da Uva


Cantor se apresentou sábado no Espaço MulticulturalDiego Adami diego.adami@pioneiro.comO Espaço Multicultural (cancha de rodeios) dos pavilhões da Festa da Uva ficou lotado de fãs do sertanejo Leonardo na noite de sábado. Às 22h05min, o cantor surgiu no palco e provocou euforia nos fãs cantando Mais Uma Noite Sem Você.
Os 90 minutos seguintes foram de pura emoção. Intercalando as canções com conversas rápidas com o público, Leonardo mesclou músicas do disco Esse Alguém Sou Eu (2009) aos grandes hits da carreira de 26 anos, como Não Aprendi a Dizer Adeus, Cumade e Cumpade, Não Olhe Assim, Cadê Você e Temporal de Amor, entre outros. Em Festa de Rodeio, trocou a "rainha do rodeio" da letra pela "rainha da Festa da Uva", que não estava presente.
— Na verdade, gosto de cantar músicas mais antigas — revelou.
Quando a banda começou a tocar os primeiros acordes deEu Juro, a comoção tomou conta de todos. Durante a canção, o telão exibia imagens de Leonardo com o irmão Leandro, morto em 1998 em decorrência de um câncer. Mais adiante, Leonardo lembrou-se de quando veio para Caxias com Leandro, em 1991, para se apresentar na Festa da
Uva.http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/plantao/10,2823384,Leonardo-encanta-fas-na-Festa-da-Uva.html.html

Vejam as entrevistas de Leonardo na Festa da Uva e na Fazenda Talismã


clique aqui e veja a entrevista do Leonardo no canal do boi
http://www.canaldoboi.com/frmMateriaDetalhe.aspx?m=3311
Veja a entrevista de Leonardo na Festa da Uva.
ciIque aqui: http://www.festadauva.tvsolucoes.com.br/

sábado, 27 de fevereiro de 2010







Tô chegando, meu povo! Espero vocês para cantar e dançar muito! E, claro, comer muita uva (risos)”!Assim, o cantor Leonardo convida os fãs para comparecerem ao show que mostrará neste sábado, às 22h, no Espaço Multicultural (cancha de rodeios) da Festa da Uva. E a animação é a marca dos 26 anos de carreira do cantor goiano, que mescla o estilo romântico ao sertanejo de raiz. Ele mesmo não sabe definir se o segredo do sucesso deve-se ao fato de ser descontraído e brincalhão ou por tocar canções de amor.– Acho que é um pouco de tudo isso – afirma.Faz seis anos que ele tocou em Caxias do Sul pela última vez e, agora, traz o show do CD e DVD gravado ao vivo em 2009, em São Paulo, Esse Alguém Sou Eu.O trabalho apresenta três canções inéditas: Esse Alguém Sou Eu (composta por Vitor Chaves, do Victor e Leo), O Cara Errado e Flor do Meu Sertão. Mas os maiores sucessos de sua obra, que somam 11 CDs, 4 DVDs e 12 milhões de discos vendidos, como Mais uma Noite sem Você, Talismã e Coração Bandido fazem parte do repertório, o que atrai a participação do público no show.– A cada trabalho procuro ir em busca das novidades tecnológicas e da modernidade de equipamentos de som e luz. Mas a essência, o romantismo e a alegria eu não mudo de jeito nenhum – diz, revelando saudades do “lindo e animado” público caxiense.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Leonardo se apresenta em Caxias amanhã


Com 30 anos de carreira, a banda Roupa Nova se apresenta em Caxias do Sul hoje à noite no Espaço Multicultural, no Parque da Festa da Uva, e promete trazer canções inéditas do disco gravado em Londres e lançado no ano passado.Há oito a banda Roupa Nova não gravava um disco de canções inéditas. A última apresentação da banda em Caxias foi em 2007.O show é uma das atrações nacionais da 28ª edição do evento. As apresentações acontecem na Estação da Música, uma das novidades deste ano. Amanhã será a vez do cantor sertanejo Leonardo se apresentar, a partir das 22h..
http://becosertanejo.blogspot.com/2010/02/leonardo-se-apresenta-em-caxias-amanha.html

Leonardo e Roberto Carlos na volta de Hebe á TV


A Rede Globo autorizou a presença de Roberto Carlos no programa da Hebe Camargo, no próximo dia 8 de março, que marca o retorno da veterana apresentadora, depois de alguns dias internada para o tratamento de um câncer.Estão confirmadas também as presenças das cantoras Ivete Sangalo, Maria Rita e do cantor sertanejo Leonardo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

No site PRÊMIO MULTISHOW tem uma votação para escolher os melhores do ano


Vote no Léo para o melhor cantor e melhor cd e DVD show e música. Na dupla, vamos votar em Pedro e Thiago. Essa primeira fase vai até o dia 23 de maio

Leonardo em Jaqueira/ES


Com 25 anos de carreira e 27 milhões de álbuns vendidos, o cantor traz para o novo trabalho, "DVD ao Vivo", uma nova roupagem do estilo musical, o sertanejo universitário. O cantor sertanejo romântico que conquistou o coração apaixonado das mulheres continua fazendo grande sucesso. Leonardo estará se apresentando no dia 20 de Março na XXIV Expoagro de Jaqueira/ES.

PROMOÇÃO - 10 DVDs do Leonardo



No fim do ano, sorteamos 10 CDs do Leonardo para a galera do Blognejo. Pois agora chegou a vez de sortearmos 10 DVDs. Nada de “piratation”. Tudo original, lacradinho, bonitinho. E o DVD “Esse alguém sou eu”, como vocês já puderam ler aqui no Blognejo, é show de bola.
Para participar, o esquema de sempre: comente, comente muito. Ou então dedique um bom tempo lá no Twitter, hehehe. Serão 5 DVDs para quem comentar aqui nesta postagem sobre o que faz do Leonardo o artista mais carismático da música sertaneja. Pode escrever tudo o que você gosta nele. O comentário servirá apenas como inscrição.
No Twitter, o esquema dessa vez vai ser um pouquinho diferente. Decidi seguir as dicas de algumas das minhas amigas seguidoras. É que a gigantesca quantidade de RTs do último sorteio causou alguns problemas, que, apesar de tudo, foram facilmente resolvidos. Para participar no Twitter, basta dar um RT na mensagem: @marcusblognejo, quero ganhar um DVD do Leonardo - http://migre.me/kTgn. Não se esqueçam de colocar o link informado junto com a RT. É Ele que vai ajudar a controlar os RTs. Através deste método, o sorteio, que será realizado pelo site Sorteie.me, vinculado ao Migre.me, é muito mais transparente e à prova de falhas. Para os “distribuidores de RTs” no Twitter, serão sorteados mais 5 DVDs. Nem precisa dizer que primeiro precisa nos seguir, pra depois participar.

Então é isso. Participe quantas vezes quiser. Quanto mais você participar, mais chance tem de ganhar. E mais uma vez, eu aviso: só ganha quem participa. Então não adianta nada ficar reclamando que os ganhadores são sempre os mesmos se você não participa com a mesma garra que eles.
O resultado da promoção será divulgado no dia 07 de março.
Escrito e Postado por Marcus Vinicius

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

LEONARDO - SHOW NACIONAL

Sábado, 27 de Fev - 22h00
Espaço Multicultural - Estação da Música, do Parque de Eventos Com 25 anos de carreira e 27 milhões de álbuns vendidos, o cantor traz para o novo trabalho, "DVD ao Vivo", uma nova roupagem do estilo musical, o sertanejo universitário. O cantor sertanejo romântico que conquistou o coração apaixonado das mulheres continua fazendo grande sucesso. Fonte: Festa Nacional da Uva

PROMOÇÃO ACUSTICO RÁDIO SERRA DOURADA – GOIÂNIA


Quem será?Dê o seu palpite e concorra a convites!
V em aí mais uma edição do Acústico 99,5 FM!E pra saber quem a gente vai trazer pra pertinho de você desta vez, é só ficar ligado aqui na 99!Durante toda a programação, você ouve várias dicas que vão te ajudar a descobrir esse mistério!Acertando o nome da atração que vai parar Goiânia no próximo Acústico 99,você concorre a cinco pares de convites para o show!E também a cinco livros com a história, fotos, mais CD e DVD desta super atração! Para dar o seu palpite, ligue 3222-9950 ou clique no link abaixo! Acústico 99,5 FM,é só na rádio que A GENTE OUVE PORQUE GOSTA!

GRAVOU SEU PRIMEIRO LP EM 1984.
SAIU DO INTERIOR E FEZ SUCESSO NA CAPITAL;
NÃO CANTA MAIS EM DUPLA;
SEU PRIMEIRO NOME É EMIVAL.
JA DESCOBRIU QUEM É?

Acessem o link da rádio abaixo e cliquem em PROMOÇÃO. Mais informações, liguem para a rádio (62) 3222-9950.
Aproveitem e peçam a música Flor do meu Sertão que está em 4º lugar. Vamos colocá-la em 1º lugar!
http://www.radio99-5.com.br/

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mudou o premio da promoção do Blog FLOR DO MEU SERTÃO vc pode mandar sua resposta até o dia 25 de março


O BLOG FLOR DO MEU SERTÃO ENTRE OUTRAS NOVIDADES AGORA TAMBÉM TEM PROMOÇÔES
E A PRIMEIRA É ESTA


Não precisa ser cadastrada Para participar da primeira promoção tem que responder esta pergunta

Qual os nomes dos CDs do Leonardo que tem estas músicas do cantor Roberto Carlos?
Parei na contramão
Do Fundo do meu coração
Distância



Para participar da primeira promoção do Blog FLOR DO MEU SERTÃO envie sua resposta e seu nome e e-mail e endereço cidade estado
Para este e-mail
magali-macedo@ig.com.br


Cronograma da promoção
Até dia 25 03 2010 é o Prazo para vcs enviarem por e-mail sua reposta
E o sorteio vai ser dia 30/03 2010



Será um cd acústico e quatro postais e um cd e dvd esse alguém sou eu do LÉO sorteados entre os acertadores
O ganhador da promoção terá seu nome postado no blog e no orkut Flor do meu sertão e entrarei em contato através do seu e-mail


O premio será um cd acústico e um cd e dvd esse alguém sou eu e 4 postais do Leonardo

Boa sorte a todos



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

'Emoções Sertanejas' tem nova data


O especial 'Emoções Sertanejas', que será realizado no Ginásio do Ibirapuera (SP), sob o comando de Roberto Carlos, a principio marcado para o dia 05 de março, tem nova data: dia 17 de março de 2010No time dos sertanejos estão confirmados Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Rionegro & Solimões, Gian & Giovani, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Milionário & Zé Rico, César Menotti & Fabiano, Daniel, Leonardo, Sérgio Reis, Roberta Miranda e ainda Elba Ramalho, Nalva Aguiar e Martinha.
O especial faz parte das comemorações dos 50 anos de carreira do Rei.
Em tempo: No dia 05 de março será realizada a abertura da tão esperada 'Expo 50 anos RC' na Oca - curadoria Marcelo Dantas - no Ibirapuera. A montagem ja começou!
.http://agbnews.blogspot.com/2010/02/emocoes-sertanejas-tem-nova-data.html

Leonardo curte frio na Europa ao lado de Poliana



Leonardo aproveitou a pausa na agenda para curtir alguns dias de férias, ao lado da mulher Poliana e de um casal de amigos. O local escolhido foi a Europa onde o sertanejo adorou o frio intenso, já que sente sempre muito calor.
José Felipe, 12 anos, não viajou com os pais desta vez, ficou com os avós.
O sertanejo desembarcou no Brasil na última terça-feira e depois de uma paradinha em Goiânia, seguiu para sua fazenda, Talismã, no município de Guapó, distante 320 km de Goiânia.
Mas, em breve o cantor volta ao batente; no final deste mes de fevereiro ele se apresenta em Caixas do Sul-RS e Caldas Novas -Go, dois eventos fechados. http://agbnews.blogspot.com/2010/02/leonardo-curte-frio-na-europa-ao-lado.html

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PEDRO fez homenagem para LENDRO E LEONARDO em Salvador




Uma surpresa no circuito neste domingo de Carnaval, em Salvador. Um daqueles encontros inesperados. Em um camarote estava Pedro, filho do cantor Leonardo, e quando o trio do Jammil passou foi inevitável uma paradinha. Tuca e Pedro, junto com Janete Dantas, Buck Jones, Joka Ribeiro e Robson Morais mandaram bem na balada romântica Pense em Mim, grande sucesso na voz da dupla sertaneja Leandro e Leonardo. http://www.portaldojammil.com/noticias/noticia309.html

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O melhor do cantor Leonardo


O cantor Leonardo vem subindo nas paradas de sucesso de todo o Brasil. Sua música “Flor do Meu Sertão” tem ocupado as primeiras colocações entre as mais tocadas nas rádios e outras mídias, com expressiva quantidade de acessos e buscas na internet.Com um público consolidado, fruto de anos de carreira, Leonardo se dá ao luxo de fazer menos shows e manter a expressiva venda de seus discos, apenas com a divulgação em programas de rádio e televisão.Com mais tempo em sua agenda, o cantor tem melhor condições de produzir show com mais qualidade e dessa forma brindar o seu
público com o que há de melhor em termos de espetáculos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Festa da Uva


Ingressos para a Festa da Uva estão sendo vendidos em Caxias
Entradas podem ser encontradas na Casa de Cultura
Os ingressos para a Festa da Uva 2010 estão sendo vendidos na Casa da Cultura, na Rua Dr. Montaury, 1333, no centro de Caxias do Sul. O atendimento funciona das 9h às 19h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.O ponto de vendas irá seguir até o dia 6 de março. A festa será realizada entre os dias 18 de fevereiro e 7 de março.Confira os valores dos ingressos:Ingressos para o ParqueGeral (segunda a quarta) - R$ 7,00Geral (quinta a domingo) - R$ 10,00Melhor Idade (segunda a quarta) - R$ 3,50Melhor Idade (quinta a domingo) - R$ 5,00Valores por pessoa para o desfile do Corso AlegóricoArquibancada 1 coberta – R$ 25,00 - em frente à Praça Dante AlighieriArquibancada 1 Camarote (coberto em pé) – R$ 15,00 – em frente à Praça Dante AlighieriArquibancada 2 coberta - R$ 25,00 - em frente à Loja MagnaboscoArquibancada 3 coberta – R$ 25,00 – em frente à Joalheria KayserArquibancada 4 não-coberta – R$ 15,00 – em frente à CDL* Os ingressos para o primeiro Corso Alegórico, às 17h do dia 18 de fevereiro, já estão esgotados. Restam ainda 70% dos espaços para os outros cinco desfiles.Camarotes e Ala Vip para os showsCamarotes Ouro – R$ 25,00 por pessoaCamarote Prata - R$ 20,00 por pessoaAla Vip (em frente ao palco) – R$ 20,00 por pessoa

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Os reis


Uma notícia que pouca gente esperava, mas que tenho certeza que vai agradar a maioria que frequenta aqui o blog.
De acordo com pessoas ligadas à dupla Milionário e José Rico, eles estão confirmados no DVD "Emoções Sertanejas", de Roberto Carlos, com gravação marcada para março.
Quando foi anunciado o projeto, no ano passado, muita gente apareceu aqui criticando o fato de o especial contar com a participação de artistas de uma só geração (Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Leonardo e Chitãozinho e Xororó). Com a notícia de que a Roberta Miranda participaria também, os ânimos se controlaram um pouco.
O encontro de Roberto Carlos com Milionário e José Rico será, indiscutivelmente, histórico
.
http://universosertanejo.blog.uol.com.br/

Programa batida do martelo no canal do boi

Leonardo concedeu Entrevista na fazenda Talismã 08/02/210










sábado, 6 de fevereiro de 2010

O especial "Emoções sertanejas", que o cantor Roberto


O especial "Emoções sertanejas", que o cantor Roberto Carlos fará ao lado de artistas sertanejos, acontecerá na primeira semana de março. Comenta-se que haverá uma grande surpresa entre as duplas convidadas. Confirmados, estão Daniel, Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano e Chitãozinho e Xororó.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mulher de Leonardo também tem perfil falso no Orkut



Se fazendo passar por Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, uma pessoa abusa da boa fé dos fãs do sertanejo e mantém no site de relacionamentos Orkut um perfil falso da senhora Costa. A pessoa oportunista, talvez com sede de fama, responde os recados e ainda fala em nome do cantor e do filho do casal, José Felipe.
Enquanto os fãs 'alimentarem' esse engodo os falsos perfis não acabam!

http://agbnews.blogspot.com/2010/02/mulher-de-leonardo-tambem-tem-perfil.html

Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO